Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Springer Carrier? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Springer Carrier
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
- 4003 9666 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 886 9666 (demais localidades)
Localizando no Site
Clique nas imagens abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Springer Carrier.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Springer Carrier disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde Encontrar Mais Assistências de Ar-Condicionado
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Springer Carrier mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
NAO QUERO MAIS O PRODUTO
FUI AO PROCOM E ELES VAO MANDAR UM ADVOGADO ATE A MINHA CIDADE
COMPREI UM CLIMATIZADOR E NAO FUNCIONA
Oi: Vocês tem curso de instalação e manutenção de ar inverter ? sou instalador e mecânico, estou procurando mas conhecimento em esse produto.
Em caso de vocês não ter, poderiam me orientar onde realizar o curso ?
Obrigado
Olá Alejandro.
Não ministramos cursos profissionalizantes, mas você pode acompanhar em nosso blog as oportunidades do setor na seção “Cursos e Eventos”.
Cadastre gratuitamente para receber a nossa Newsletter. Clique no ícone “receba nossas novidades” no canto superior direito de tela.
Agradecemos o seu contato.
Quero alertar as pessoas , para que não comprem condicionador de ar da spriger admiral, pois eles não dão assistencia técnica . Pedem todos os dados da pessoa, cpf, cep, ponto de referencia, marcam dia, mas simplesmente, não aparecem. Chego a conclusão que eles não tem ninguem para fazer o serviço ou se tem, não tem nenhum respeito com a pessoa que, por ignorancia adquiriu um aparelho. Estou decepcinado. Mas vou continuar alertando todos os meus amigos do face , twiter e em todos os sites que puder colocar este aviso ,isso, até terminar a garantia estendida de três anos!
ESTOU CONTENTE COM O ATENDIMENTO,OBRIGADO desculpe pelo maiúsculo. OBRIGADO
Olá, gostaria de avisá-los de que a assitência técnica de vocês no Rio de Janeiro é absolutamente péssima e imagino que pela seriedade da empresa, vocês não estejam sabendo. Faz mais de um mês que estou tentando receber uma visita técnica sem sucesso.
Foram me passados por telefone 3 contatos:
Muito Frio Refrigeração – 2481-3327 (Guadalupe) – Liguei, marquei e o técnico não apareceu 2 vezes. Liguei novamente e reclamei do fato de nem terem avisado e remarquei e o técnico não foi novamente nem recebi nenhum telefonema para remarcar. Desisti
Refricol – 3011-8382 (bairro Albuquerque) – Liguei, marquei para uma semana depois e no dia a empresa ligou desmarcando e remarcando para outro dia (5afeira, vamos ver se virão).
Tech Service – 3278-4696 – liguei, mas a empresa so atende no bairro da barra e apenas ar condicionado de janela. Seria bom vocês anotarem isso no sistema de vocês.
Oi Taís. Entendemos a sua indignação, porém informo que não somos a Sringer Carrier. Nós somos o Portal WebArCondicionado, um site especializado em climatização.
Sugiro que entre em contato diretamente com o fabricante ou então abra um registro no Procon mais próximo.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigado.
Meu ar condicionado split de 12 mil btus LG foi instalado a um mês, estava gelando de uma forma maravilhosa, com 22 graus o quarto ficava gelado. A dois dias o ar começou apresentar algumas anormalidades, se eu colocar ele para gelar a 18 graus, ele começa a funcionar gelando um pouco, e antes de atingir o grau programado ele desliga, fica uns 3 minutos na ventilação, tornando a ativar o compressor por mais ou menos um de um minuto e desliga o compressor sem atingir o grau programado. Fica nesse ciclo enquanto tiver ligado. Pode me orientar por gentileza como proceder?
Forte abraço!
Olá Ary.
Sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:
-Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
-Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Remover as pilhas do controle remoto.
-Aguardar de 01 a 02 minutos.
-Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
-Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
–Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
Caso o problema persista, contate a assistência técnica LG.
Obrigado por seu contato.
O meu ar é um spliger carrier com 3 meses de uso ele fica desligando sozinho e a assistenci tecnica nem me deu atenção. vou acionar a justiça acabei de pagar e não tenho ar. e só ligava a noite.
Esse carrier é um lixo! gastei 3100 reais em um ar de 30 mil e não funciona nem por meia hora seguida assim como relatei antes. tenho q desligar no disjuntor e religar toda hora. fui obrigado a acionar a justiça, e espero q retirem esses lixos de circulaçao o mais rápido possível! acionem a justiça todos que tiverem com o mesmo problema que pararão de colocar essas porcarias no mercado.
pra quem teve o mesmo problema que eu. foi um simples capacitor localizado na unidade externa que não deixa o compressor armar e desarmar na hora certa.o fazendo desligar em certos momentos.
fizeram contato comigo e marcaram a visita do técnico que ocorreu no dia 14 de março. onde o problema finalmente foi identificado e solucionado. finalmente posso dizer que o meu ar está funcionando perfeitamente.
Está acontecendo a mesma coisa com minha central. =/