*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Midea? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Midea
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003 1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005 (demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Midea.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Midea disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Midea mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
comprei um comfee 12000 a 1 ano e 2 meses,usei 8 meses era muito bom,depois nao esfriava tao bem e hoje nao funciona mais,o led verde so fica piscando e o laranja so fica aceso,ja resetei o controle e desliguei o disjuntor mais nao resolveu e as veses fica normal e funciona a noite toda pela manha desligo e depois observo que mesmo desligado o problema volta ;o que pode ser?
Alvaro, você já verificou o manual do seu aparelho? Pode ser desde filtro sujo até vazamento de gás refrigerante ou avaria no capacitor.
Bom dia!!Sabe gostaria realmente de ajuda estou desesperada porque estou no momento desempregada e nao posso ficar no prejuizo
bom dia!!
comprei um aparelho de condicionado da marca Midea em agosto de 2011 e agora ele fica quente e gera gelo meu a loja mandou um instalar e o tele dele mudou n o acho mas o que eu faço agora??me ajude
Conceição, pelo seu relato, há um grande indício de que seja vazamento de gás. Encontre outra assistência técnica autorizada aqui: http://www.webarcondicionado.com.br/instaladores
sou tecnico….e estou formalizando uma empresa e gostaria de ser credenciado mideia um autorizado da marca. Você pode me imformar por imail.
Preciso da turbina do midea piso teto 60000 e não estou conseguindo encontrar no estado do RJ. como faço para encontrar peças dos splits da midea no rio de janeiro????
Olá. Através deste link você pode encontrar a peça solicitada.
Agradecemos pelo contato.
Olá Luciano.
Para fazer o credenciamento você deve entrar em contato com o fabricante. No link a seguir você encontrará informações sobre como proceder: http://www.webarcondicionado.com.br/category/redeautorizada/
Agradecemos pelo contato.
Tenho um split de 12,000, ele com um tempo para i fica com o led piscando, so religa se eu retirar a tomada i colocar novamente, o que será?
Carlos, você já verificou o manual do usuário do seu aparelho? Pode ser alguma pane elétrica, problemas no painel frontal do seu aparelho ou outro problema. Entre em contato com uma assistência técnica autorizada.
o painel do ar condicionado comfee só estar piscando e não funciona. o poderia ser.
olá a placa do meu condicionador de ar split comfee 12.000 btus queimou onde encontro uma nova
Você pode procurar por um fornecedor credenciado no site da Comfee:
http://www.mideadobrasil.com.br/comfee/pt/onde_comprar/
Boa tarde, se possível informar se a marca Confee é boa, e se vcs instalam o split.
Aproveitando solicito também informar se numa área (quarto) com 18 mts quadrados, é compatível um split de 9000btus, dá conta? rs
Ou um de 12000btus, algumas pessoas (família0 falam q o de 9000, é suficiente e economico, help ajude, aguardo.
split cpnfee a marca?
18 mts qts BTUS . OBRIGADA.
Sandra, a Comfee é uma marca secundária da Midea. A diferença é que os aparelhos Comfee são encontrados em capacidades menores e são mais gastadores de energia.
Para saber a capacidade mínima mais indicada, faça o cálculo de BTUs: http://www.webarcondicionado.com.br/calculo-de-btu/
Tenho um ar portatil Midea, que recentemente comecou.a.vazar agua sem parar…o que isso pode ser?
Olá, Danyelle. Você já verificou o reservatório de água do seu ar condicionado portátil? Talvez ele esteja cheio. Caso contrário, indicamos que entre em contato diretamente com o fabricante através deste fone: SAC 0800 648 1005
Obrigado pelo seu contato.
Tenho um ar split york 7000, a linha de liquido congela mas depois de algum tempo ele descongela. A linha de succao fica levemente fria. Ja fiz teste com manifold sobre a pressao do gas e de vazamentos, mas nao encontrei problemas. As linhas possuem comprimento de aprox 3,5m mas o ar esta refrigerando pouco. Poderia ser algum problema de entupimento na linha? Outra coisa foi feito vacuo com bomba propria por aprox. 45min. Poderiam me informar se há algum problema por ele estar refrigerando pouco? ambiente instalado nao incide sol e tem aprox 6m². Obrigado.
Daniel, se você já constatou que não é vazamento de gás, já verificou o capacitor ou os sensores de temperatura?