Palestra maketing digital - créd. Marcelo MatusiakEstratégias competitivas, diferenciais corporativos e a facilidade no acesso à informação foram alguns dos pontos abordados na palestra sobre Marketing Digital que aconteceu ontem à noite, 18/6, na sede da ASBRAV em Porto Alegre. Cerca de 50 participantes participaram do evento que foi ministrado pelos palestrantes Madeleine Schein, diretora executiva da Schein Gestão Empresarial e Roberto Gershenson, diretor executivo da Binário Internet.

Na primeira parte do evento, Madeleine expôs as mudanças que estão acontecendo em diversos âmbitos no planeta, englobando desde produtos, serviços, empresas e consumo. Em seguida, Madeleine falou sobre as principais práticas que compõe o Marketing Digital, que vão desde o disparo de newsletters até o relacionamento 2.0 nas redes sociais.

Palestra marketing digitalJá no segundo bloco, Roberto Gershenson falou sobre ações que facilitam o desenvolvimento de negócios nas internet, independente do campo de atuação empresarial. Como por exemplo, a criação de sites adaptados à necessidade do cliente e transmissão da mensagem corporativa com clareza são itens que classificam boas práticas na web. Na sequência, Roberto apresentou uma de suas ferramentas para disparo de e-mail marketing, a plataforma Emmilia.

Palestra marketing digitalPor fim, antes do cocktail de encerramento, foram sorteados entre os participantes um anúncio na revista online Espaço Brasil Gente e um pacote de seis meses de acesso à ferramenta Emmilia.

*Para ver todas as fotos do evento, acesse o Flickr da Assessoria de Imprensa da ASBRAV.

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado.
Compartilhar: