*Atualizado em 17/07/2019
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Comfee
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003-1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005(demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Comfee.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Comfee disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Comfee mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Estou com um problema com um Split comfee o evaporizador esterno não estou encontrando no mercado
Olá Marlon,
para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Tenho um aparelho de ar condicionado novinho, o controle remoto caiu no chão e não funciona mais. Onde posso comprar outro?
Olá Wilson,
separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
Estou com problema em uma placa receptora ar condicionado comffe 1200btus mod: MSM-12CR e não encontro a peça para reposição.
Olá Luis,
para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Tenho um ar condicionado comffe e gostaria de saber porque ele desarma constantemente e aparece o erro E2, as vezes ele trabalha, normalmente, como o aparelho estava na garantia o pessoal da autorizada realizou a troca do diplsplay mas mesmo efetuando a troca ele continua desarmando e aparecendo o erro.
As vezes mesmo o aparelho desligado ele aparace a mesngem de erro.
vc somette resolverá o problema substituindo a placa principal. não adianta chamar autorizado porque eles não sabem resolver o problema, se soubesse teria resolvido o problema do outro usuário anterior que por sinal está com o mesmo problema seu.
Olá Almir,
não somos a Assistência Técnica da Comfee e não trabalhamos com manutenções, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Aconselhamos que o leitor procure por um profissional técnico para verificar o problema do aparelho. Caso a placa tenha que ser trocada, ele vai precisar de um técnico caso não seja.
Obrigado pelo contato.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Olá, Ronan!
O código de erro E2 quer dizer falha na comunicação. Aconselhamos que você procure um profissional técnico para resolver o caso. Consulte em nosso Banco Nacional de Instaladores.
Agradecemos o contato.
Comprei um ar condicionado pelo subimárino que não veio o controle e por sua vez mandou reclamar com o fabricante e que passou o prazo de vinte dias e já se passaram 37 dias e não recebi o controle e não usei o aparelho mas paguei á vista parabéns comfee!!!
Olá Marcelo,
não somos a Assistência Técnica da Comfee, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado. Aconselhamos que entre em contato diretamente com a Comfee, pois infelizmente não temos como transferir sua mensagem para o fabricante.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
preciso compra um moto da maca comfee
Olá Ednardo,
agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Preciso compra um controle no para o meu aparelho de Ar condicionado marca Comfee a onde eu encontro Curitiba PR?
Olá Maikon,
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
•Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
•Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
•E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
Comprei um ar condicionado split hi wall, 12 000 btus e veio sem o gás. Isso é normal ? A pessoa que instalou disse que todos vem com gas
Olá Ana,
o normal é o aparelho sair da fábrica com o gás. Sugerimos que entre em contato diretamente com o fabricante para esclarecer a dúvida.
Obrigado pelo contato.
comprei um comfee portatil de 9000 btu na shoptime, na demonstração deles não aparece o tubo de ar trazeiro conectado ao aparelho e a uma janela. Esse tubo que vem com o aparelho é muito curto e não dá para instalar no aparelho até a janela, verifiquei que outros modelos portáteis de vocês de 10500 btus, possuem um tubo de ar com tamanho maior e condizente com a função. Gostaria se possível de um tubo mais cumprido ou orientação de onde comprar. obs: não faz um mês que comprei o aparelho.
Olá Antonio,
agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Boa noite!
Hoje quando fui trocar a temperatura Ñ mudou ai apertei desligar depois de um tempo desligou e agora ñ liga mais, no display Ñ aparece nenhuma imagem letre número nada mas quando murcho no controle faz aquele bipe como se tivesse ligando.
Já liguei e desliguei o dijuntor e nada, o q faço?
Olá Fabiana,
sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:
-Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
-Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Remover as pilhas do controle remoto.
-Aguardar de 01 a 02 minutos.
-Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
-Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
–Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho.
Obrigado por seu contato.