*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Midea? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Midea
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003 1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005 (demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Midea.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Midea disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Midea mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Boa tarde , comprei um split 12.000 btu comfee , instalei com equipe especializada , que presta serviço para mim a anos , a aprarelho não rendeu o esperado , na duvida chamei a assistencia tecnica e depois de muita dificuldade consegui um contato , a primeira autorizada , mandou eu desinstalar o equipamento e levar até eles para eles verificarem se o equipamento tinha algum defeito , sem se importarcom o local ou a forma que ele se encontrava instalado , para vir ao local cobrariam a visita a preço de instalação
depois consigui falar com uma segunda que me cobrou R$ 90,00 para fazer uma revisão na instalção e executar as medições para avaliar o funcionamento do ar condicionado
muito bem esta empresa agiu como o esperado foi ao local avaliou deu um paracer numa ordem de serviço que o equipamento não apresentava defeito algum que o equipamento estava OK. SÓ QUE O AR NÃO RENDE , ELE NÃO CONSEGUE REFRIAR UM QUARTO DE 18 MT , PARECE QUE É UM 7000 BTU COM SELO DE 12000 BTU!!!!
FICA UMA PERGUNTA . É ISSO MESMO UM COMFEE MIDEA DE 12000 NÃO REFRIGERA UM QUARTO DE 18 METROS QUADRADOS A NOITE?!?!
claudio auriflama sp trabalho com a midea compro o aparelho na multiar e revendo na minha cidade mas tive muito problema com a comfi pois no manual fala q a garantia do aparelho so e valida se for feita pela autorizada e a garantia era da midea do brasil pois na minha cidade instalei muito comfi gostaria de entrar em contato com a midea do brasil para ser autorizada midea to abrindo uma loja e gotaria de colocar no meu luminoso autorizodo midea se posivel me retorna pra nos tornarmos parceiro meu tel 17 3482 2934
Boa noite eu gostaria de saber se vcs tem o painel frontal do climatizador mideia mod mvac 120 bcr obrigado.
Pooow, muito show esse lance de “MIDEA”,
quando eu tiver minha impresinha, vou esta por dentro disso .
bom dia,meu aparelho esta com o operacao e o time piscando e ele nao funciona o q devo fazer.
Olá Mauricio. talvez a função timer esteja ativada. Recomendamos que veja as informações deste post, que fala das funções do controle remoto do ar condicionado.
Ou então leia o manual do usuário do seu aparelho. Se o problema persistir, chame um profissional técnico. No Banco Nacional de Instaladores você pode filtrar as buscas pela sua cidade.
Agradecemos o seu contato.
Att,
Acabei de comprar um ar condicionado Midea de 12000But, e nem tirei da caixa, só estou vendo reclamação até agora de vazamento de gás e que não pestra, desse jeito vou devolver e comprar outra marca. Ao ir na loja compra-lo, o vendedor de deu um cartão com nomes de tres lugares que são autorizado na Cidade de Manaus, e me garantiu que o ar condicionador tem garantia de 5 anos, não vou pagar nada se der problema nele. ai fica a grande dúvida.?????!
Aguardo resposta.
Comprei um ar condicionado comfee e depois de oito mes com pouquissimo uso, em quarto de visita tive problema com o motor do condensador ou aquele fque ica externo que pifou e ao reclamar na fabrica fui informado que não poderiam fazer nada pois foi instalado por um profissional não autorizado e por isso só tinha 3 meses de garantia e não um ano. Na hora de vender ninguem fala nada disso, (comprei nas Lojas Americanas) que tem que ser por autorizada e pra ficar pior vendem e vendem mas não tem autorizados o suficiente para atendender, pois no meu caso o mais perto fica 70 km de destancia. Daí entrei pelos canos com o ar que comprei COMFEE não confio nunca mais… vou procurar o motor e tentar consertar para não perder o que já paguei.
Olá Romildo. Entendemos o seu caso e lamentamos por isso.
Para encontrar assistência técnica recomendamos que acesse o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade.
Talvez você encontre alguma profissional mais próximo de sua residência.
Obrigado pelo seu contato.
Att,
Olá Suelem.
Não tem porque se preocupar, pois como você disse há garantia.
Em caso de algum problema procure alguma assistência técnica no Banco Nacional de Instaladores.
E em caso de dúvidas acesse o Fórum do Ar Condicionado, pois os outros membros poderão lhe ajudar.
Agradecemos o seu contato.
Estou querendo comprar um Ar Condicionado Portátil 10000 BTUs Midea Tango Quente/Frio MPT-10HR.
Meu quarto tem aproximadamente 7 m2.
Esse aparelho realmente esfria o ambiente?
Obrigado
O QUE POSSO LHE INFORMAR É QUE A MARCA MIDEA POR SER O MAIOR FABRICANTE DE AR CONDICIONADO SPLIT DO MUNDO, QUE A MARCA É EXCELENTE, PORÉM, NÃO VAI TER O MESMO RENDIMENTO QUE UM SPLIT DE 9000BTUS DEVIDO A TEMPERATURA FRIA CAIR E LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE ELE É BAIXO ELE CERTAMENTE JÁ TEM UM PERDA GRANDE DE INSUFLAMENTO, INDICARIA UM SISTEM SPLIT, ISTO É CONDENSADORA E EVAPORADORA SEPARADOS – UM MODELO HI WALL – CERTAMENTE VAI ATENDER SUAS ESPECTATIVAS.
Alguém tem o endereço da autorizada aqui no Rio de Janeiro – RJ ???
Ar-condicionado da Midea.
Obrigada.
Olá Milena.
Procure no nosso Banco Nacional de Instaladores. Lá você poderá encontrar o endereço de uma rede autorizada próximo à sua casa.
Agradecemos o seu contato.
meu climatizador tem hoje 33 dias que estar na garantia e por o que eu entendo o direito de um consumidor e de esperar no maximo 30 dias apartir dai já podemos entrar na justiça.Poriço vou procurar um advogado e da entrada no processo.
Olá Maria. Neste caso, recomendo que abra um registro no Procon de sua cidade.
Obrigado pelo seu contato.
estou precisando de endereço de assistencia tecnica autorizado em Araçatuba
Olá Claudete,
o telefone de contato da Midea é 0800-648-1005. Caso não encontre assistências técnicas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) pesquisando em nosso Banco Nacional de Instaladores, ao clicar aqui.
Obrigado pelo contato.