Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Springer Carrier? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Springer Carrier
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
- 4003 9666 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 886 9666 (demais localidades)
Localizando no Site
Clique nas imagens abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Springer Carrier.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Springer Carrier disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde Encontrar Mais Assistências de Ar-Condicionado
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Springer Carrier mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Fiz a solicitacao de visita tecnica para verificar problemas em 3 unidades de ar condicionaco. 1 split e 2 cassetes. Foi gerado protocolo e a assistencia autorizada nao foi. Passei o dia inteiro esperando em casa, mesmo sendo o atendimento marcado pela manhã. No outro dia ao ligar a atendente disse que eu que teria que ligar pra assistencia. O que fazer agora?
Olá Mauricio,
você chegou a ligar? Infelizmente não temos como lhe ajudar, pois não sabemos como funciona a assistência técnica da Springer. Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado. Esse texto foi feito com base no que a fabricante Springer Carrier nos passou e com informações do site.
Se precisar de indicação de outros profissionais técnicos, acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e filtre pela sua cidade.
Obrigado pelo contato.
Preciso urgente de uma bandeja
de um ar spring Rayol 12 mil no Rio de janeiro não tem e meu numero atendente autorizado spring sabe da outro numero de outro estado socorro quem puder me ajudar ai em São Paulo meu numero 21 9641811342
Olá Alaide,
os únicos telefones que temos estão no texto acima e servem para todos os estados. Acesse aqui o site da Springer Carrier.
Lembrando que o Portal Webarcondicionado nada tem a ver com a fabricante Springer Carrier, somos um comparador de preços e escrevemos matérias sobre climatização.
Obrigado pelo contato.
Deixar bem claro a todos q leia esse comentario essa marca e horrível ..Não preSta comprei um produto na caixa e me veio com defeito e eles levaram pra concertar me mandaram de volta com mesmo defeito se duvidar nem fizeram nada no produto indguinada com isso Parabéns ..procon existe ainda bem..
Olá Vivi, agradecemos o seu contato, mas lembramos que o Portal Webarcondicionado nada tem a ver com a fabricante Springer Carrier, somos um comparador de preços e escrevemos matérias sobre climatização.
Preciso comprar um controle pro meu ar condicionado. Carrier
Modelo 38xQB018515MC
Ja tentei configurar em controle universal mas não funciona.
Se vocês tem pra vender .
Olá Vilson,
você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
Obrigado pelo contato.
Estou com aparelhos na garantia já fiz 2 agendamento vocês não me deram a mínima atenção um no dia 27/03 e outro nó dia 31/3 o meu protocolo e 1001993707comprei no dia 03/03/15 isso é uma desonestidade.
Olá Rubens,
não somos a fabricante Springer Carrier, somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado.
Qualquer dúvida sobre climatização, estamos à disposição.
Preciso de assistência para climatizador marcá Springer em João pessoa Paraíba!
Olá Márcio,
não somos a Assistência Técnica da Springer, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado. Todas as informações que temos de contato estão no texto acima.
Obrigado pelo contato.
preciso de assistência para climatizador marca mideia em recife pe
Olá Valmir,
clique aqui para acessar o site da fabricante e encontrar a assistência mais próxima.
Obrigado pelo contato.
Venho deixar a minha indignação com a autorizada Springer, comprei um ar Split no ,dia 17/01/15 e até hoje continuo passando calor ,porque o mesmo veio com defeito de fábrica, entrei em contato com a autorizada e elas agendaram o atendimento p sete dias apos, porem a empresa responsável não foi na data, ligueii e fui informada que ela não prestava mais serviço para Springer, retornei na autorizada e simplesmente fui informada que não tem outra contratada.Agora estou sem prazo para me atenderem.Então você fica igual palhaça, compra um produto que não e nada barato e com urgência para ser utilizado. E a autorizada fica te enrolando…
estou com o mesmo problema deixei de ir trabalhar pq p tec disse que iria vir na minha casa ontem e nao veio, comprei o ar dia 15.02.2015 e ja deu problema
Olá Lidiane,
sugerimos que poste sua reclamação no site “Reclame aqui” para que eles tentem resolver o seu problema fazendo um acordo com a fabricante. E se precisar de indicação de outras assistências técnicas, acesse o nosso Banco Nacional de Instaladores.
Obrigado pelo contato.
