*Atualizado em 17/07/2019
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Comfee
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003-1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005(demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Comfee.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Comfee disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Comfee mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Bom dia!
Tenho um ar de 12,000 btus e estou precisando comprar o motor da turbina e a referencia é RPG20B(RPG20D-1) aqui em Belém não encontro. Como posso fazer?
Olá Ricardo,
para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Boa noite, comprei um ar condicionado 12 btus, aproximadamente 3 anos, estar fora de garantia, como faço para adquirir um novo controle remoto. Gostaria que informar-se aqui no Rio de Janeiro a Loja onde possa compra-la.
Agradeço desde já
Aguardo o contato.
Olá Gilberto,
separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
• Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
• Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
• E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
Ola, tenho um ar comfee de 12000 btus , desligo o ar e a unidade externa não desliga, por isso a unidade interna fica recoberta de gelo, pode me dar uma dica.
Olá Luis.
Difícil realizar essa avaliação a distância, mas possuímos material sobre congelamento do AC, dê uma olhada aqui e aqui, por favor.
Obrigado pelo contato.
Mande um técnico em manutenção corretiva (conserto), para verificar o relé (ou contactora) que alimenta o compressor se ela está “colada”, se estive, faça a substituição.
Outro local que costumeiramente ocasiona este defeito é o relé de contato que fica na placa eletrônica na unidade interna (evaporador) que também quando “fica colado” mandando energia para o condensador (unidade externa) fazendo este permaner ligado mesmo quando você desliga no controle remoto. Em muitos casos eu tenho solcionado o problema sem gastar nem um centavo, somente dando uma pequena pancada no relé com o cabo de uma chave de fenda. Muias vezes funciona e eu só cobro a visita.
Tente e veja se tem sucesso.
Carlos Alberto – Fortaleza (85) 9982.2399
Ola boa noite…eu tenho ar condicionado comfee de 12 btus…ele esta desligando e ligando sozinho,mas quando liga,no visor ao lado do power aparece o relógio, e sei que o “timer” esta desativado.O que poderia ser isto?
Desde ja agradeço.
Aguardo o contato.
Olá Wilkson.
VocÊ pode tentar resetar. . Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:
-Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
-Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Remover as pilhas do controle remoto.
-Aguardar de 01 a 02 minutos.
-Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
-Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
–Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho.
Obrigado por seu contato.
Isso ja fiz tbm….o que acontece…eu utilizo um transformador de 110 pra 220 de 5000va que e indicado pra ar de ate 12 mil btus…notei que utilizando o ar somente na ventilação ele não desarma…ou seja ….pode ser que seja o tranformador tbm neh?
Wilkson, pode ser o transformador sim. Na verdade nem recomendamos o uso deles. O ideal seria mesmo contatar um profissional técnico.
Obrigado pelo contato.
ESTAMOS PRECISANDO DE UMA PEÇA DE SEU PRODUTO COMFEE ( 01 VAQLVULA REVERSORA MODELO _ 38KQG09F5 , E ESTAMOS TENDO DIFICULDADE EM ADQUIRILA NO SEUS REPRESENTANTE INFORMADO POR TELEFONE .
TEM COMO VOÇES NOS CONSEGUIR ESTA PEÇA ,POIS O APARELHO DE NOSSO CLIENTE JA NAO MAS ESTA EM GARANTIA.
ELE ESTA DESEPCIONADO PELA FALTA DE PEÇAS NO MERCADO DE SEU PRODUTO. SE CONSEGUIR ESTA PEÇA ,FAVOR ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ,POR EMAIL OU MESMO POR TELEFONE ( 021*3097-1084 ) A GERENCIA
Olá André.
Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização, porém não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado.
Em lojas especializadas em peças de ar condicionado, como Frigelar, Dufrio, Frio Peças, entre outros, é possível encontrar este produto. Saiba mais por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.
AV.FELECIANO SODRE 1083 – LOJA 05
VARZEA
esse numero de contato que voces dão não funciona o 0800 648 1005 por favor revejam isso pois o consumidor fica a deriva sem atendimento especializado.
Maria Isabel
Olá Maria Isabel,
pelo que pesquisei, este telefone é da Comfee/Midea, certo? Infelizmente não temos informações sobre outros números deles. No site só aparece esse mesmo. Mas você pode tentar falar com eles através do chat também. Acesse o link abaixo.
http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco
Obrigado pelo contato.
tenho um ar comfee de 12000 btus e quebrou a turbina nao escomtro em lugar nenhum para comprar.
Olá Rodrigo,
para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Olá , tenho um ar condicionado Comfee e o controle quebrou , onde posso adquirir outro ?
Olá Alana.
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
• Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
• Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
• E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
O meu ar funciona 30 minutos e aparece uma sigla de ec . Isso é defeito?
Olá Deize.
Esse erro, segundo a Comfee, significa fuga de refrigerante, ou seja: Há vazamento de fluido refrigerante (gás) na sua instalação. Sugiro que contate o profissional que instalou para averiguar. Confira aqui alguns códigos de erros da Comfee.
Obrigado pelo contato.