*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Midea? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Midea
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003 1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005 (demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Midea.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Midea disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Midea mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Comprei um ar condicionado comfee e não encontro placa eletronica para substituição. Onde posso encontrar ???????????
Olá Shirley.
Nesta postagem você encontra informações que poderão lhe ajudar.
Agradecemos seu contato.
moro em barra velha santa catarina, tenho um ar da comfee, preciso da placa n. 42mmc12f5 onde posso encontra-la ????
Olá Ilda.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.
gostaria de saber como funciona o climatizador de ambiente modelo AC120-v1 127v qual a função de colocar a agua pq ela não sai partículas de agua sera q e normal aguardo resposta desde já muito obri,gado
Oi Cleide. Para saber como o seu aparelho funciona você deve ler o manual do usuário.
Att,
ola gostaria de saber onde encontrar uma assistência para o ar midea aqui em mato grosso do sul,pois meu ar esta para vencer a garantia e apresentou defeito
Olá Leonildo.
Realmente não possuímos essa informação. Terá que ligar para o 0800 648 1005 contido na postagem.
Agradecemos seu contato.
Boa tarde gostaria de saber aonde tem uma autorizada da midea hein sorocaba pois meu microondas queimou e preciso comprar uma peça e não acho a peça nas lojas de eletro domestico há não ser na autorizada da midea pois meu microondas e 127 volts marca midea aquele td branco com um 0,regulador na frente
. obrigado aguardo retorno
Olá Alexandre. Nós somos um portal especializado em ar condicionado e climatização. Sugiro que entre em contato diretamente com a Midea pelo telefone que consta no post acima. Att
Admiro muito a falta de competência da mesma pelo tratamento que da ao cliente a indignação e pelo fato que terei que mudar de produto assim que vocês resolverem o meu problema junto a loja ricardo eletro já que procurei o sac da empresa e estou esperando a reposta ate o dia de hoje e loja citada não tem mais o mesmo produto para me ressarcir. a reclamação foi que a porta do aparelho de microondas deu um pequeno estouro quando foi colocado um saquinho de pipoca , entrei em contato com vocês que gerou dois protocolos (1001297148 ) um sendo cancelado e o outro gerando o mesmo numero espero que vocês possam estudar meu problema para que seja resolvido com brevidade ja que nesse cito do microondas
Olá Pedro. Algumas observações sobre o seu comentário:
1- Não somos a Midea. Somos o Portal WebArCondicionado. Recomendo que entre em contato diretamente com a loja para fazer reclamações.
2- Nosso portal é especializado em ar-condicionado e climatização.
Atenciosamente,
Alguém poderia me informar onde fica a autorizada Midea aqui em Maceió-AL?
Meu climatizador esta muito sujo, preciso limpa-lo. Desde já agradeço.
Olá Mariana.
Dê uma olhada nesta link onde consta o contato da empresa para sanar essa dúvida.
Agradecemos seu contato!
tenho um Split midea estou com problema no controle , ele está com pilha e são novas mas tem momentos que desaparece tudo do visor e aparece novamente, mas fica mais sem informações a maioria do tempo, o que devo fazer?
Olá Marcio.
Talvez você tenha que resetar controle. Tente localizar o botão de reset atrás das pilhas.
Alguns modelos não possuem esta opção.
Se o problema persistir recomendo que compre um outro controle remoto.
Obrigado pelo contato.
Att
onde compro o controle?
estou precisando de peça para subistituir a do meu aparelho, o meu aparelho é marca MIDEA, modelo mss-12hr 12000 btus quente-frio, a peça que preciso é as ALETAS VERTICAIS !!!! por favor me ajudem…….OBRIGADO
Olá Nilson. àra comprar peças de ar-condicionado tente por meio deste link. Obrigado pelo contato.
estou procurando as aletas verticais, do aparelho midea 12000 btus q/f, e não estou encontrando o que eu faço???
Olá Nilson.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.
tenho uma kacet coolix e a turbina fuciona bem devagar na verdade so com impulso, sera que é o capacitor? onde fica??
Olá Derley. Infelizmente não sei lhe ajudar na sua dúvida. Chame um profissional do setor para ver o seu equipamento. Se você um técnico, peça uma segunda opinião de colegas acessando o Banco Nacional de Instaladores.
Obrigado pelo contato.