*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Midea? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Midea
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003 1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005 (demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Midea.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Midea disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Midea mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Olá Boa Noite!
eu tô com uma duvida é eu comprei um ar condicionado da marca comfee de 7000 btus mais só que para instala-lo tem que colocar 3,5 de tubulação séra que ele vai funcionar normal? vai gelar? Aguardo a sua resposta. Grato.
Robert, consultamos o manual de instalação Comfee e lá consta que o comprimento máximo da tubulação é de 10m. Veja http://www.mideadobrasil.com.br/comfee/pt/produtos/manual_instalacao_comfee.pdf
Boa noite,estou com um split midea 30.000 btus,que não funciona,más fica uma luz verde piscando constantemente,o que pode ser?
Julival, de acordo com o manual do usuário, pode ser uma falha na energia, tensão muito baixa ou o disjuntor desarmou. Chame uma assistência técnica autorizada para avaliar seu aparelho. Encontre assistências aqui http://www.webarcondicionado.com.br/instaladores-assistencia-tecnica-autorizada
Bem comprei um aparelho split 12.000btu da marca Comfee, foi instalado em jan/2010 e funcionou durante o período de verão em 2010, no decorrer do ano foi ligado algumas vezes para não ficar parado conforme foi indicado.
Portanto inicio do verão dez 2010/2011 qdo realmente recomeçou a utlização mais constante foi verificado que não estava gelando normal, chamei o tecnico que informou a falta de gas, foi colocado gas, isso não durou 2 meses e novamente ocorreu a situação. Em contato com outros instaladores no local do meu trabalho fui informada que a marca Comfee ocorre esse problema. Pergunto alguém poderia esclarecer essa duvida, pois estou solicitando novamente a colocação de gas para a temporada do verão que esta chegando. Agradeço o atendimente breve. Mirian
Mirian, o vazamento de gás do seu ar-condicionado pode ter sido causado por problemas durante a instalação, bem como a quantidade inadequada de gás, danificações na tubulação, e também devido ao envelhecimento do sistema, entre outros. Mais do que fazer a recarga, talvez seja preciso verificar a tubulação do aparelho.
Comprei aparelhos de ar condicionado split da marca Midea e estou muito satisfeito
Fui orientado por uma empresa de Bauru que possui um departamento de engenharia focado e competente.
Entendi que para nossa total satisfação quanto a estes tipos de compras se faz necessário posto autorizado da marca próximo para assistência, empresa técnica especializada e devidamente registrada no CREA, CNPJ etc.
Não e como comprar um televisor que já vem pronto, o fabricante tem que terminar o projeto proposto no cliente final.
Parabéns Midea, produto de primeira linha que se iguala a antigas marcas respeitadas no mercado.
Comprei o ar condicionado Midea de 12.000 btus e ele nunca refrigerou. Apos idas e vindas de um técnico contatou-se que a valvula não estava retendo o gas. MIDEA NUNCA MAIS.
trabalhamos com midea,boa marca.
espetacular essa marca MIDEA sou tecnico em ar condicionado……gostaria de saber como se torna tecnico altorizado da midea no estado da Paraiba, Campina Grande…………por favor entre em contato com migo…… 083-88161579 ou comfrioligochego_@hotmail.com… obg pela atençâo…..
Comprei um Split Midea de 12.000 BTU´s e em menos de 1 ano já não refrigerava direito. O quarto onde foi instalado tem cerca de 12m2 e mesmo ligando a 17 graus ele não rende o esperado. E para piorar, começou a vazar água para dentro do meu quarto. Chamei a assistência técnica (com menos de 1 ano de uso !!!!) e foi preciso dar carga para ele voltar a refrigerar. Consertaram o problema da goteira mas cerca de 1 mês e meio depois o problema voltou. Confesso que não estou nada satisfeita com o aparelho.
Amigo o meu é mideia / AICY mas é ruim mesmo , pinga agua pra dentro da sala seguido agora no inverno depois de 2 hrs ligado para de mandar ar quente so o ar da rua.Quem compra essas porcaria fica sem pai sem mãe na hora da assistencia , o cara vai na internetpra acha assistencia e é um parto , porque não vem nda de lista nos manuais. Me fizeram um grande comercial dessa fabrica , pode ser que seja amior do mundo, mas assistencia tec ZERO
Chamei o cara que me instalou que me falaram se fizesse instalação com ele teria 2 anos + 1 de garantia , ocara ja veio 2 vezes e sempre ta fora da cobertura .
NA VERDADE ISSO ESTÁ RELACIONADO A INSTALAÇÃO E NÃO AO EQUIPAMENTO, DISSO PODE TER CERTEZA, PROCURE CHAMAR SEMPRE SERVIÇO AUTORIZADO!
ATENDEMOS A REGIÃO DO ENTORNO DE BRASÍLIA E TODO DISTRITO FEDERAL
Este problema no ponto de vista técnico sugere reavaliação da instalação deste equipamento.
Nota: “E para piorar, começou a vazar água para dentro do meu quarto. Chamei a assistência técnica (com menos de 1 ano de uso !!!!) e foi preciso dar carga para ele voltar a refrigerar. Consertaram o problema da goteira mas cerca de 1 mês e meio depois o problema voltou”.
Provavelmente, deve existir um micro vazamento de refrigerante (Gas). Deve se observar a periodicidade da limpeza conforme manual do fabricante e demais quesitos indispensáveis para o bom funcionamento deste produto.
Atenciosamente,
André Rossi
a carga de gas que tiveram que dar foi por causa de vazamento, e se voltou a não refrigerar, é por que não foi resolvido o vazamento em si, que sertamente é nas porcas.
No mapa aonde indica no site a imagem o mesmo nao apareçe….
EM QUE CIDADE VOCE ESTÁ?
Bom dia. gostaria de saber aonde posso localizar uma credenciada confee ou midea em Maceio-AL?