Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Springer Carrier? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Springer Carrier
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
- 4003 9666 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 886 9666 (demais localidades)
Localizando no Site
Clique nas imagens abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Springer Carrier.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Springer Carrier disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde Encontrar Mais Assistências de Ar-Condicionado
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Springer Carrier mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
gostaria de saber qual o problema e a solução do caso apresentado acima pois o meu ar tambem estar apresentando o mesmo problema desliga sozinho.
Olá Márcio. Tente restar o seu aparelho, assim ele vai parar de desligar sozinho.
A operação “reset” no ar condicionado consiste em:
– Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar;
– Remover as pilhas do controle remoto;
– Aguardar de 01 a 02 minutos;
– Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar;
– Recolocar as pilhas no condicionador de ar;
– Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento; – Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem a mesma função.
Caso o problema persista, chame um profissional técnico por meio do Banco Nacional de Instaladores.
Obrigado pelo seu contato.
quero saber quanto vcs instalam uma split de 9000 btus?
Olá Filipe.
Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos.
Clique aqui e encontre instaladores em todo Brasil.
Agradecemos o seu contato.
meu springer desliga sozinho tem que desligar o disjuntou para retorna-lo a unidade interna fica as luzem fica piscando para retornar funcionar tem que desligar o disjuntou pouco tempo volta o mesmo problema
Olá Antonio. Recomendo tentar restar o aparelho. Siga os seguintes passos.
– Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar;
– Remover as pilhas do controle remoto;
– Aguardar de 01 a 02 minutos;
– Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar;
– Recolocar as pilhas no condicionador de ar;
– Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento; – Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem a mesma função.
Caso o problema persista, chame um profissional do setor acessando o Banco Nacional de Instaladores.
Obrigado pelo seu contato.
Bom Dia, gostaria de saber o porque meu ar está ligando sozinho de tempos em tempos, e não tem nada programado para ligar, tenho outros 2 instalado e não acontece isso.
Obrigado e aguardo retorno
Olá, Renato.
Para tirar qualquer dúvida, pegue seu controle remoto e procure o botão de reiniciar o aparelho. Geralmente este botão fica na parte posterior do controle, junto das pilhas. Aperte este botão. Caso seu modelo não apresente o botão, tire a máquina da tomada. Isso irá apagar qualquer programação da sua máquina, caso seja este o problema.
Como você mesmo disse que isso não era o ocorrido, eu aconselho a entrar em contato com um profissional técnico. Encontre-o através do Banco Nacional de Instaladores.
Ou se quiser debater sobre o assunto, pergunte no Fórum do Ar Condicionado. Os membros do Fórum poderão lhe ajudar.
Prezados
Acionei a garantia estendida para consertar um aparelho springer de 7.000 btu. Por orientação do pessal da garantia estendida , o aparelho foi enviado para a Tecservice na Barra da Tijuca. O mesmo não estava gelando. Segundo a mesma a Tecservise o evaporador estava furado. Em 04/07/2013 e aparelho foi retirada da loja e agora, menos de um mês voltou o mesmo problema, isto é, não está gelando. Este aparelho não tem nem 2 anos de uso. Do exposto, solicito providências.
Desde já obrigado
Jorge Maia
Et. segue telefones para contato:
res. (21) 2492-4030
cel. (21) 9207-1526
Olá Jorge.
Nós somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado.Não vendemos e nem instalados aparelhos.
Quanto ao seu problema, lhe aconselho a continuar entrando em contato com a Springer. Caso não consiga resolver, vá até o PROCON mais próximo de sua residência.
Não há comentários e sim necessidade de consertar o aparelho em questão.
Boa noite!
Comprei um ar condicionado carrier 22.000 BTU ( só frio) , no entanto, não está funcionando, esta piscando a led timer. Gostaria de saber a solução do problema!Favor responder no meu email, ficaria muito grato! Aguardo breve retorno.
Olá, Edenílson.
O que pode estar acontecendo com seu aparelho é falta de limpeza nos dutos. Você sabe como se faz a limpeza? Nós ensinamos passo-a-passo de como fazer a higienização.
Se esse não for o caso, fale com um profissional da área. Encontre um técnico através do Banco Nacional de Instaladores.
Boa tarde comprei um ar condicinada a 11 meses,e o ar esta com ruido e ñ gela,o q faço?
Olá Ângela.
Em alguns casos, os ruídos nos aparelhos são normais, como diz este nosso post.
Quanto ao problema de não gelar, daí recomendo que entre em contato com um profissional da área através do nosso Banco Nacional de Instaladores.
Agradeço a todos os comentários pois estava pensando em comprar um aparelho de ar condicionado e me indicaram o springer mas, após saber de tantos problemas com os aparelhos e com a assistência técnica, vou procura a fujitsu mas, mesmo assim, vou verificar inicialmente os comentários dos compradores. Temos que nos prevenir contra esses fabricantes, comerciantes e técnicos que não fazem por onde merecer a nossa confiança. Ou seja, se o produto que compramos não atende o que foi prometido a culpa é toda nossa. Eles estão fazendo o papel deles que é vender e pronto.
Olá, alguém pode me indicar onde encontro o coxim da turbina do spit carrier 30000 btus, pois a totaline não tem nem previsão de chegada pois tenho duas máquinas paradas por falta de uma simples peça.
Bom dia, Marcello
Para comprar peças separadamente aconselhamos três maneiras diferentes:
• Tentar comprar com algum profissional do setor. No Banco Nacional de Instaladores você encontra técnicos em todas as regiões.
• Solicitar diretamente com a própria marca desejada. Neste post, relacionamos os links divididos por marcas.
• Negociar através do Fórum do Ar Condicionado. Veja na seção voltada para a compra e venda de peças.
Compramos um ar condicionado da springer, e ainda na garantia encheu o quarto de água, mandaram ligar para assistência, meu esposo ligou marcou o dia e eles não querem cumprir o agendamento e ainda desligaram o telefone na minha cara. Estou revoltada com isso, falta de consideração pelo consumidor. ( tel. da assistência 40036707).
Márcia,
Esse problema é muito comum acontecer, infelizmente. Recomendo que tente pela última vez, alegando que se não comparecem, tu informará o PROCON.
Se a solução tiver que ser esta mesmo, ligue para eles.
Comprei um ar Springer Way 12000 btus, desliga sozinho e fica piscando os led run e time e o controle não funciona. Alguém pode me dizer se consigo resolver este problema?
Olá Marcos. Você já verificou se os filtros estão limpos? Caso o aparelho seja novo, pode ser ele esteja programado para isso. tente resetar clicando no botão “reset” no controle remoto. Em alguns casos ele pode estar escondido atrás das pilhas.
Caso o problema persista, chame um profissional do setor acessando o Banco Nacional de Instaladores.
Obrigado pelo contato.