Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Springer Carrier? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Springer Carrier
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
- 4003 9666 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 886 9666 (demais localidades)
Localizando no Site
Clique nas imagens abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Springer Carrier.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Springer Carrier disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde Encontrar Mais Assistências de Ar-Condicionado
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Springer Carrier mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
DEFINITIVAMENTE ESTOU DESAPONTADO COM A IRRESPONSABILIDADE DA SPRNGER. COMPREI NO MÊS DE OUT/2014 UM CLIMATIZADOR QUE FOI A PIOR COMPRA QUE EU JÁ FIZ; PRIMEIRO QUE O PRODUTO VEIO COM UM DEFEITO QUE EU POR NÃO CONHECER NÃO SABIA QUE ERA DEFEITO ( O FILTRO CAÍDO NO COMPARTIMENTO DA GAVETA).
SEGUNDO QUE TEM MAIS DE 11 DIAS QUE ENTREI EM CONTATO COM A SPRINGER PELO 0800 PARA ME INFORMAR ONDE FICA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA MAIS PRÓXIMA A MINHA CASA E ATÉ AGORA NÃO ME DERAM RETORNO.
VOU POSTAR TUDO ISSO NO FACEBOOK PARA QUE AS PESSOAS NÃO COMETAM ESTE ERRO QUE COMETI
estrada do sacarrao n 901
Vargem Grande
CEP 22785-085
PRECISO DE ASSISTENCIA TECNICA
Olá Marcelo,
para saber onde fica a autorizada mais próxima, entre em contato com a Springer pelo telefone 0800 887 6707. Ou acesse o nosso Banco Nacional de Instaladores e filtre pela sua cidade.
Obrigado pelo contato.
gostaria de saber onde encontrar motor ventilar condensador vertical 18.000 btu/h carrier para comprar.
Olá Adeir,
para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Não consigo a turbina do evaporador carrier modelo 42lucc12c5, as autorizadas informam que é um produto novo no mercado e que não estão disponibilizando peças para reparo, praticamente obrigando o consumidor a comprar um anova unidade interna, um absurdo.
Olá Alex,
para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
olá. Comprei um split 9000 btus gostaria de saber se instalaçâo para ter a garantia tem que ser com autorizada pela sprenger ou pode ser por outra firma q seja legalizada. Se for so pela autorizada favor informa local em itaborai. Obrigada.
Olá Marcia,
se fizer a instalação com uma empresa não autorizada você só terá direito aos 3 meses de garantia legal. Para saber onde encontrar uma autorizada mais próximo de sua residência, entre em contato com a Springer pelo telefone 0800 887 6707.
Obrigado pelo contato.
Comprei um springer por ágil 12500 btu nova e esta apresentando código erro PI que segundo o manual é água a ser esvaziada, minha pergunta é nem usei ele ainda e não há agua a ser esvaziada. O que fazer?
Olá Marcelo.
Sugiro que contate a Springer para tirar sua dúvida, realmente é estranho e não temos esta informação.
Obrigado pelo contato.
estou solicitando infomaçõesa onde posso encontrar a placa recepitor de controle remoto do ar condiciopnado split carrier modelo ; 42LSA36226CLA
Olá João,
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Tenho dois splits (de 12000 e 18000 btus) com menos de 2 anos de uso que pararam de refrigerar. Tentei obter uma assistência técnica através do 40036707, sem sucesso. A atendente não foi de ajuda nenhuma. Não é do Rio e não faz ideia de distancias entre os bairros.
Estou tentando através do site mas também sem sucesso. Não há como filtrar por bairro ou região e é inviável ligar para todos para saber qual atende a Zona Sul do Rio de Janeiro.
Qual a solução?
Olá Vera.
Pelo site da Springer você consegue ver o endereço das autorizadas. Confira aqui a busca que fiz para você, são 19 autorizadas dividas em três páginas de instaladores no RJ, é só observar o mais próximo de sua residência.
Obrigado pelo contato.
Tenho um ar condicionado de janela springer. digital 10mil btus somente frio.
e não está refrigerando mais — o que pode ser??
ele liga normalmente
mas parece que fica só no ventilar mesmo colocando no resfriar.
Olá Ana Paula,
as possíveis causas são:
– se parou de gelar gradativamente: pode ser falta de gás refrigerante, provavelmente decorrente de algum pequeno vazamento.
– perda imediata da capacidade de refrigerar: pode ser pane elétrica
– problemas no capacitor
– problemas da placa eletrônica
– filtros sujos
– saídas de ar obstruídas
– capacidade inadequada
– portas e janelas abertas do ambiente
– modo de operação “cool” não esta selecionado.
Caso precise de indicação de assistências técnicas, acesse o nosso Banco Nacional de Instaladores e filtre pela sua cidade.
Obrigado pelo contato.
bom dia >
trabalho nesta área de mecânico de refrigeração e Ar Condicionado.
e estou procurando melhores preço para comprar pecas .
será que os senhores pode me ajudar .
obrigado pela sua compreensão.
Olá Robson,
para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.