Comprei uma split de 12.000 btus. Em contato com essa empresa, através do nº 4003-6707, fui informado acerca das assistências técnicas: Refrimac e Vitória Serviços. A primeira se recusou em fazer a instalação alegando não ter os equipamentos necessários, por se tratar de prédio residencial. Já a segunda aceitou fazer o serviço, porém cobrou o valor acima da tabela (que segundo a atendente Simone é de R$ 350,00 – trezentos e cinquenta). O valor cobrado foi de R$ 400,00 (quatrocentos reais), sob alegação de estar cobrando a periculosidade. O serviço ficou agendado para o dia 24/12/2014, sendo instalado apena a parte interna por dois funcionários daquela autorizada, os quais se responsabilizaram em retornar à minha residência no dia 26/ 12/14, para instalar a parte externa, em razão de não terem trazido o cinto e a corda. Enquanto instalavam a parte interna, um dos funcionários passou o aparelho celular para que eu conversasse com o senhor de prenome PAULO, que disse ser o proprietário da autorizada, o qual pediu para eu adiantar a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) e garantiu o retorno de seus funcionários no dia 26/12/2014, inclusive se faria presente nesse dia para dar continuidade na instalação. Os funcionários deixaram em minha casa a tubulação (uma grossa em alumínio e uma fina em cobre) como garantia de que retornariam. Ocorre que nem o Sr. PAULO nem os demais funcionários retornaram no dia 26/12/14. Liguei para a autorizada e a atendente Simone disse que não iriam fazer o serviço, porque não tinham o equipamento, mas que não me preocupasse que o dinheiro seria devolvido, assim como iriam pegar o material deixado em minha casa. Porém, até a presente data, o meu dinheiro não foi devolvido. Liguei outras vezes para o telefone celular de nº 98338-5194, mas minha ligação não foi atendida. Em uma das vezes que liguei para o convencional de nº 3266-4771, ainda no mês de dezembro de 2014, consegui falar com o Sr. PAULO, para quem fiz a reclamação e exigi meu dinheiro de volta. Referido senhor se comprometeu em retornar à minha casa para pegar seu material e devolver meu dinheiro, porém o mesmo não cumpriu o acordado. Por conta dessa situação, e para não ficar no prejuízo, mandei instalar a Split de marca Springer, por conta própria. Estou entrando em contato através deste recurso, em razão de também não ter conseguido contato com essa empresa através do telefone disponibilizado (4003-6707), apesar de ter ligado várias vezes, ou está ocupado, ou com a seguinte mensagem: “no momento todos os nossos atendentes estão ocupados. Por favor, ligue novamente”. O motivo da minha ligação é, justamente, para denunciar as autorizadas por se recusarem a instalar o produto pertencente a essa empresa, sob alegação de não possuírem o equipamento necessário; bem como denunciar a atitude do Sr. PAULO, proprietário da autorizada Vitória Serviços, situada na Av. Alcindo Cacela, esquina com a Rua Diogo Móia, bairro Umarizal, Belém/PA, por ter se apropriado indevidamente do meu dinheiro. Já fiz ocorrência policial na Delegacia do Consumidor, irei ao PROCON e ao Ministério Público para solicitar uma fiscalização nos serviços disponibilizados por essas autorizadas.
Olá José,
somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Infelizmente não temos como transferir a sua mensagem para a Springer Carrier. Mas sugerimos que poste seu texto no site “Reclame Aqui”, pois eles são especializados em resolver este tipo de situação.
Obrigado pelo contato.
Senhores.
Comprei um climatizador de ar Springer e o mesmo está a presentando o seguinte defeito.
Quando usei o umidificador pela 1ª vez, percebi no dia seguinte que o resto da agua no reservatório estava da cor verde.
Decidi so usar o ventilador. Neste caso ouço um barulho como se houvesse algo solto dentro da máquina e o fluxo de ar muito fraco.
Ao usar o ventilador sem o depósito d’água não há barulho e o fluxo volta ao norma.
Tentei falar pelo 4003-6707 por várias horas seguidas sem sucesso. Fico no aguardo de uma orientação.
Olá Cid,
infelizmente esses são os únicos contatos que temos da Springer. Sugiro que compartilhe o seu problema no Fórum do Ar Condicionado, para que algum profissional técnico consiga lhe ajudar.
Obrigado pelo contato.