Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Springer Carrier? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Springer Carrier
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
- 4003 9666 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 886 9666 (demais localidades)
Localizando no Site
Clique nas imagens abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Springer Carrier.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Springer Carrier disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde Encontrar Mais Assistências de Ar-Condicionado
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Springer Carrier mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
o meu ar condicionado springer carrier silentia, no display dele esta aparecendo E4, queria saber o que tenho que fazer pra tirar
OI Thuany. Você pode verificar aqui neste link.
Obrigado.
Boa noite.
Embora não sejam instaladores ou assistência técnica de condicionadores de ar, gostaria de verificar sua opinião quanto à seguinte questão (para que eu não seja enganado por possíveis técnicos desonestos):
– Possuo um aparelho daqueles “de janela”, ou “de parede”, o qual recentemente começou a apresentar forte ruído principalmente quando a temperatura desejada é atingida… O barulho, que antes era apenas de um “clic” para desligar o resfriamento, agora assemelha-se a de uma peça solta. Ou seja, o clic é acompanhado quase que por um pequeno estouro e aparentemente alguma peça treme agravando o ruído; durante a noite incomoda mesmo.
Alguma idéia do que pode ser esse ruído?
MUITO OBRIGADO!!
Márcio
Olá Márcio.
Pelo que disse pode ser alguma peça solta, mas fica difícil para avaliarmos a distância, não é?! Nesse caso aconselhamos um técnico profissional mesmo. Se tiver disponibilidade acompanhe de perto o trabalho dele para que você também saiba exatamente o que possa ser.
Agradecemos seu contato.
Boa tarde,
não consigo desativar o temporizador, ja deslizei o disjuntor e resetei mas o ar continua desligando de 15 em 15 min e para liga-lo tenho que desconectar da tomada.
Olá Lucimaria.
Neste caso apenas um técnico profissional poderia ajudá-la, fazendo teste no local. Se precisar de indicação, você pode consultar aqui, pesquisando pelo mais próximo de sua residência.
Obrigado pelo contato.
Não sei se é boa tarde ou infeliz tarde, estou apavorada com tantas reclamações e comprei o aparelho vai fazer um mês dia 3/2/2014 a ainda não tive a felicidade de aproveitar o frio do aparelho somente ventilação. quando comprei não me falaram que tinha que angedar instalação achei que era por conta do comprador. ai arrumei um instalador de ar split. o cara trabalha somente com refrigeração.
pois bem o Ar funcionou somente um dia. e parou. ai começou o inferno. do calor e espera por assitencia. pos tenho 2 crianças e ventilador não resolve. consegui uma agenda na segunda 27/1/2014 achei que seria resolvido a problema mas, não perdi o dia de serviço a espera do tec. somente para olhar o aparelho, e marcar nova agenda. ate meus filhos continuam suando bastante. 4 e 6 anos. de ferias e no forno. gostaria que resolvesem o problema sem Procon ou Policia. que já pensei até em ir com a policia na loja TAQI, pois quando é para vender eles fazem de tudo, nè- Compra. 248571 RUA 3 OUTUBRO SANTA ISABEL/ VIAMÃO /RS, NR. O SERVIÇO
00015099 ASSITENCIA TUDO FRIO.
estou na msm situação que vc!!!
NA MSM SITUAÇÃO QUE VC!!!ACHEI QUE TIN HA COMPRADO A SOLUÇÃO ECOMPREI O INFERNO!!!ESTE SPLIT CARRIER NÃO VALE NADA!!!TENHO 1 MIDEA HÁ 4 ANOS mARAVILHOSO!!!!1 SAMSUNG HÁ 1 ANO E 4 MESES MARAVILHOSO!!!ESTE SPRINGER NÃO VALE NADA!!!!ASSISTENCIA TÉCNICA QUE MANDAM COLOCAM MONTE DE PROBLEMAS P/ NÃO COBRIR GARANTIA!!!!COMO PODE UM APARELHO DE 1MES E MEIO COM TANTAS PROBLEMAS!!! É PURA INDIGNAÇÃO E POUCO CASO DA CARRIER!!!!SÓ COMPREI ESTA DROGA PORQUE FUI INDICADA!!!!VONTADE DE JOGAR NO LIXO!!!!NO PREJUÍZO NÃO VOU FICAR!!!!PODE TER CERTEZA!!!!VIVA QQ MARCA, MENOS CARRIER!!!!SÓ FAMA!!!!!
