*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Midea? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Midea
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003 1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005 (demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Midea.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Midea disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Midea mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
comprei um climatizador no da marca midea no mes de janeiro e a alguns dias ele n sai mais ar pelas saidas de baixo e ontem apresentou um barulho esquisito. gostaria de saber se tem uma assistencia tecnica da marca em vitoria da conquista
Olá Rebeca,
como faz pouco tempo que você adquiriu o aparelho, sugiro que entre em contato com o técnico que fez a instalação pra você. Caso não seja possível, aqui neste link você pode encontrar outras assistências mais próximas de sua cidade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Nao é necessário um técnico para instalar, ele é um desse que postei no site a cima.. vou procurar no link que me mandou pra encaminhar o aparelho na assistencial. não tendo retorno volto aqui. Outra coisa, o concerto nao é pago né? ainda esta na garantia, comprei no final de janeiro vai fazer 3 meses dia 15 ainda
Olá Rebeca,
Sobre a garantia, você precisa rever com a marca, já que oferecem prazos diferentes.
Obrigado pelo contato.
Nao é necessário um técnico para instalar, ele é um desse que postei no site a cima.. vou procurar no link que me mandou pra encaminhar o aparelho na assistencial. não tendo retorno volto aqui.
Olá Rebeca,
Aguardamos seu retorno.
Obrigado pelo contato.
A assistência da MIDEA do Brasil é um lixo já fazem 02 meses hoje dia 10/04/2014 que meu aparelho está para vim da fábrica pois a assitencia autorizada é outro lixo e eu e minha família estamos sem o ar condicionado que não chega.
Como pode um aparelho de um ano e três meses de uso parar de funcionar e assistencia tecnica dizer que é a placa e o valor do conserto fica o preço de um aparelho novo. Que fazer com o aparelho?
Olá Robenita,
Aconselhamos que procure um instalador para obter uma segunda opinião. Caso precise de indicação, neste link você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para encontrar profissionais mais próximos de sua localidade.
Caso o mesmo problema se confirme, a compra de outro aparelho seja a solução.
Agradecemos o seu contato.
Olá tenho um ar condicionado da marca comfree após uma queda de energia ele não liga fica somente com a luz do stand bay acessa.
Olá Rogério.
Tente observar nos códigos de erro. Caso não encontre, sugerimos que contate um profissional técnico.
Obrigado pelo contato.
comprei um climatizador em junho de 2013 ele,agora naõ ta funcionando as funço~es so faz ligar e desligar e naõ encontro ssistencia tecnica em fortaleza para ajeitar o que, que eu faço. de alguma soluçaõ
Olá Meire.
Em Fortaleza tem duas autorizadas Midea, confira aqui os contatos e endereços.
Obrigado pelo contato.
COMPREI 01 SPLIT MIDEA 12.000BTUS PELO O SITE AMERICANAS.COM INÍCIO DE JANEIRO, AO VIM ESTALAR NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA 28/02 O SISTEMA DE SENSOR NÃO FUNCIONA, JÁ TENTEI COM O CONTROLE DE UMA AMIGA E NÃO PEGA DE JEITO NENHUM. NÃO TENHO COMO CONTROLAR A TEMPERATURA. FUI HOJE AO SETOR DO SITE BUSCAR INFORMAÇÕES PARA UMA ASSISTÊNCIA, E ELES NEM ME DERAM UM TELEFONE SE QUER. DAÍ ACABEI LIGANDO PARA 0800 6481005. E ELES INFORMARAM QUE SÓ PODEM AJUDAR SE EU TIVESSE FEITO INSTALAÇÃO COM ELES. SE O PROBLEMA NÃO É A INSTALALÇÃO E SIM O SENSOR DO CONTROLE, ENTÃO EU FICO NO PREJUÍZO? O QUE DEVO FAZER?
Olá Jeane.
Por lei, a garantia minima é de 90 dias, desde que o problema não tenha sido causado na instalação. O correto seria uma visita da marca para avaliar o problema. dê uma olhada nesta postagem.
Obrigado pelo contato.
comprei um aparelho na internet , quando fui estalar não tem autorizada na cidade de campos , em macaé , tem porem fica a 100 km de campos e fica caro para os mesmo vim até campos devido as despesas com alimentação ectt.. com um mes de uso o aparelho só está ventando e fazendo barulho. o que devo fazer//////?????/
Oi Marcos. Neste caso, sugiro que converse com o Procon de sua região a fim de ver a questão legal doss serviços autorizados. Ou então você terá de contratar um outro profissional que nao seja autorizado da marca para consertar o equipamento.
Obrigado pelo contato.
Gostei de seu site, oferecemos serviços automotivos para empresas. Obrigado.
Boa tarde, eu estou precisando de um novo duto para saída de ar de um ar condicionado portátil de 10.500 BTUs da marca Midea, pois o meu rasgou, como faço para adquiri´lo? Obrigado.
Olá Bruno.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.
INFELISMENTE ADIQUIRI ESSE AR CONDICIONADO DE 12 MIL BTUS NO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2014 ESSE QUE LEVOU VINTE E POUCOS DIAS A SER ENTREGUE O EQUIPAMENTO VEIO QUEBRADO CHAMEI A AUTORIZADA QUE NO MOMENTO DA COMPRA NÃO ME INFORMOU QUE TINHA UMA AUTORIZADA NA MINHA CIDADE BOM O REPRESENTANTE AUTORIZADO VEIO E CONSTATOU QUE UM TUBO INTERNO VEIO DANIFICADO E VAZOU TODO O GAS ME DEU O PRAZO DE 72 HORAS PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA FIQUEI NO AGUARDO PASSADO 168 HORAS FUI ATRAS DO REPRESENTANTE E ESTE ME INFORMOU QUE A PEÇA QUE VEIO DANIFICADA NÃO TEM E TÃO POUCO UMA PREVISÃO PARA CHEGAR PERGUNTO EU É JUSTO COM O CONSUMIDOR QUE PAGA E NÃO TEM SEU PRODUTO FUNCIONANDO LIGO NO 0800 E SÓ ME FALAM TEMOS QUE AGENDAR OUTRA VISITA VOU TER QUE ACIONAR JUDICIALMENTE E COLOCAR MINHA INDIGNAÇÃO NA INTERNET
Olá Jefferson.
Infelizmente com o “boom” da vendas de ar-condicionado nesse verão, muitos problemas semelhantes ocorreram. No momento que a empresa não soluciona o problema da forma adequada, a ação judicial realmente é o mais indicado, como última alternativa. Boa sorte!
Agradecemos seu contato.