*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Midea? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Midea
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003 1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005 (demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Midea.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Midea disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Midea mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Comprei uma ar condicionado comfee e não está refrigerando quase nada….no primeiro dia que foi instalado refrigerou bem, já no dia seguinte já ficou ruim e ainda está assim, já faz tres dias que está instalado eu estou decepcionada
Espero resposta.
Selma, de acordo com o seu relato, há um forte indício de problemas durante a instalação. Provavelmente, o gás refrigerante pode estar escapando do sistema. chame um técnico autorizado para avaliar sua máquina.
comprei um split 9000 da midea ele esta congelando direto sempre tenho que desligar no dinjuntor pois se eu desligar no controle ele so desliga a evaporadora e a condensadora fica ligado por isso eu sempre tenho que desligar no dinjuntor ja fiz carga de gás e nada estava muito satisfeito depois de dois anos olha o problema o que faço???????
Pablo, você verificou se há algum vazamento? Pois, não adiantará nada fazer a recarga do gás de houver vazamento.
Pode ser também sujeira no filtro de ar ou ainda avaria no sensor de temperatura.
Na dúvida, chame uma assistência técnica autorizada.
Boa tarde, gostaria de estar prestando serviço de instalação dos ar condicionados midea aqui em canoas , poa, são leopoldo, Esteio, novo Hamburgo – Cachoeririnha, Gravataí, todas no estado do RS. Estas são Cidades próximas que posso atender. Temos muita experiencia na área.Trabalho com dimenssionamento de carga e instalações eletricas residenciais, prediais e industriais, quadro de comando e estações de gás. Estamos muito interessados em ser autorizados. Nossa empresa está instalada em Canoas. Agradeço ja de antemão .
Fico no aguardo.
Att,
Contato: Tiago
E-mail: tiago@eletricpowerrs.com.br
Tiago, para fazer o credenciamento você precisa ligar para o Sac Midea (0800 648 1005) informando ao atendente que você deseja ser uma autorizada.
O atendente deverá lhe fornecer o e-mail da pessoa responsável pela marca que atende na sua cidade ou estado.
Prezados boa noite, comprei um split comfee de 12.000, mas o camarada nunca prestou…chamei a assistência varias vezes e eles falaram que estava normal… ACONTECE O SEGUINTE: LIGA NORMAL…MAS ALÉM DE REFRIGERAR MUITO RUIM DEPOIS DE UMS DUAS HORAS OU MAIS LIGADO CONGELA A O EVAPORADOR, SÓ A PARTE DE CIMA, A PARTE DE BAIXO DO EVAPORADOR NÃO ESFRIA…SERÁ QUE É GÁS BAIXO???
Fbezerra, segundo o seu relato há um forte indício de vazamento de gás. Talvez seja preciso fazer uma recarga.
existi rede autorizada midea ou cofree em recife, quero saber o fone ou emdereço.
Thiago, entre em contato com o fabricante e peça ao atendente para lhe informar o endereço da autorizada mais próxima: SAC Midea 0800 648 1005.
Se preferir, procure por uma autorizada na nossa busca http://www.webarcondicionado.com.br/instaladores-assistencia-tecnica-autorizada/
esse ar comfee nao resfria nada ele marca de 12.00 mais parec um de 7.000 q merda q eu fiz compra isso….
comprei dois split um consul e um mide ambos 12.000 quente e friu o consul esta em otimo funçionamento tanto no quente como no friu o midea nem esfria nem esquenta, o que pode estar acontecendo ja que no primeiro dia o tecnico testou e funcionou normalmente
Amigo, verifique se há vazamento de gás refrigerante. A carga de gás pode não ter sido feita corretamente.
Você pode identificar o possível vazamento pelo barulho ou utilize água e sabão na parte de fora da tubulação.
eu comprei um split 12000 da midea, ainda nem chegou mas ja estou comedo, pois muitas pessoas se reclamam da mesma,é muita mulecagem dá só 3 meses de garantia caso ñ for instalado por algum autorizado midea…..
GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR A PLACA DA MIDEA 12 MIL BTUS…A MINHA QUEIMOU
Carlos, você pode buscar um revendedor credenciado Midea ou procurar em lojas de peças de ar-condicionado presenciais e virtuais. Acesse o Onde Comprar da Midea http://www.mideadobrasil.com.br/pt/atendimento/onde-comprar.php
Tenho uma split midea 12,000 btus ela ta com led de time aceso e outro led que fica aceso quando esta ligada ele fica piscando
já cancelei a função de time dela já reiniciei no controle já tente ligar manualmente no painel da split mais não funcionou o pode ser?
Andrey, você já consultou o manual do usuário do seu aparelho? O seu ar-condicionado continua refrigerando normalmente? Qual é o led que pisca?