Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Springer Carrier? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Springer Carrier
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
- 4003 9666 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 886 9666 (demais localidades)
Localizando no Site
Clique nas imagens abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Springer Carrier.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Springer Carrier disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde Encontrar Mais Assistências de Ar-Condicionado
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Springer Carrier mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
atendimento pessimo
Comprei uma máquina Ice Maker, e com menos de 2 meses ela não produz mais gelo.
Gostaria de saber como faço pra entrar em contato com a assistência , pois ligo e não se é resolvido. Gostaria que meu problema fosse resolvido.
Grata…
Oi Nichole. Você deve contatar diretamente a empresa fabricante. Nós somos um portal de climatização.
Obrigado.
Há quase 1 ano atrás comprei um split carrier de 30 mil btu. e de 4 meses para cá ele depois de meia hora aproximadamente de funcionamento, um barulho junto com a es no ventilação começa aumentar aos poucos até o barulho começar a encomodar, onde em seguida o ar desarma ficando apenas na ventilação. e após 10 minutos aproximadamente na ventilação, o ar condicionado simplesmente desliga, piscando 2 luzes no painel intermitentes. ele só volta a funcionar quando desligo o disjuntor e religo. obs: caso eu não desligue o disjuntor, o ar volta a fazer o mesmo barulho interno de antes, como se tivesse ventilando com água circulando, porém, nao sai ventilação, nada! simplesmente religa fazendo o barulho de como se estivesse ligado mas não ventila e nada! comprei juntamente com esse ar, outro de 22 mil consul que funciona o dia todo, perfeitamente e um luxo! me arrependi de ter comprado esse ar, que me custou 3 mil reais.JOGADO FORA!
Meu ar Springer Carrier 22000 btus, recém adquirido e instalado, apresenta os seguintes problemas:
O compressor liga sozinho, as vezes, quando desligo no controle remoto, o compressor continua trabalhando.
Por vezes ocorreu de o aparelho desligar sozinho, ficando somente os leds piscando. o Faz um barulho intenso na unidade externa.
O que pode ser?
Obrigado
Claudio
Olá Claudio.
O compressor não trabalha todo o tempo, ele liga quando necessita que o aparelho chegue na temperatura desejada ou que o ambiente fique climatizada. no momento que ele atinge essa temperatura ele para de trabalhar fazendo aquele barulho maior. Caso a temperatura externa tenha variações, ele volta à ligar.
Quanto as luzes, sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:
-Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
-Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Remover as pilhas do controle remoto.
-Aguardar de 01 a 02 minutos.
-Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
-Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
–Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho. Caso exista alguma outra dúvida você também pode postá-la em nosso Fórum, afim de que usuários e instaladores contribuam.
Obrigado por seu contato.
Estou em Porto Alegre. Preciso encontrar a ventoinha de um springer 30000 btus de aluminio. Alguma ideia?
Obrigado
Olá Agenor.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.
Comprei um Split da Springer a menos de um mês, contudo depois que a instalação foi feita hoje, o controle remoto não está operando corretamente! Ele não executa o “ligar e desligar” (que precisa ser feito manualmente na máquina) e quando se tenta alterar a temperatura ela vai da mínima a máxima de forma descontrolada! Qual o procedimento devo adotar?
E o Visor está apagado! 🙁
Oi Francisco.
Sugiro que tente resetar o seu equipamento juntamente com o controle. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:
-Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
-Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Remover as pilhas do controle remoto.
-Aguardar de 01 a 02 minutos.
-Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
-Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
–Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
Caso o problema persista, você deve contatar o fabricante e solicitar um controle novo.
Obrigado por seu contato.
Eu que agradeço sua presteza meu caro! Vou tentar executar suas orientações! Muito Grato!
bom dia gostaria de saber qual a possibilidade de me tornar uma loja autorizada spring
Olá Udair.
Basta seguir os passos contidos na postagem acima.
nao compreender pode me passar o link do formulario se possivel
Olá Udair.
Clique aqui e segue o contato com a Springer pelo fone: 4003 6707 para capitais e 0800 887 6707 para demais localidades.
Agradecemos seu contato.
0800 E UM LIXO
adquiri um ar condicionado 12.000 PAREDE . Acontece q após +/- 2 horas ligado ele começa a congelar. gostaria de informações a respeito e o q devo fazer.
obrigado.
Olá Francisco.
Aconselhamos que contate o profissional que instalou o aparelho, mas há chance de ser um problema no sensor de degelo.
Agradecemos seu contato.
Olá !
Gostaria de saber se posso aumentar o duto flexível do ar condicionado portátil Springer para melhor adequação no ambiente.
obrigado
Oi Fábio. Você pode fazer esta adaptação, porém isto pode interferir no rendimento do aparelho.
Para compra de peças acesse este link.
Obrigado pelo contato.
Ola comprei meu ar faz 5 dias e nos 3 primeiros gelou muito agora não gela mais só refrigera e o tecnico veio tirou a pressão que estava 85 e deixou com 75 não resolveu sera que essa pressão é correta ou pode ser outra coisa?
Olá Rubens.
Infelizmente não temos este tipo de informação.
Aconselhamos que poste seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros poderão lhe ajudar. Ou então tente uma opinião de outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Nacional de Instaladores.
Agradecemos o seu contato.