Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Springer Carrier? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Springer Carrier
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
- 4003 9666 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 886 9666 (demais localidades)
Localizando no Site
Clique nas imagens abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Springer Carrier.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Springer Carrier disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde Encontrar Mais Assistências de Ar-Condicionado
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Springer Carrier mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
olá, quero comprar um ar condicionado portatil da Springerde 12.000 btu, ele vem com extensor de janela com adaptador, pra se não me engano janela de até 1.15m, mas meu quarto nao tem janela, é porta de sacada, consigo comprar um extensor maior? se não nao poderei usar o ar pois teria que ficar com a porta entreaberta, obrigada pela atenção
Clarissa
Oi Calissa. Você até pode providenciar uma adaptação para isso, mas no entanto, tenha em mente que irá perder a eficiência do aparelho.
Além do mais, os portáteis já são conhecidos por não gelarem muito bem.
Você encontra peças de ar condicionado acessando este link.
Recomendo que avalie a situação.
Obrigado.
eu estalei um ar da marca de vcs e a maquina la fora liga e desliga sem esfriar oq fazer?m ajudem
poder ser a faze invertida
Olá Maiko.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos. sugerimos que entre em contato com uma autorizada Springer Carrier através das informações contidas nesta postagem acima.
Agradecemos seu contato.
necessito de informação como encontrar peças de reposição ar condicionado springer 12300 btus obs: a peça e a que protege o ar envelve , tipo um exopor rigido quem souber por favor !!! grato.
Olá Manoel.
Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.
Onde encontrar a frente do ar condicionado Springer Innovare 7.500 btus?
Olá Arlinda.
Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.
procuro uma hélice p/ ar condicionado springer 12000 btu, so que aqui em goiânia não foi possível encontrar, a numeração marcada na hélice e a seguinte, 5901A10004 abs alguém pode me ajudar, pois nem a autorizada tem este produto
Olá Eduardo.
Sugerimos que dê uma olhada nesta postagem.
Agradecemos seu contato.
Necessito com urgência de uma assistência técnica.
Moro no RJ
Aguardo contato.
Obrigada
Maria Freitas
os telefones acima nao atendem ,tenho um ar Springer de 7000 ,o mesmo apresentou defeito ligo e os telefones nao atendem ,hoje e dia 03/o1/14 e a garantia so vai ate dia 06/01/14.
Oi Valéria. Tente diretamente no site do fabricante.
Obrigado.
Olá Maria.
Para consultar uma assistência técnica da Springer Carrier próxima à sua residência, basta contatar a empresa através dos dados contidos nesta postagem acima.
Agradecemos seu contato.
Ola,
gostaria de saber aonde eu encontro um controle original para um admiral de 12000.
att,
Olá Gabriel.
Você pode conseguir através dessa postagem, clicando na marca ou com um instalador. Acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e encontre o mais próximo de você.
Agradecemos seu contato.
gostaria de ser autorizada da marca da carrier
Oi Valdinei. Siga as instruções contidas neste link.
Obrigado pelo contato.
Estou prourando assistência técnica para instalar um ar split hiwall. ai em cima diz para clicar no MAPA ABAIXO e ver a rede: mas cadê omapa? onde clica?
Olá Fernando.
O mapa está aparecendo normalmente, deve ser alguma coisa em seu pc. O link da imagem irá lhe direcionar para o nosso Banco Nacional de Instaladores, que você pode também acessar clicando aqui. Para procurar direto pela Carrier é através dos fones que constam na postagem.
Agradecemos seu contato.
Tem 6 meses que pago um springer 9000 bts e um mês de instalado, porém o ar condicionado já está fazendo gelo dentro dele e não está refrigerando o quarto. Acredito que o ar condicionado esteja sem gás.
Ao invés de darem carga de gás não seria possível trocar o equipamento? Qual a garantia que tenho que a carga de gás será suficiente? Pode ser que ao acabar a garantia o gás logo acabe.
Olá Elaine. No seu caso, talvez o problema seja falha no sensor de degelo ou falta de fluido refrigerante. Mas isto é apenas uma suposição.
Quanto ao fluido refrigerante, saiba que ele não acaba quando está dentro do aparelho. O que pode acontecer é ele escapar em função de algum pequeno vazamento na tubulação. Em relação à carga de gás, a única garantia é o procedimento do técnico.
Dificilmente os fabricantes vão trocar todo o aparelho. É importante que todos os procedimentos sejam feitos com um agente autorizado da marca.
Obrigado pelo seu contato.