*Atualizado em 17/07/2019
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Comfee
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003-1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005(demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Comfee.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Comfee disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Comfee mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
ola do celular nao faz ligaçao para 0800 preciso de uma asistencia para meu ar comfee
Olá Eleyda,
só temos este número da Comffe. Tente encontrar uma autorizada em nosso Banco Nacional de Instaladores.
Obrigado pelo contato.
Comprei um ar da comfee de 9000 btus, esta funcionando perfeitamente, porem, o display não muda nada, ele fica com o 88 e o timer ligados, gostaria de ajuda!
Olá David,
sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:
-Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
-Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Remover as pilhas do controle remoto.
-Aguardar de 01 a 02 minutos.
-Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
-Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
–Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho.
Obrigado por seu contato.
Boa tarde,
Gostaria de saber por que a Comfee só dá 3 meses de Garantia no seu produto enquanto as demais dão 12 à 36 meses.
Olá Fernando,
a garantia de 3 meses é a garantia legal, do código do consumidor. A partir disso é garantia estendida, que varia de marca para marca e não é obrigatório.
Obrigado pelo contato.
Olá Fernando,
a garantia de 3 meses é a garantia legal, do código do consumidor. A partir disso é garantia estendida, que varia de marca para marca e não é obrigatório.
Obrigado pelo conttato.
Comprei um ar da comfee de 12.000 btus, 220v, o ar é ótimo, mas no meio da noite, depois que o quarto já está gelado, o compressor começa a desarmar, como se entrasse em descanso e volta a armar novamente depois de alguns minutos, e fica assim o resto da noite. Como fazer p resolver?
Olá, Juliana.
Sugerimos que você coloque seu questionamento no fórum a fim de que algum profissional possa contribuir.
Obrigado pelo contato.
comprei o meu ar da comfee e veio sem o gás agora eu preciso colocar o gás mais nao sei qual colocar o modelo dele é 42MMCC12F5
Olá Geovani,
você comprou usado? Pois todos os aparelhos vem com gás de fábrica. Compartilhe sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado para que outros membros consigam lhe ajudar.
Obrigado pelo contato.
ola. comprei um ar condicionado split confee 12.000BTU da quele modelo da consendara que tem um formado de um botijão redondo… e com 1 dia de uso ja deu defeito no ventilador da condensadora que no caso parou de girar…e com isso quando a condensadora é ligada , fica ligada por 1 minuto e automaticamente desliga , sem o ventilador dela , ela super aquece e desliga automaticamente , agora preciso arrumar ela… pois é novissima … quero ajuda não sei oque fazer…
Olá André,
seu aparelho ainda está na garantia. Solicite o retorno do técnico que fez a instalação.
Obrigado pelo contato.
Boa tarde! tenho uma evaporadora de ar condicionado marca comfee 9.000btu modelo: MSM1-09CR. Preciso comprar uma unidade externa, condensadora da mesma marca e capacidade. O que quero saber é se posso comprar qualquer condensadora comfree de 9.000btu e se é compatível.
Obrigado!
Olá Marco,
sendo da mesma capacidade (BTUs) e o mesmo ciclo (frio ou quente/frio), pode sim, não precisa ser da mesma marca.
Obrigado pelo contato.
Boa tarde,
Por favor alguem poderia me informar se consigo comprar uma unidade evaporadora de ar comfee cyclone 12000 btus, frio, 220v-branco.
Obrigada.
Olá Maria,
para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
ola bom dia.
tenho uma central de ar springer 12000bts, tem 15 dias de uso e ta aparecndo no painel ec. verifique na tabela de error que dis fuga de gas refrigerante. sera que e normal essa fuga de gas ou tem alguma coneccao mal instalada.
Olá Carlos,
não é normal. Sugerimos que contate novamente quem fez a instalação para verificar o que está acontecendo.
Obrigado pelo contato.
boa noite.
trabalho como mecânico de refrigeração e ar condicionado.
queria uma autorizada mais perto da minha região sou de bangu rio de janeiro,
para comprar peças.
obrigado pela sua compreenção.
Olá Robson,
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.