Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Springer Carrier? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Springer Carrier
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
- 4003 9666 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 886 9666 (demais localidades)
Localizando no Site
Clique nas imagens abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Springer Carrier.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Springer Carrier disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde Encontrar Mais Assistências de Ar-Condicionado
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Springer Carrier mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Preciso urgente do controle remoto, do ar condicionado splite da da Carrier e não consigo, achar na cidade de Santos. Aqui não h´[a autorizada para comprar o controle?
Como faço?
Grata,
Beth Galvão
Olá Elizabeth,
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
•Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
•Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
•E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
Na minha cidade não tem.
Vou usar este link.
Obrigadão,
Beth Galvão
olá
Comprei um ar springer 12,000 but a 8 meses, e só o instalei ontem. após a instalação o ar gelou normalmente mais quando chegou as 3:30 da madrugada o ar parou de gelar e fica aparecendo LIGADO E TIMER. Hoje fui a té o motor o desliguei da tomada pensando que poderia ser alguma programação errada q eu devia ter feito. o liguei novamente o ar não gelou só ventilou e depois desligou sozinho e voltou a aparecer LIGADO E TIMER.
GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA POIS AQ ONDE RESIDO TA PARECENDO O NÚCLEO DA TERRA DE TÃO QUENTE.
GRATO!!!
Olá Robson.
Sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:
-Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
-Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Remover as pilhas do controle remoto.
-Aguardar de 01 a 02 minutos.
-Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
-Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
–Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho.
Obrigado por seu contato.
Bom dia estou querendo comprar 2 ar condicionado da marca Carrier sou de Promissão interior de Sp , Cep 16370-000 gostaria de saber qual a assitencia tecnica mais proxima de minha cidade obrigado
Olá Evandro,
para obter informações sobre onde encontrar assistência técnica autorizada na sua cidade ou região, entre em contato diretamente com a Springer Carrier, através do telefone 0800 887 6707.
Ou você pode acessar o nosso Banco Nacional de Instaladores, e ver se alguma das três assistências técnicas da sua cidade é autorizada da marca.
Obrigado pelo contato.
Comprei à 5 anos um Carrier Dimond de 18000 btus, agora apresenta problema de H6, chamei um técnico e ele disse q precisa trocar o MODO VENTILADOR E A PLACA, não está conseguindo encontrar o material para troca e tbem nao consigo liga no call center de vocês, aonde consigo comprar ou alguém fazer a manutençao. Aguardo resposta.
Olá Milena.
Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
comprei o ar mal saiu da loja está com defeito ,não gela e faz barulho de avião ser eu soubesse que essa marca é uma m**** nem escolheria ,,,,,, liga para autorizada diz que vai mandar o tecnico só ser vem dos estados unidos por que até agora não apareceuu que raiva não indico para nimguém e a pior do mercado
Boa noite!
Estou com um grande problema comprei dois ar condicionado Cartier 30000 btus
Só que nenhum dos dois está gelando direito.
Um deles vaza direto
E o outro depois de ligado nao demora muito começa a pisca e só desliga no geral.
Preciso de um assistência técnica urgente poderia me ajudar?
Olá Claudia,
se os aparelhos ainda estiverem na garantia, entre em contato diretamente com a Springer Carrier através de um destes telefones: 4003-6707 (capitais) ou 0800 887 6707 (demais localidades).
Caso não estejam mais dentro da garantia, acesse o nosso Banco Nacional de Instaladores, filtre pela sua cidade e encontre uma assistência próximo de você.
Obrigado pelo contato.
gostaria de saber si vcs vedem extencoes de regua, pois fiquei sabendo que para colocar na porta de correr posso adquerir mais reguas… qual e o valor.
obrigada!!
Olá Stefania.
Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Preciso de valor e prazo de entrega. (springer Carrier)
MOD:38KQB009515MS
Bandeja da condensadora
Tirante
Motor do Ventilador da Condensadora
MOD:38KQB030515MC
Bandeja da condensadora
Tirante
Motor do Ventilador da Condensadora
Olá Rita.
Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
tenho springer carrirer 30000 btus, e o compressor pifou, voce tem essa peça e quanto custa.
obrigado
paulo
Olá Paulo.
Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Olá adquiri da springer uma máquina de fabricar gelo modelo -icmao158b. Série- 2208y23001679@ – e derrepente ela parou de fabricar gelo, ela liga congela os bicos porém não está puxando a água para os bicos fabricar, percebi que existe uma pequena peça que talvez seria uma bombinha d’agua que não está puxando a água. Queria saber como faço para resolver se vcs vendem essa peça obrigado.
Olá Pedro,
Agradecemos o contato, porém informo que somos um comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.