Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Springer Carrier? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Springer Carrier
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
- 4003 9666 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 886 9666 (demais localidades)
Localizando no Site
Clique nas imagens abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Springer Carrier.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Springer Carrier disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde Encontrar Mais Assistências de Ar-Condicionado
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Springer Carrier mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
comprei um aparelho d 12 mil que logo de cara já não gelava nada,porém deixei p lá,hj com menos d 6 mese ele fecha a janela de ventilação e as luzes ficam piscando,o controle não responde ao comando e estou sem ar,sem assitencia e ai como fica o meu direito d consumidora,comprei e paguei a vista o que vão fazer por mim,me ajudem!!!
Olá Renata. Se o seu aparelho ainda estiver na garantia chame um agente autorizado da Carrier. Se nao estiver mais, acesse o banco Nacional de Instaladores e encontre um profissional para realizar o conserto.
Obrigado pelo contato.
Att,
onde comprar um conrole remoto do gree GJ10
Olá Gelio.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Portanto, não vendemos peças nem aparelhos.
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
• Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
• Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
• E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
nem assistência técnica a empresa está me disponibilizando.
já mandei imail, já liguei três vezes, e a resposta q me dão é q tenho q aguarda e não sabem nem responde até quando tenho q aguardar.
enquanto isso vou ficando sem ar-condicionado um aparelho novo q comprei tem menos de 4 meses
agora me perguntei se tenho coragem de recomendar a marca SPRINGER
e bonito essa pagina de assistência só tem reclamação, espero q as pessoas olhem essa pagina antes de comprar algum produto de vcs pois nem assistência ao consumidor vcs não dão.
Olá Rosemeire. Gostaríamos de esclarecer que somos um portal de conteúdo sobre ar condicionado. Não somos a marca Springer, e nem temos vínculo com a marca.
Para entrar em contato com a marca, acesse a página da fabricante clicando neste link.
Se eles não lhe atenderem nem lhe darem respostas, procure o Procon de sua cidade.
Boa sorte.
comprei um climatizador springer wind deu defeito liguei pra autorizada naum me ajudaram em nada ate o telefone que me deram dar assistencia naum existe gostaria de ter alguma resposta antes de tomar medidas cabives, fico grato em solucionar meu problema !!!
Olá Waldir.
Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Recomendamos que chame um profissional técnico para avaliar o problema. Caso precise de indicação, neste link você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para encontrar profissionais mais próximos de sua localidade.
Agradecemos o seu contato.
minha central esta disparando e normal
Olá Jaciele.
Não precisa se preocupar porque é normal que o aparelho dispare. Caso ocorra alguma falha aí sim é necessário chamar uma assistência técnica autorizada.
Agradecemos o seu contato.
BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR DA INSTALAÇÃO DE UM AR CONDICIONADO SPRING DE 22000 BTU, COM INSTALAÇÃO EM MESQUITA E DISTÂNCIA ENTRE A CONDENSADORA E A EVAPORADORA É DE APROXIMADAMENTE 4 METROS.
ATT,
ANDERSON
Olá Anderson.
Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos.
Clique aqui e encontre instaladores em todo Brasil.
Agradecemos o seu contato.
Boa tarde, adquiri ha 3 meses um ar sprit 9000Btu da marca springer carrier, e a há dois dias meu cachorrinho pegou o controle mordeu todo que acabou e eu não consigo ligar o ar sem controle, gostaria de saber onde posso encontrar esse controle pra comprar pois é impossível viver sem ar condicionado aki em Cuaibá, muito quente, por favor me manda um email com o endereço com a maxima urgência
Olá Soisy.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Portanto, não vendemos peças nem aparelhos.
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
• Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
• Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
• E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
Boa noite .
Estamos com um problema e nao sei como resolver.
Compramos 2 ar refrigerado em Cabo frio marca springer , veio com defeito , já trocamos 2 vezes eo
problema continua .
Quando ligo parece que tem alguma peça travada e o barulho e intenso .
Na loja me deram um tel p/ reclamar que e o 0800 8876707 .
Tenho tentado diversas vezes e a ligaçao nao completa .
Por favor ,como posso resover este problema ? existe outro numero ?
Obrigado
Olá Myrna.
Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Recomendamos que chame um profissional técnico para avaliar o problema. Caso precise de indicação, neste link você encontra assistências técnicas em todo o Brasil.
Agradecemos o seu contato.
olá, gostaria de saber porquê quando eu ligo pra assistência tecnica aqui do RJ agente nunca consegue falar com ninguem? grato aguardo uma explicação…
Olá Daniel. Não sei lhe informar o motivo, pois somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
Não temos contato comercial com os fabricantes.
Obrigado pelo contato.
Att,
comprei um ar de janela 7500 btu frio dia 18/12 e apresentou defeito, desde então estou ligando p 0800 e só me dizem q tenho q aguardar q setor responsavel irá entrar em contato.Alegam q autorizada não atende minha região, mas como estou verificando nesse site, tem várias autorizadas menos de 30 km da minha casa e pq não me atendem, gostaria de saber o pq??tbm me informaram q nem levar na assistencia eu posso!!! estou com varios protocolos de atendimento, minha vontade é ir no procon, é uma falta de respeito com consumidor, onde já se viu ter q esperar alguem me ligar, se é q vão ligar algum dia!!!!gostaria de saber se tem outro jeito de conseguir assistencia sem precisar ligar p 0800 da springer………………Att:Joana
Olá Joana.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos.
Sugerimos que acesse o Banco Nacional de Instaladores para se certificar se realmente não tem uma assistência autorizada próxima da sua casa. Caso tenha, entre em contato e explique sua situação.
Continue em contato com a empresa e se caso não houver mais respostas, entre em contato com o Procon.
Agradecemos o seu contato.