*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Midea? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Midea
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003 1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005 (demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Midea.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Midea disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Midea mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
preciso fe uma placa do; climatizador MVCAC-B120BRC2V :tensao 220..!!!
Oi Fábio. Você pode tentar por meio deste link.
Obrigado.
Preciso de um controle remoto de ar condicionado Eletrolux………………..Residencia condominio corais de ponta negra .Rua da lagosta.466 ap-702-B.
Olá.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Portanto, não vendemos peças nem aparelhos.
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
• Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
• Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
• E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
Não recomendo os produtos MIDEA a ninguém, pois comprei do dia 06 de novembro deste ano, no Shopping Tacaruna um frigobar e ele esquenta por fora de maneira absurda. Além disso não dão o número de uma assistência Técnica em nossa cidade, no meu caso, no Recife. Fui totalmente enganada.
Pois é..não fui informada que o prazo de garantia caia se não fisese a instalação com autorizada.
Nem pela loja e nem pela autorizada.
Na verdade as informações só aparecem quando quando precisamos de assistência.
Eu estou muito insatisfeita com o atendimento e geral.já que até a assistência que procurei na minha cidade se recusou a me atender.
Então eu NÃO recomendo produtos MIDEA.
Aconteceu a mesma coisa comigo.Também não indico, fiquei muito decepcionada.
Adquiri um AR condicionado da marca MIDEA,no dia 19/04/2013.procurei a autorizada local para fazer a instalação do aparelho, onde a mesmo me deu um prazo de 30 dia úteis.mediante a o prazo decidi fazer a instalação com terceiros,mais também não fui informada que perderia a garantia se não fisese
com a autorizada.
No dia 03/12/2013 o aparelho apresentou defeito,procurei a autorizada,onde fui informada que não tinha mais garantia.e que não tinha a a obrigação de me atender,porque eu fiz a instalação com ela.
gostaria de ter uma solução.
Boa noite Srª Quitéria, qual foi o problema que ocorreu no seu ar, ele é um split é de quanto mil btus já consertaram ele ou ainda esta com defeito eu sou um dono de uma assistência técnica C W M refrigeração há 8 anos no mercado, se a, Srª não resolveu seu problema se quiser pode nos mandar um email ou ligar que estamos a disposição da Srª um abraço ( 081) 3449-5347 ou 8622-1055 falar com cosme ou mercia este é meu email: ruan4314@hotmail.com somos daqui de Olinda-pe.
Olá Quitéria.
Realmente, a garantia da Midea cai para 90 dias se a instalação não for realizada pela autorizada.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado, que não vende nem instala aparelhos. Qualquer solução ou tentativa de alteração deve ser contatado com o fabricante.
Agradecemos seu contato.
como faço para abrir uma OS em Garantia na MIDEA?
Olá Hugo.
Tente entrar em contato com a Midea através do número de telefone que consta no texto acima.
Agradecemos seu contato.
quero ser uma autorizada porque na minha cidade nao tem nei uma so tei rede autorizada a 200 km e os cliente semple mim pergunta se eu tenho uma assistencia tecnica de ar condicionado mais eu falo quer nao so tenho da wanke uma rede aotorizada mais ela so trabalhar com tanquinho eu trabalho com refrigeracao a mais de 20 anos estou a proucura tenho uma empresa com 4 funcionario
Olá Francisco.
Tente contato pelo fone do SAC da Midea (0800 648 1005) que lhe ajudará a ser um representante autorizado. Aqui você encontra mais informações.
Agradecemos seu contato.
preciso comprar o tubo flexsivel de saida de ar, onde posso comprar e/ou encontrar?
obrigado
Olá Reginaldo.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.
comprei um condicionador de ar portátil Midea tango semana passada e chegou nesse quinta-fera 28/11/2013, o condicionador de ar esta funcionando perfeitamente mais o controle remoto não esta funcionando, quando coloca as pilhas ele automaticamente acende a luz no painel mais depois some em seguida.
preciso de um contato de uma assistência autorizada aqui em londrina.
Olá Alan.
Para encontrar a autorizada mais próxima de você, basta seguir os passos da postagem acima, direto com a Midea.
Obrigado pelo seu contato.
Comprei um Ar condicionado Split Midea Aicy, e não está gelando, só faz ventilar!
o que será que esta acontecendo preciso do contato de uma assistencia em Salvador Bahia.
Oi João. É possível que o problema esteja relacionado com a falta de fluido refrigerante no aparelho.
Você pode localizar profissionais no Banco Nacional de Instaladores.
OU então pelo SAC da Midea: 0800 648 1005
Obrigado pelo seu contato.
Coloquei o Fluido refrigerante mas continuou o problema….
Então sugiro que publique seu cado no Fórum do Ar Condicionado.
Os membros poderão lhe ajudar.
Preciso de assist autorizada em sp
Olá Ana.
Na postagem acima consta o fone 0800 da Midea. Segundo eles, através desse número você consegue saber qual a autorizada mais próxima de sua residência.
Agradecemos seu contato.