*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Midea? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Midea
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003 1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005 (demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Midea.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Midea disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Midea mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
a condensadora do meu split vazou óleo e gás, menos de um mês, e minha pergunta é. O que devo fazer? Essa marca foi indica como sendo uma das melhores agora me deparo com esse transtorno. Preciso de resposta e principalmente solução.
Olá Regina,
somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre climatização, infelizmente não temos meios de transferir a sua mensagem para a Midea. Mas provavelmente o problema não seja a marca e sim a instalação do aparelho. O seu aparelho está na garantia da instalação? O técnico que fez a instalação é credenciado? Você pode entrar em contato com ele e pedir que retorne ou entrar em contato com uma assistência técnica autorizada da marca.
Obrigado pelo contato.
Olá´comprei um ar condicionado split 7500, já faz 3 meses e ainda não consegui utiliza-lo. Desde o primeiro dia já deu problema e não funcionou. Liguei na central e foi agendado a visita de um técnico, uma, duas três vezes…etc, e nada foi resolvido até agora. Já fui no Procon eles ligam ,agendam visita com horário e dia e eu parece um Palhaço fico esperando em casa , perdi meu dia de serviço por várias vezes e nada, já estou com medo de perder meu emprego com essa palhaçada da Midea e com certeza nada vai ser feito.
Olá Cledson,
somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado e infelizmente não temos meios de transferir sua mensagem para a Midea. Tente contatar um outro profissional técnico pesquisando no Banco Nacional de Instaladores e filtrando pela sua cidade.
Obrigado pelo contato.
estou precisando da turbina modelo midea MSE1-30CR de 30 mil btu voces tem esta peça ?
Olá Patricia,
agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Olá, comprei um ar condicionado 9.000 btus confee no mês passado e o ar não está funcionando, ele só venta e não gela. Já liguei na central de vcs e já marcaram para vir no local onde o ar está instalado 2 vezes e o técnico não veio e nem ligou. O que será vou ter que fazer para que meu problema possa ser solucionado?? já pensei em várias hipóteses, mas quero saber a resposta de vcs! já veio cobrando a primeira parcela do ar na minha boleta e ainda não usufrui disso! Espero resposta e solução!
Olá Amanda,
somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos. Recomendamos que entre em contato diretamente com o fabricante informando este problema. O telefone do SAC Comfee é 0800 648 1005.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
gostaria de endereço na regiao do brooklim para assistencia de ar condicionado voçe precisam separa por regiao e
Olá Maurício.
Basta seguir os passos descritos na publicação acima para ter acesso aos locais da Midea.
Obrigado pelo contato.
Naum sei se vcs tem, mas estou desesperadamente procurando aleta par ar condicionado midea de 28.000 btus e num encontro. Poderiam ajudar? Código da peca e 830210047. O modelo e MSS 28 c.r. frio. Se puderem me dar retorno, agradeço, uma vez que o vendedor Sanches Refrigeração nao me atendeu. Todos os ares condicionados da casa sao da marca Midea. Obrigada.
Olá Donata.
Somos um portal comparador de preço e de notícias sobre ar-condicionado, não vendemos produtos. Tente colocar seu pedido no Fórum, no setor de compra e venda, afim de que algum usuário possa contribuir.
Obrigado pelo contato.
