*Atualizado em 17/07/2019
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Comfee
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003-1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005(demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Comfee.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Comfee disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Comfee mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Preciso de uma peça para meu condensador tipo Barril do ar condicionado Comfee, pois estou me mudando e atualmente ele fica do lado de fora de minha sacada e no novo endereço ele ficará em uma lavanderia q só possue uma janela preciso de uma tampa de acabamento superior saída lateral…aguardo resposta, pois até agora minhas buscas foram sem sucesso…
Agradeço
Olá Ana Paula.
Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.
onde compro um controle pro meu ar condicionado de 12.000 btus da marca comfee pois já cansei de procurar em toda são luis e não encontro me ajudem meu numero é 98 88785523 ou 98 33139615, me liguem por favor
Olá Francisca.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Portanto, não vendemos peças nem aparelhos.
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
• Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através do contato da Comfee acima na postagem.
• Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
• E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
Não gostei do ar condicionado o meu é de 12 mil btus e não gela nada… agora tá com um vazamento de gás que ninguém consegue consertar…. não indico.
Boa noite acabou de chegar o meu ar comfee de 12000 btus, gostaria de saber em média quanto custa pra instalar.
Olá Carla.
Sugerimos que siga as instruções postadas acima para entrar em contato com a Comfee.
meu ar nao esta gelando o suficiente sera falta de ar e tbem estou com problema no digital nao aparece mais a temperatura
Olá sérgio.
Pode ser falta de gás ou algum vazamento na instalação. Para o problema no digital, sugerimos que entre em contato com a assistência técnica Comfee.
Agradecemos seu contato.
gostaria de compra uma peça do meu ar condicionado split,
o modelo é 42mmca12f5 12.000 btu
a peça a bandeja com as palheta de movimento
Olá Denis.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.
bom dia
nós usamos ar condicionado da sua marca e estamos tendo um problema com contole remoto de 2 aparelhos e este não estamo encontrando quem faz manutenção, tenho que trocar o ar condicionado por causa do controle remoto?
agurdo sua resposta
Antonio Braz
Olá Antonio.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Portanto, não vendemos peças nem aparelhos. Você deve ter comprado da Comfee, então separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
• Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
• Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
• E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
Ola, meu ar condicionado nao liga, aparece no visor do painel as letras EC, e nao liga de jeito nenhum, e nao refrigera o ambiente, gostaria de saber como resolvo esse problema, Obrigado.
Olá Luis.
O erro EC significa falta de gás refrigerante. Contate um técnico profissional para resolver.
Agradecemos seu contato.
compei um ar condicionada da confee este vio com defeito, ja entrei em contato com o 08006481005e eles nao consequirao uma assistencia tecnica para me atender ja tem duas semana q tento resolver o meu problema e nao consigo
comprei um ar condicionado comfee instalei apos o prazo de troca da loja o ar veio com defeito de fabrica não estou conseguindo o atendimento do tecnico ja entrei em contato com a assistencia tecnica e nao consigo atendimento liguei pra autorizada todos os atendentes são muito desinformados não sabem dar a mínima informação .presciso de um solução
grata deserre.
]
Oi Deserre. Recomendo que entre em contato direto com o fabricante.
Caso eles nao resolvam o seu problema, abra um registro no Procon.
Obrigado pelo contato.
MUITO OBRIGADA PELA ORIENTAÇÃO!!