*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Midea? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Midea
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003 1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005 (demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Midea.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Midea disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Midea mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
OLA EU GOSTARIA MUITO DE SER AUTORIZADO DA MIDEA
COMO FAÇO PARA CONCLUI MEU CADASTRO???
Olá, Janaina.
Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
Para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado de cada marca.
Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.
Agradecemos o seu contato.
meu ar condicionado split midea nao quer mais ligar queria saber se tem algum fusivel de proteçaõ ou pode ser defeito do controle mas acionei o controle manual nao funcionou
Roni,
O melhor nessas ocasiões é tu postar esse mesmo comentário no nosso fórum.
solicito orçamento do controle remoto midea vertu (Modelo: MSVI-12CR-NC2)
Olá Jean.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Portanto, não vendemos peças nem aparelhos.
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
• Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
• Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
• E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
Comprei um microondas a menos de um ano,e ele parou de funcionar ate agora não encontrei nenhuma autorizada aqui em Fortaleza.O mas Rápido possível vocês podem mim retorna.
Obrigada!! e uma Boa Noite ..
Ps;Diana Carneiro
Olá.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos outros aparelhos eletrodomésticos.
Obrigada pelo contato
gostaria de saber como minha empresa pode se tornar uma autorizada midea em minha cidade (teresina-pi) mande imformaçoes por favor pro meu imail ok.
Olá Luciano.
Para fazer o credenciamento você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado de cada marca.
Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.
Obrigado pelo seu contato.
quero comprar um rolamento para meu ar splint 12000 btu maxiflex esta dificil de achar
Olá Silvio.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
Para comprar peças separadamente aconselhamos três maneiras diferentes:
• Tentar comprar com algum profissional do setor. No Banco Nacional de Instaladores você encontra técnicos em todas as regiões.
• Solicitar diretamente com a própria marca desejada. Neste post, relacionamos os links divididos por marcas.
• Negociar através do Fórum do Ar Condicionado. Veja na seção voltada para a compra e venda de peças.
Obrigado pelo seu contato.
Gostaria de saber como faço para que o assistente tecnico, não deixe com cara de palhaço
esperando por ele para resolver o problema de um aparelho instalado a 60 dias.
Olá Adilson. Se ele for um agente autorizado da Midea, recomendo que entre em contato com o fabricante informando a indisponibilidade do serviço. Acredito que a empresa irá informar o procedimento. Caso a questão não seja resolvida, então procure o Procon de sua cidade para abrir registro.
Obrigado pelo contato.
Att,
Comprei um split da midea compacto 9000 btus em agosto do ano passado com menos de 2 meses começou a gotejar a assistência técnica autorizada já veio cinco vezes desde novembro e não consertou o defeito que deve ser de fábrica, já pediu uma peça de reposição com vocês há 40 dias e até hoje não autorizaram !!!!!!!!.
Tenho três comekos em casa,outra marca, há três anos e nunca deram defeitos…..
Quando é que vocês vão demonstrar profissionalismo e resolver o meu problema ou vou ter que fazer como a maioria dos consumidores insatisfeitos e entrar na justiça ?
Olá Alexandre.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
Recomendamos que entre em contato com o Procon de sua cidade para saber como prosseguir.
Agradecemos o seu contato.
Oi!
Comprei um ar condicionado Midea, 18.000 BTUs, no dia 17 de janeiro, devido a uma necessidade médica de um familiar meu. A instalação foi realizada por uma empresa particular e não a autorizada, pois não fui informada na loja de que se fosse na autorizada a garantia era bem maior ( passava de 3 meses com alguem particular, para 3 anos na autorizada). Porém meu descontentamento com este aparelho não ficou por aí. Após a instalação o aparelho não funcionou. Ele permanece ligado por apenas 40 “SEGUNDOS”( parece piada..rsrs). Acionei a assistencia técnica, através da Midea. Vieram e como o ar funcionou por um tempinho maior, eles foram embora. Porém, o ar desligou e continuou funcionando apenas 40 segundos. Acionei a assistencia novamante e eles vieram e retiraram e levaram o aparelho todo, inclusive a instalãção. Isso ocorreu no dia 24/01/2013.De lá para cá, estou no meio de um jogo de empurra – empurra. A empresa diz que ja enviou a peça necessária para o conserto para a asistencia e a assintencia diz que não recebeu. Outro momento diz que houve uma falha de códigos entre a empresa e a assistencia e a peça ainda não foi enviada. Outrora, diz novamente que a peça já havia saido da empresa, porem nao chegou ate a asistencia ainda. Consegui que uma atendente da empresa me colocasse em contato com o setor de reclamação em 48 horas, porem o contato não ocorreu por parte deles, meso se passando mais de 5 dias. O ultimo contato que tive, a empresa diz que a peça foi enviada para a asistencia, mas que o prazo para chegar até a assitencia será de 15 a 20 dias. nisso tudo, eu já paguei até a segunda parcela, a necessidade que tinha para o uso do ar não foi atendida e estou sem saber o que fazer para solucionar o meu problema.
Peço, por favor, se puderem me orientar, pois adiquiri um produto por necessidade e não por luxo, pois não sou uma pessoa de muitas condições. Estou pagando este bem parcelado.
Obrigada.
Olá Fernanda.
Recomendamos que entre em contato com o Procon de sua cidade e explique que a empresa não está te fornecendo informações sobre a devolução do seu aparelho.
Agradecemos o seu contato.
Senhores
O atendimento de vocês pelo 0800 pe de PÉSSIMA QUALIDADE . Esperei p/ ser atendida por 40 min no dep técnico e NÃO FUI ATENDIDA
EU DESLIGUEI PORQUE NÃO SE INTERESSARAM OU NÃO TINHAM A RESPOSTA QUE FOI MUITO SIMPLES: COMPREI UM AR CONDICIONADO SPLI COMFEE DE 12000 BTUS e quero uma explicação simples: Quanto estou gastando em Real com o aparelho ligado por 10 horas no limite máximo de 17. Perguntei tb, caso não tivessem esta explicação, o gasto seria referênte à quantas lâmpadas de 100W acesas pelo mesmo tempo? Em uma voltagem municipal de 120
Obrigada, caso eu seja atendida
Maria José Vicentini – Caraguatatuba- SP