Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Springer Carrier? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Springer Carrier
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
- 4003 9666 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 886 9666 (demais localidades)
Localizando no Site
Clique nas imagens abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Springer Carrier.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Springer Carrier disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde Encontrar Mais Assistências de Ar-Condicionado
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Springer Carrier mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
aonde encontro a parte frontal,espatulas horizontais e verticais do spinger 58milbtus frio,modelo 38ccd060235ms,serie4709b33975
Olá Jonata,
para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
meu arcondicionado springer 12000 btus esta aprecendo em seu visor um codigo EC OQUE significa
Olá Valmir.
Erro EC, geralmente, é erro de comunicação entre as partes. É válido analisar as conexões e tubulações de seu aparelho.
Obrigado pelo contato.
vi um comentario de que o ar condicionado aparece codigo ec é falha de comunicaçao eu estou com problema em um ar de 18.000 bts que funciona alguns minutos e aparece codigo ec. tambem pode ser parte eletrica ou tubulaçao. desde obrigado
Obrigado pelo contato, André.
Bom dia!
Estou a procura de um placa comando para o modelo: 42xm60c5 58kbtus 220v (carrier)
Att,
Flaudete Seres
Olá Flaudete.
Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.
meu ar condicionado 10.000 btu da springer carrier ficou alguns meses sem uso, agora não está gelando, quanto custa para dar uma carga de gáz ?
Olá Reinaldo.
Aqui você encontra o profissional mais próximo de você para avaliar.
Obrigado pelo contato.
ola… gostaria de tirar uma duvida!!! comprei uma ar condicionada springer duo, janela 7500 ,127kw….gostaria de saber se é nomal não pingar água? obrigada
Olá Marilia,
sim, é normal pois esse aparelho possui duas opções: dreno seco ou dreno convencional. Provavelmente o seu seja dreno seco. Veja no manual.
Obrigado pelo contato.
Gostaria que algum tecnico me informasse se o ar condicionado de 7500 btus e 693 watts e 127 volts de janela da Springer pode ser usado com um temporizador de tomada da Avant de 1270 watts.
Olá Chalon,
aconselhamos que compartilhe seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado para que outros profissionais consigam lhe ajudar.
Obrigado pelo contato.
Caros responsáveis pela ASSISTÊNC ATÉCNICA
Compramos um aparelho de ar condicionado, de janela, em 27 de Agosto de 2014 através da NF-e 755043 – Dismobras Imp. Exp. e Dist de Móveis Ltda (City Lar) loja 155 em Cuiabá
Ocorre que no final de outubro ele deixou de funcionar.
Entramos em contato com o pessoal da Assistência aqui em Cuiabá e fomos informados que pelo fato de estar na garantia eles não atenderia nosso chamado e teríamos que entrar em contato com central de atendimento, mas nem sabiam informar o número.
Mantivemos contato contato pelo 4003-6707 que deve estar registrado pelos seguintes PROTOCOLOS:
1001769186
1001769729
1001769284
Foi agendado a visita de um técnico para hoje, dia 06/11/2014 e deixei de ir ao ltrabalho para aguardá-lo já que minha esposa também trabalha e não poderia aguardar, mas o técnico não apareceu e nem fez contato
Retornamos à Central de Atendimento e fomos informados que se o técnico não compareceu então seria agendado uma nova data para o dia 10/11/2014.
Mas se ele não veio fico por isso mesmo??
Ocorre que estamos em Cuiabá com calor de 35 graus e vocês querem aguardemos a boa vontade do seu técnico até quando???
Como vamos dormir com 35 graus sem ar condicionado???
Vamos para um hotel e quem vai pagar a conta??
Vou retornar à central de atendimento nessa sexta-feria pela manhã e quero uma solução e não uma promessa
Vocês informam dois telefones de assistência técnica em Cuiabá, sendo que um deles está bloqueado e o outro foi que informou não atender quando aparelhos estão na garantia
Qual é a solução que vocês vão nos propor???
JOSE RIBEIRO DA SILVA
65 3055 1589
65 9958 1589
65 8105 9655
MARIA GILMA SILVA BARBOSA RIBEIRO (compradora)
65 9913 3623
65 8108 6016
65 9239 6034
itde1@uol.com.br
Olá José,
somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Disponibilizamos no texto acima os dados de contato da Springer Carrier. Infelizmente não temos como transferir sua mensagem, você precisa entrar em contato diretamente com eles.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Olá, comprei um split springer 9000 btu quente e frio esta semana, depois de instalado, o ar está apresentando problemas. Quando liga, o mesmo fica apenas 1 minuto ligado, após ele desliga e fica o led (que indica ligado) piscando, ai nao liga mais, o controle deixa de funcionar, só sai desse estado se desligar o disjuntor e ligar novamente, assim ele fica 1 minuto ligado e volta a desligar.
Espero que resolvam meu problema
Olá Olsen,
somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não realizamos manutenções.
Sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:
-Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
-Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Remover as pilhas do controle remoto.
-Aguardar de 01 a 02 minutos.
-Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
-Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
–Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
Caso o problema persista, recomendamos que chame um profissional técnico para avaliar. Caso precise de indicação, neste link você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para encontrar profissionais mais próximos de sua localidade.
Agradecemos o seu contato.
comprei um springer ele depois de um mes fica parando e com a sigla EC no visor ok fazer
Olá Davi,
o manual de códigos de erro da Springer que temos é este aqui e nele não aparece esse código.
Aconselhamos que poste seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros poderão lhe ajudar. Ou então tente uma opinião de um profissional, pesquisando pelo Banco Nacional de Instaladores.
Agradecemos o seu contato.
BOA TARDE TRABALHO EM UMA REFRIGERAÇÃO NA CIDADE DE MATUPA MT E JA LIGUEI EM VARIAS AUTORIZADAS PASSANDO MODELO DE 3 AR CONDICIONADO PARA ENCOMENDAR E ATE AGORA NÃO TIVE NENHUM RETOR ACHO Q E MAIS FALTA DE VONTADE MESMO ATE PORQUE SOMOS AUTORIZADAS MUELLER , MIDEA, YORK , ELECTROLUX , MASTER FRIO , ELGIN E BRASTEMP E SEMPRE CONSEGUI PEDIR PEÇAS SENDO NA GARANTIA OU NÃO JA LIGUEI EM VARIOS LUGARES TENTANDO PEDIR OU ENCOMENDAR E NÃO TIVE EXITO LIGUEI NA FRIPEÇAS , TOTALINE DE SAO PAULO , MATO GRSSO JA LIGUEI EM ALGUMAS REFRIGERÇÃO MAIS NÃO TIVE BOM RESUTADOS GOSTARIA QUE ME PASSASE ALGUM TELEFONE OU EMAIL QUE REALMENTE PUDESSE OU PEDIR OU ENCOMENDAR ESSAS PLACA POIS ESSAS MAQUINAS SÃO NOVAS PORQUE PELO QUE EU SAIBA A MARCA DO PRODUTO TEM QUE TER PEÇAS NO MERCADO ATE 10 ANOS DE FABRICAÇÃO . MAS O QUE REALMENTE EU PRECISO E RESOLVER ESSE PROBLEMA DESDE DE JA AGRADEÇO ..
Olá,
para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.