Oi Jane. Infelizmente nós não podemos fazer nada, além de dar dicas e conselhos aos nossos leitores.
Este procedimento de conserto e atendimento deve ser feito entre o consumidor, o fabricante e a assistência técnica.
Sugiro que mantenha o contato firme com o fabricante e a assistência técnica. Realmente, nesta época do ano, a demanda é muito grande em função do calor. Por isso, em alguns casos existem as filas de espera.
Em último caso, se o problema não for resolvido, sugiro que abra um registro no Procon.
Obrigado pelo contato.
Att,
Boa tarde
Obrigado pelo interrese de resolver meu caso,pelo menos mostraste muita atenção em me ajudar, obrigada mesmo sem resulver mas pelo menos sei como proceguir.
obrigado.
Olá Jane.
Nos colocamos à disposição para o que estiver ao nosso alcance de informações e desejamos sucesso na resolução do problema.
Obrigado pelo contato.
A assistÊncia técnica da carrier não existe, ou melhor existe mas é uma porcaria,. Um bando de incompetentes sem o maior respeito para o consumidor. Os produtos também são de segunda categoria. No ano retrasado tive a infelicidade de comprar um carrier de 22,000 btu, foi só problemas ate destruí ele a martelada. FUJAM DESTA MARCA
Preszado segue a minha insatisfação com o atendimento do Call Center Springer:
Relação de protocolos:
04/01/14 – protocolo 1001.437.057 – agendamento para o dia 07/01, ligação recebida(sra estamos sem tecnico para atende-la, produco climatizador0
Nova tentativa, relação fonecida pelo Call Center:-(21) 2224-4788 – Totaline – Não atende
3262-2700 – S. Cristovão (Eles não só assistecia tec)
3278-4696 – Tec.Serv(Não atende), BK refrigeranção 3332-1630 (este telef. e residencial)
Hoje 16/1/14 – Protocolo 1001.437.057 – estou agendada para amanhã, Rua pedro americo , 110 – catete , tb sem sucesso, acabei de ligar e ele não são assistencia tec.
Podem me da uma susgestão, continuo tentando ou mediante os fatos , dirigo-me ao PROCON
Oi Cláudia. Sugiro que tente mais um vez e, se caso não resolverem seu problema, abra um registro no Procon de sua cidade.
Obrigado pelo contato.
Meu marido comprou em 21,11,2013, um climatizar SPRINGER SCAFRB1.
Nunca conseguimos colocar para funcionar, pois a bomba d’agua não funciona.
E impossibel consegui uma assistencia tecnicar. primeirrame fica-se só ouvindo musica, e depois de consegui-se falar, temos que agenda e só e oferecido um unico lugar. Tenmho diversos protocolos de atendimento sem obter sucesso.
Bem a solução será entrar com uma ação no procon…
Ele bricam com o consumidor.
comprei um ar da spring portável mas so que a tampa não funciona esta funcionadando perfeitamente não sei o que e
Olá meu Springer Carrier, estava funcionando normalmente, e agora não está gelando. Faz todas as funções mais não gela! Já limpei o filtro e nada!
Até me disseram que era ou o sensor ou termistor!
Pensei comigo vou é chamar uma assistência! Queria saber se vcs fazem uma visita e se é cobrado! Moro em Guadalupe RJ – proximo ao Corpo de Bombeiros da Av. Brasil, meu telefone 21 96875-9373. No aguardo!
Fábio Fernandes
Oi Fábio. Isto pode ser vazamento do gás refrigerante. Nós não temos assistência técnica, pois somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
Você encontra profissionais na sua cidade acessando o Banco Nacional de Instaladores.
Obrigado pelo contato.
Estou profundamente decepcionada com a Springer.
Tenho 3 aparelhos Springer,
O último, de 10.000 BTU- Springer DUO, apresenta um defeito, desde que foi comprado na TELERIO
da Rua Santa Clara em Copacabana.
Ainda ESTÁ NA GARANTIA, e não consigo que ele entre em refrigeração.
Ele só aciona a ventilação.
Com esse CALOR QUE ASSOLA O RIO, não consigo entrar em contato com nenhum dos telefones que me foram entregues no ato da compra.
O 4003-6707, põe sempre uma musiquinha de um violino, e depois de me deixar esperando por vários minutos, uma voz diz que estão todos ocupados.
VOU FAZER QUEIXA AO PROCON, E SPRINGER NUNCA MAIS!
Amarilis Guimarães