*Atualizado em 17/07/2019
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Comfee
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003-1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005(demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Comfee.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Comfee disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Comfee mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Possuo um aparelho de ar condicionado Spli 12000 BTUs da marca COFEE porem, meu controle remoto queimou.
Marca-R06/BGCE – 3VDC onde posso encontrar.
Moro no Rio de Janeiro – Mesquita.
Grato
Nilson Vares
Olá Nilson.
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
• Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
• Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
• E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
comprei um ar comfee. Instalei com um autorizado. Mas estou tendo problema com ele.
Ao ligar ele começa a ventilar, mas não resfria, aguardando um tempo ele desliga sozinho e aparece no painel um relogio e a sigla EC.
Entrei em contato com o sac da comfee por telefono, no 0800 eles disseram que iriam enviar um autorizado ate minha casa em uma tal data e em um determinado periodo do dia… Mas não vieram. no outro dia eles vieram depois que eu mesmo entrei em contado com a autorizada, mexeram no ar. tiraram um pouco do gas, disseram que tinha um fio dando mal contato e deixaram o ar funcionando.Isso era mais de seis horas da tarde.
Quando fui ligar o ar ele novamente não resfriou, ventilou e desligou e apareceu EC…
Dormir no calor, na minha cidade faz muito calor…e comprei o ar foi por necessidade, estou gestante e ando passando mal de calor.
Fui trabalhar o outro dia e quando voltei tentei de novo e ele não funcionou… Tentamos ao ir dormir e dormir com ele funcionando. ja no outro dia quando cheguei do serviço o ar não funciona so ventila e para de funcionar aparecendo a sigla no painel e quando aparece o controle não funciona nem desligar o ar desliga tenho que desliga-lo na tomada.
Estou muito nervosa, passei mal com o calor e o nervoso. Muito calor, muito. Comprei o ar, paguei a vista paguei para instalar e estou passando por isso.
Quero uma solução. quero um ar condicionado funcionando no meu quarto como tem que ser. Vou entrar em contato pelo telefone mais uma vez …não quero mais concertos…quero um aparelho de ar novo com um funcionamento de aparelho de ar novo… foi por isso que paguei.. foi isso que comprei.
Aguardo o quanto antes um parecer de vocês sobre o aparelho de ar condicionado frio que comprei e não funciona.
ai to passando por um a situação bem semelhante, a gente consumidor tem horas que se sente um lixo.. compra um aparelho por necessidade, gasta-se bastante porque nao estamos falando de 200 reais e sim de mil reais no minimo e temos que passar por isso. é um descaso total.
Oi Millena. O erro EC significa falta de gás refrigerante.
Nós não somos a empresa Comfee. Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
Por isso, sugiro que entre em contato mais um vez com o fabricante e explique a situação.
Caso eles nao resolvam, procure o Procon mais próximo e abra um registro.
Atenciosamente,
Obrigadaaa… o que esta acontecendo aqui em casa com esse ar é no minimo uma agressão ao meu emocional. Ta me tirando do eixo.
Estou com um ar Condicionado da marca comfee de 12000 btu’s que esta aparecendo e2. mas ele trabalha normal de dia e quando chega de noite ele desliga. e aparece no displey E2 o que devo fazer?
Olá Emmanuel.
Infelizmente não possuímos esse código.
Tenho um aparelho Comfee 12.000 Btu’s que apresentou problemas na placa. Moro em Londrina – PR e gostaria de saber como conseguir uma nova placa, visto que a assistência local não conseguiu corrigir o problema?
Att.
Oi Weber. Você pode encontrar peças por meio das informações deste link.
Obrigado.
bom dia comprei ar da marca confee ar frio 12.0000 faz uma ano, agora começou barulho na ventilação externa a gente a impressão que tem gelo no ventilador dele???? será que pode ???obrigada pela atenção aguardo resposta do que posso fazer
Oi Cláudia. Não temos explicação para isso. Sugiro que entre em contato com a assistência técnica.
Obrigado.
bom dia, eu comprei um ar de 12000 na loja americana e ele esta desligando sozinho em 20 e 20 mim como eu faço? tem assistencia tecnica no rio de janeiro
Oi Amanda, você deve entrar em contato pelo número de telefona no texto acima.
Eu também comprei em 2011 um aparelho de ar condicionado COMFEE e ele somente ventila até
hoje não consegui resolver o problema, aconselho que não adquiram esta marca.
Preciso urgentemente adquirir um controle para o Split Comfee 7,500 Btus’s, pois o meu queimou. Onde consigo comprar? Há algum site?
Olá Lila.
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
• Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
• Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
• E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
Gostaria de saber de uma assistência técnica em São Paulo próximo a Vila Jaguará.
Olá Leila.
Aconselhamos entrar em contato com a Comfee, através do contato acima.
a placa do meu ar deu defeito. gostaria de saber se vcs teriam como me enviar outra e o preço.
obrigada!
Olá Chirley.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos. Aconselhamos que entre em contato com a Comfee através da postagem acima.