*Atualizado em 17/07/2019
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Comfee
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003-1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005(demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Comfee.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Comfee disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Comfee mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
comprei um ar comfree 7500 btu e veio com motor do ventilador da condensadora desmantelada, como faço pra comprer o motor na minha região não tem queria comprar pela net onde encontro.
Olá Paulino,
para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Mas se ele veio com defeito do fornecedor, sugerimos que entre em contato com eles para resolver isso.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Comprei um split 7500 confee e após instalar quando ligo, apos alguns minutos ele desliga e aparece um codigo EF no lugar da temperatura.
O que deve ser??
Olá Maysa.
Nesta lista de código de erro da Comfee não consta este que você nos passou. Sugiro que poste sua dúvida no Fórum, afim de que algum usuário possa contribuir com você.
Obrigado pelo contato.
Boa noite, amigo compramos um ar cond splint confee de 7.000btus, mandamos estalar e aí não funcionou o que pode ser. Você pode me ajudar Obs.
Olá Francisco,
o que o técnico que fez a instalação lhe falou? Sugiro que contate ele novamente ou entre em contato com o fornecedor.
Se precisar de indicação de profissionais, acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e filtre pela sua cidade.
Obrigado pelo contato.
Comprei um AR CONDICIONADO SPLIT 12.000 BTUs nas Lojas Americanas (Site) veio com defeito na placa de comando,ele não aceita comando do conrtrole remoto,estou a 4 eses tentando conseguir a peça e não consigo
Olá, Alberto.
Seu aparelho ainda está na garantia, sugerimos que entre em contato com o fabricante para que possa resolver o seu problema. Caso não obtenha sucesso, possuímos uma área no fórum de compra e venda de aparelhos e peças, talvez isso possa te ajudar.
Agradecemos o seu contato.
bom dia.. comprei um ar de 7500 btus ao instalar ficou fazendo barulho como se ficasse arrastando aquela peça azul que gira
Olá Yuri.
Aconselho que contate a assistência técnica da marca. Pode ser algum defeito de fábrica.
Obrigado pelo contato.
PROBLEMAS COM AR CONDICIONADO SPLIT CONFEE MOD:42 MMCC 12F5 12.000 BTUS(Unidade Interna)?????
Ao ligar o ar fica 3 min ligado e desliga a refrigeração logo após esse tempo,volta ligar novamente,fica mais 3 minutos e desliga tanto a refrigeração,quanto a ventilação e aparece no visor o CÓDIGO EC(Na qual é erro de detecção de fuga de gás refrigerante,fizemos o procedimento pra completar o gás e após 1 semana voltou o mesmo problema) e o reloginho no display e o sinal de ligado fica piscando(AÍ vou e tiro da tomada e volta a mesma coisa)
Talvez pode ser a placa,se fôr,como recuperá-la,quais os possíveis componentes nela estejam com defeito???
Olá Alan,
sugiro que você acesse o Fórum do Ar Condicionado e compartilhe sua dúvida para que algum profissional técnico consiga lhe ajudar.
Obrigado pelo contato.
Gostaria de saber como eliminar o defeito que apareceu em um split que instalei pra um cliente de marca comfree,o erro no display EC, e o sistema entra em funcionamento e depois de 3 minutos o compressor sai permanecendo o evaporador e apos 03 entradas do sistema,surge o histórico do defeito EC, como proceder já que o equipamento ainda esta na garantia, split instalado seguindo os critério do fabricante,L N Terra,linhas isoladas independente, 3,5 mt de distancia com o mesmo desnível.
Desde já agradeço a resposta da Empresa posicionando a favor de contribuir com esclarecimentos.
Goldentec refrigeração e Elétrica
Tec refrigeração e Tec Eletrotécnico.
Boa tarde, esta o maior calor na minha cidade, e meu ar apresenta este mesmo defeito, se mantém em funcionamento durante 3x depois da uma pani e aparece EC.
Como resolver isto, alguém pode me ajudar por gentileza.
Grato
Olá Lucas,
de acordo com o manual de códigos de erro da marca Comfee, este erro significa “detecção de fuga de refrigerante”.
Aconselhamos que procure um profissional técnico para que ele possa avaliar este problema para você. Se precisar de indicação acesse o nosso Banco Nacional de Instaladores e filtre pela sua cidade. Ou poste sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado para que algum profissional técnico consiga lhe ajudar.
Obrigado pelo contato.
Olá Egron,
sugiro que acesse o Fórum do Ar condicionado para que algum colega consiga lhe ajudar.
Obrigado pelo contato.
Boa tarde, tenho um ar condicionado de 9 000 btus, faço uso a 3 anos, nunca tinha me dado problema, mas hoje ele ficou com o display piscando e não atende o comando do controle remoto, a tela do controle enche mas não atende a nada… o que poderia ser?
Olá Fred,
sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:
-Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
-Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Remover as pilhas do controle remoto.
-Aguardar de 01 a 02 minutos.
-Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
-Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
–Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho.
Obrigado por seu contato.
estou precisando de um (01)controle comfee
Olá Tangara,
somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Portanto, não vendemos peças nem aparelhos.
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
• Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
• Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
• E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
EU COMPREI UM AR 12MIL E QUANDO MANDEI ESTALAR O MESMO VEIO COM DEFEITO JA FALTEI VARIAS VEZES AO EMPREGO PARA AGUARDAR A ASSISTENCIA TECNICA NO ENTANTO NUNCA APARECEU E PARA PIORA NTO USANDO AUILO QUE COMPREI .SERÁ QUE SERA PRECISO ENTRAR NA JUSTIÇA PARA REVER O QUE É DE DIREITO.AGUARDO RESPOSTA O MAS RAPIDO.MORO EM JUAZEIRO DA BAHIA.
Olá Harrison,
somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado, não vendemos aparelhos. Sugiro que entre em contato diretamente com a Comfee ou com a loja onde realizou a compra. O telefone que eles nos disponibilizaram do SAC é 0800 648 1005.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.