*Atualizado em 17/07/2019
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Comfee
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003-1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005(demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Comfee.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Comfee disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Comfee mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
comprei uma central de ar comfee 9000 btus e estou imensamente arrependido. Primeiro o equipamento apresentou problema com menos de um ano e se não fosse o bastante, encontrar a assistência técnica é como procurar uma agulha num palheiro, o site que nos oferecem para procura está fora do ar o tempo todo, no 08006481005 minguem atende. em suma: acho que entrei num golpe (…), “comprei gato por lebre”.
Boa tarde, Senhores, comprei um SPLIT HI WALL 9.000, no dia 01.03.2013, hoje não estar funcionando solicito com urgência uma solução, uma visita de um técnico em minha residencia para ver o problema, uma vez que ainda estou na garantia.
Fico no aguardo, não estou conseguindo falar no 08006481005.
Oi Uliene. Não possuímos assistência técnica, pois somos um portal gerador de conteúdo sobre ar-condicionado.
Recomendo que continue tentando pelo 0800 da sua marca ou então tente com os profissional da sua região por meio deste link.
Obrigado pelo contato.
Existe assistencia tecnica Comfee na região de Jundiaí? Estou precisando de um controle R06/BGCE
Olá Juliano.
Siga os passos contidos na postagem acima e confira direto com a Comfee.
Agradecemos seu contato.
preciso de dois painéis de plastico da frente do ar Split comfee 9000 btu
Olá Jefferson.
Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.
Bom dia, comprei um aparelho de marca comffe de 12 mil BTU frio, e após instalação aparentemente tudo normal, acontece que apos 20 minutos ligado ele se desliga e aparece a seguinte informação no aparelho: EC e uma sigla tipo um relógio que fica piscando, e nesse momento o controle também trava e só consigo ligar novamente se tirar da tomada. Gostaria de saber o que pode ser? se é problema na instalação ou no aparelho?
Oi Angela. Não sei lhe informar o que pode ser. Ele está gelando normalmente?
Todavia, recomendo que chame novamente o profissional que instalou o aparelho. Ele deverá verificar este problema dentro da garantia do serviço.
Obrigado pelo contato.
Olá, chamei o instalador novamente, no início não soube dizer o que era…mas após várias verificações ele notou que tinha um fio que estava fora de encaixe, e quando este começava a aquecer ele se desligava por modo de segurança e travava todos os comandos. Resolvido isso, o mesmo está funcionando normalmente.
Agradecida,
Angela.
Olá Angela.
Que bom. Agora é só curtir o aparelho sem se preocupar.
Agradecemos seu contato.
boa noite,gostaria de saber como faço pra comprar uma placa do ar cond. mod: 42 mmcc12f5 12Btu/h
Oi Benedito. Você pode tentar por meio deste link.
Obrigado.
Compre um ar comfee de12000btus em fevereiro de 2013, o aparelho ficou guardado ate o final de outubro na embalagem de origem; fui fazer uma varredura de orçamento para a instalação,enfim instalei o ar por uma pessoa particular no dia 29/10/2013. Desde então o ar não gela só ventila, o compressor arma mas não gela apos 10 minutos de funcionamento aparece no display do aparelho a seguinte letras EC e o aparelho automaticamente se desliga por completo. Vieram 02 técnicos em minha residencia um diz que o ar esta com muita pressão, que o óleo do motor esta na tubulação do aparelho e na evaporadora, que sera preciso limpar tudo com nitrogênio , o outro disse que e problema na placa. Os dois mandaram eu procura a garantia do produto desde então só tenho dor de cabeça o que fazer?
no meu ar quando ligo ele roda depois aparece uma mensagem EC,não gela nada.
Oi José. Acredito que este código seja falta de gás refrigerante. Chame um profissional técnico para ver seu equipamento.
Oi Tielly. É possível que o seu aparelho tenha perdido o gás refrigerante enquanto estava parado. Mas isto é apenas uma suposição.
Você pode pegar outras opiniões com outros profissionais por meio do Banco Nacional de Instaladores. Ou então publicar no Fórum do AC.
Obrigado pelo contato.
Gostaria de saber como posso comprar a placa controladora do ar comfee MSM-12CR ou o esquema eletronico da placa controladora do ar comfee MSM-12CR ou o esquema de como fazer a sua substituição por uma placa universal, a do meu aparelho deu defeito no rele ( ou onde posso comprar o rele) e gostaria de conserta-lo.
Olá Decio.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post.
Obrigado pelo seu contato.
O atendimento da central é péssimo!! Atendente falou comigo de forma grosseira!!
Setor da Reclamações a atendente Valéria Silva.
É muita sacanagem o cliente perder um dia de trabalho.Agendaram uma visita na residência no dia 21/11/2013 e não compareceram. E querem reagendar outra,vocês irão arcar com a falta do dia em que vocês quiserem vir e se vir!
Olá Vanessa.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos. Aconselhamos que faça sua reclamação direto com a Comfee.