*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Midea? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Midea
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003 1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005 (demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Midea.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Midea disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Midea mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Ola boa tarde
Gostaria de saber um num pra contato da assistencia tecnica da midea em teresina piaui.
Sem mais para o momento
grata
att lidiany sena
Olá Lidiany.
Você deve seguir as orientações contidas neste post.
O procedimento é realizado diretamente com o fabricante.
Obrigado pelo contato.
Att,
Como fazer p comprar duas aletas df-35r1 – xdfb
Olá Luis.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Comprei um ar condicionado Midea Luna na Cassol Center Lar em Porto Alegre e estou com problemas pois o gás escapa do aparelho. Liguei duas vezes hoje para a assistência técnica Midea no 08006481005, fazem todo o cadastramento referente ao problema, data da compra, perguntam se esta no prazo da assistência digo que sim, perguntam quem instalou, falo que foi a CLIMARC que esta no site aqui acima, quando clico no RS e depois na cidade de Canoas e simplesmente a ligação cai. Isto é um absurdo MAIS COM CERTEZA NÃO COMPRO NENHUM PRODUTO DESTA MARCA, a vontade que estou é de ir na loja e levar esta porcaria e junto uma marreta e em um momento de fúria estraçalhar esta merda de ar a marretadas. NÃO COMPREM MIDEA O PRODUTO É RUIM E A ASSISTÊNCIA É PIOR. Desculpem pelo desabafo!
Olá Fabiano.
É provável que o seu aparelho esteja com algum vazamento na tubulação.
Se você não está conseguindo atendimento autorizado, recomendamos que abra um registro no Procon de sua cidade.
Eles irão lhe orientar como proceder.
Obrigado pelo contato.
Att,
não recomendo.. aparelhos Midea aqui em Manaus,ligamos para assistência técnica, só da desligado o numero do telefone..
gostaria de ser uma autorizada midea . pois moro no ceará – na cidade de Itarema – meu telefone 88 3667 1198 88 9797 0405
Olá Francilene. Aqui neste post você encontra o passo a passo para ser um autorizado Midea.
O procedimento deve ser direto com o fabricante.
Obrigado pelo seu contato.
Att,
comprei um midea de 9000 btus e em 3 meses de uso pouco, acabou o gás. o que fazer? o instalador disse que terei que pagar pra colocar o gás.
Olá Noelia.
Pode ser que o seu técnico esteja certo. Você usa seu aparelho com muita frequencia? Se sim, certifique-se também que a limpeza dos filtros esteja em dia.
Caso queira escutar a opinião de outros profissionais, procure através do Banco Nacional de Instaladores o profissional mais próximo de sua residência.
Dona Noelia, nâo existe este papo de acabou o gàs. Provavelmente o instalador de seu aparelho nâo conectou as porcas de interligaçâo com o devido aperto, assim causando este vazamento de gàs do ar condicionado.
Comprei em 04/06/2013 um Split 7000 estilo climazon e ao instalar ( em 24/06) descobri que o controle remoto não havia vindo junto com o aparelho ( só as pilhas e o suporte). liguei para o 0800 no mesmo dia ( protocolo numero 1001230367 ) e me garantiram que me mandariam outro em poucos dias. Mas nada ocorreu!! ligo quase todo dia e nada resolvem. Só ficam me passando de setor pra setor. Um total descaso!!! Começo a achar que foi uma fria comprar um Midea. Vou ao procon!!??!!!???
Olá Marco
Acredito que procurar o PROCON seja a saída mais eficaz para o seu caso.
Tenha em mãos o seu protocolo de atendimento. Se tiveres as gravações das conversas com a Midea, será mais uma ajuda para você. Alguns celulares gravam as conversas.
Boa sorte!
Tenho um de 12.000 btus comfree oque esta acontecendo e o seguinte, o compressor entra ventilador funciona mas a parte da evaporadora nada acontece a turbina não gira e depois demostra um defeito no led do power fica piscando. Se alguém já passou por isso por favor me ajude.Agradeço
Olá, Luiz
A higienização do seu aparelho está ok? Se não, o problema pode ser sujeira nos dutos. Nesse post nós ensinamos o leitor como limpar o aparelho. É bem simples.
Caso esse não seja o problema, faça essa mesma pergunta no Fórum do Ar Condicionado.
Comprei um midea msc-09crn1 inverter e vai completar um ano agora dia 13/07/2013, parou de funcionar e aparece o cod de erro E1, já desliguei da tomada varia veses por não ter botão reset apesar de ser um modelo novo como me informaram na compra, e começa funcionando a evaporadora e depois de alguns minutos para em E1 e nada, a condensadora não funciona e quem manda a alimentação pra ela é a evaporadora, quando entro em contato com a midea, me pedem o nome de quem instalou, quando comprei disseram que podia ser instalado por qualquer técnico que a garantia era valida, mas agora estou vendo que a midea fala outra lingua dos revendedore, uma vergonha, vou falar pra todo mundo que conheço e postar nas redes sociais o que a midea faz com os clientes, nota fisca nº 000.10.586 cnpj 66.110.404/0003-08 , o pior é que comprei na totaline que ficava na estrada de Cabedelo Paraiba e agora dizem que não existe mais, ou seja a garantia depende da existência da loja
Boa tarde Nailson,
Temos um post falando exatamente sobre as garantias dos aparelhos de ar-condicionado. Por coincidência, não temos o tempo que a Midea dá para os seus consumidores em relação as suas garantias de produtos.
No seu caso, recomendo que entre em contato com o Procon, eles poderão lhe dar uma ajuda maior no caso.
Boa sorte!
O tempo é de 2 e 5 anos também, e tenho a nota fiscal e já veio um técnico e constatou que o defeito é no aparelho, então vou procurar o Procon caso não resolvam
Gostaria de saber si tem como comprar so a Evaporadora de ar da midea 7.000 btus,e quanto custaria para ,Itaituba no Pará.
Olá, Erlison.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
Para comprar peças separadamente aconselhamos três maneiras diferentes:
• Tentar comprar com algum profissional do setor. No Banco Nacional de Instaladores você encontra técnicos em todas as regiões.
• Solicitar diretamente com a própria marca desejada. Neste post, relacionamos os links divididos por marcas.
• Negociar através do Fórum do Ar Condicionado. Veja na seção voltada para a compra e venda de peças.
Por fim, mas não menos importante, recomendo que você leia esse nosso post que passa mais informações referente a sua questão.
comprei um condicionador de ar portatil (usado) mas preciso comprar o kit de instalação regua+encaixe da regua e o duto que coloca na regua que são colocados na janela, não estou conseguindo comprar, gostaria de saber onde adiquerir esses acessorios.
Olá, Roberto.
Para comprar peças separadamente aconselhamos três maneiras diferentes:
• Tentar comprar com algum profissional do setor. No Banco Nacional de Instaladores você encontra técnicos em todas as regiões.
• Solicitar diretamente com a própria marca desejada. Neste post, relacionamos os links divididos por marcas.
• Negociar através do Fórum do Ar Condicionado. Veja na seção voltada para a compra e venda de peças.
Obrigado pelo seu contato.