Caros senhores eu fui ao Carrefur e estava a venda os climatizadores MIDEA, e o preço estava dentro dos valores de mercado, ou seja R$349,00 cada, aproveitei a oportunidade e comprei 3 peças isso foi em agosto do ano de 2013, marca MIDEA, Código 7898488386814, AK125300150, AC120 v 2 . Ocorre que o aparelho em 20 de outubro 2013 deste ano 2014, ao ser ligado não funcionou. foi desligado imediatamente e e nato foi enviado para a assistência técnica Loja Regimac, Cidade Anápolis- Goias. Creia senhores que para surpresa, o orçamento para concerto foi da ordem de R$280,00. Tal orçamento me deixou frustrado, não concordo que o concerto de uma placa eletrônica custe este valor ou seja 80% do valor do produto. bem procurando a nota fiscal emitida pela loja, verifico que esta dentro da garantia, assim sendo, vou mandar de volta o equipamento para a assistência técnica e vou querer o equipamento concertado. Senhores, imagine os senhores,uma peça para eu pagar custar 80% do valor do bem, isso é inviável, irreal. procurei o SAC da sua empresa e a informação que me deram foi, que quem determina o preço do concerto e a assistência técnico, e por isso eles podem cobrar o valor que eles acharem que devem. Devo informar que em lugar nenhum do produto esta escrito descartável, portanto ele é um equipamento que tem uma durabilidade considerada ou deveria ter. espero que os senhores se manifestem sobre o assunto.
Atenciosamente
Edison Pera
Olá Edilson.
Importante você ter se manifestando com a Midea, pena eles dizerem q nada podem fazer. Mas e se o sr tentasse com outra autorizada? O produto estando dentro da garantia você não pode ter gasto com isso. Desejamos boa sorte!
Obrigado pelo contato.
Oi, minha empresa comprou 03 aparelhos de Ar SPRINGER – 220 na loja Tele Rio, no Rio de Janeiro.
Segue o nº da nota fiscal 0273741 emitida e, 05/12/2013. Sendo que no dia 25/08/14 um aparelho apresentou defeito não esta refrigerando… ainda esta na garantia…
Estou necessitando urgente da assistência técnica, desde o dia 25/08 sem solução.
No dia 25 de agosto entrei em contado pelo telefone 4003-6707 e foi aberto um chamado nº 1001609032 agendado com a autorizada para atender minha empresa no dia 29/08(sexta-feira) no horário de 08:00 as 12:30. Não apareceu ninguém voltei a ligar e fui informada que houve um erro no sistema e todos os chamados foram perdidos e que eu teria que reagendar… neste dia foi aberto um novo protocolo de nº 1001697571 para atendimento no dia 05/09(sexta-feira) no horário de 08:00 as 12:30, no dia anterior voltei a ligar para confirmar meu atendimento e recebi um novo protocolo nº 1001702266 e a atendente disse que estava tudo ok para o meu atendimento, visto que ninguém apareceu no dia 05/09 as 15:14 voltei a ligar e recebi um novo protocolo 1001702718 e fui informada pela atendente que a única autorizada que atende no Rio foi descredenciada e que eu teria que esperar receber uma ligação para saber quando podarei ser atendida. Me senti enganada, como uma empresa deste tamanho só tem uma autorizada para atender todo o Rio de Janeiro? Necessito com urgência que este aparelho funcione ou que seja trocado por um novo.
Att,
Leda.
Olá Leda,
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não temos nenhuma ligação com a empresa Springer e por esse motivo não temos como transferir sua reclamação para eles. Existem portais na internet especializados em receber reclamações e encaminhar para as empresas, como o Reclame Aqui. acredito que se você publicar lá, o seu problema será resolvido brevemente.
Obrigado pelo contato e desculpe não podermos ajudar muito.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Possuo um climatizador Midea, que no momento encontra-se sem funcionamento. Estou encontrando dificuldades de assistência tecnica aqui no Rj. Todas que o site indica não trabalham mais com a Midea. Solicito ajuda pois o mesmo esta novinho , porém fora da garantia.
Olá Maria,
como seu aparelho não está mais na garantia, você pode encontrar uma assistência em nosso Banco Nacional de Instaladores. Clique aqui e filtre pela sua cidade.
Obrigado pelo contato.
Trabalhamos com venda, Instalação e manutenção de ar condicionado Split e convencional de todas marcas.
Mais de 25 anos de prestação em serviço domestico e comercial
Região de Porto Alegre e grande poa
tel 51 99626902 51 32330094
Preciso de uma turbina do midea 12mil btus comprar moro wm cuririba
Olá Mauro,
para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.