*Atualizado em 17/07/2019
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Comfee
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003-1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005(demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Comfee.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Comfee disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Comfee mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Olá, tenho um split Comfee 12 000 btus, semana passada ele desligou sozinho e ficou com a luz verde piscando. O técnico veio e disse que era o gás, que foi completado, mas continuou com mesmo problema, dai troquei o sensor de degelo e o defeito continua. Gostaria de saber qual será o problema do split?
Olá Nárlisson.
Possuímos alguns códigos com luzes da Comfee aqui, dê uma olhada, por favor.
Obrigado pelo contato.
Obrigado. Porém não conseguir identificar o meu problema com esse códigos.
O que acontece é o seguinte: ligo o aparelho e ele funciona normalmente até certo tempo, período de quinze a vinte minutos, depois ele para de funcionar e a luz do “power” fica piscando. Já troquei o sensor de degelo mas o problema continua. Me disseram que pode ser a placa principal?
Olá Nárlisson.
Nesse caso, infelizmente, não poderemos lhe ajudar. Tente postar sua dúvida no Fórum ou consultar outro profissional técnico.
Obrigado pelo contato.
Ola boa tarde eu adquiri um Split da comfree de 7.500 btu e sendo com forme o tempo passou ele começou a gelar e parar escuto as vezes a condençadoura amrmando e desarmando sozinha sera que isso e uma configuração no controlo o meu apareclho esta com deifeito , podem me ajudar ?
Olá Luiz.
Caso seja no controle, basta você resetá-lo. Faça o teste. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:
-Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
-Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Remover as pilhas do controle remoto.
-Aguardar de 01 a 02 minutos.
-Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
-Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
–Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho.
Obrigado por seu contato.
boa tarde comprei uma aparelho de ar 12000 comfee e instalei a 02 meses so que o mesmo esta apresentando um a barulho muito esquisito nas pas de distribuiçao, quando liga uns 20 minutos depois começa o barulho parece algo pegando nas pas , mas nao e ja olhei e nao tem nada, e o barulho so aumenta
Olá Adinan,
neste post que publicamos em nosso blog, explicamos os ruídos que os aparelhos podem fazer. Veja se pode ser algum desses. Caso contrário, aconselho que chame um profissional técnico para avaliar o seu ar condicionado.
Agradecemos o seu contato.
tenho umm ar condicionado consul 12.000 btu e aparece na tela E2 o que será isso?
Oi Elaine.
Infelizmente, no momento, não possuímos o manual de códigos de erro Consul, mas estaremos atentos para colocá-lo em breve no portal.
Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.
Agradecemos seu contato.
tenho um ar de 9000 comfee ligo ele e derrepente ele para e apresenta no displey,E2, qual será o problema?
Olá Elenaldo,o.
ele está com alguma falha na comunicação. Sugiro que acesse o nosso fórum e poste lá a sua dúvida para que algum técnico possa lhe ajudar. Neste post você encontra todos os códigos de erro do seu aparelho.
Obrigado pelo contato.
por favor muita pessoas dizem que não devemos devemos confiar na “COMFEE” mais comprei um ar de vocês mais só que foi ariscar e comprei me ajudem ele n esta gelando me agudem que perdi muitas noites de sono bejos!!!
Olá Pedro,
somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos.
se o técnico não consegiu encontrar o problema e resolver, aconselho que você procure uma autorizada próxima de sua residência, ou entre em contato diretamente com o fabricante.
Se precisar de indicação de profissionais, clique aqui e filtre pela sua cidade.
Obrigado pelo contato e qualquer dúvida estamos à disposição.
Bom dia !!
tenho um ar de 12.000 Btu, comprei a dois anos atrás e a garantia vence agora em outubro, porém o mesmo não resfria o ideal, e meu ambiente é de 13m². a assistencia depois de mujita insistencia veio e retirou o ar e levou, me devolveu depois de 22 dias (logo agora que o tempo esfriou) e dizem que esta tdo de acordo, mas não esta, o ar continua não esfriando o esperado e o mesmo voltou fazendo muito barulho que ficou impossivel ligar ele a noite.o q devo fazer? ( estamos ligando pra assistencia( ALIADOS AR CONDICIONADOS – PQ RIBEIRAO PRETO , Resp. ROSE ) e a mesma ja marcou várias vezes pra vir resolver o problema mas só fica no compromisso ).
Olá Silvio.
O problema pode ser na instalação e não no aparelho. Afinal, se existe vazamento de fluído refrigerante (gás) na instalação o equipamento realmente não resfria. Mas uma avaliação precisa só com um profissional técnico.
Obrigado pelo contato.
ja foi medido o gás, e o ar ja foi levado para teste ( 22 dias) voltou do mesmo jeito e foi feito por empresa credenciada a MIDEA do BRASIL, ( aparelho ainda em garantia)_ porem o ar voltou fazendo muito barulho e continua não resfriando o ideal.
Olá Sílvio.
Se a instalação e a manutenção do aparelho foram feitas com autorizadas da Midea e você tem certeza que seu aparelho está na garantia é obrigação da marca lhe entregar o aparelho em pleno funcionamento. Sugerimos que entre em contato novamente com esta autorizada ou procure outra, para que você não perca a data de garantia. Caso se sinta lesado procure o Procon de sua cidade.
Agradecemos seu contato.
Ola, perdi o meu controle e gostaria de saber como faço p/ adquirir outro, existe alguma loja onde possa comprar, resido em Jacarepagua- Rio de Janeiro
Olá Monique.
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
• Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
• Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
• E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
QUANTO QUE VCS COBRAM PARA ESTALAR
Olá,
Olá.
Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos.
Clique aqui e encontre instaladores em todo Brasil.
Agradecemos o seu contato.
ola, instalei um ar comfee, ele funciona normal, mas o display não desliga e fica todas as luzes acesas mesmo com o aparelho desligado. ele não mostra a temperatura, fica aceso direto os dois digitos EX: 88. oque pode ser?
Olá Alan.
Sua dúvida é bastante técnica e infelizmente não temos este tipo de informação.
Aconselhamos que poste seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros poderão lhe ajudar. Ou então procure um profissional técnico, pesquisando pelo Banco Nacional de Instaladores.
Agradecemos o seu contato.