*Atualizado em 17/07/2019
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Comfee
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003-1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005(demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Comfee.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Comfee disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Comfee mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Olá, ontem fez um mês que recebi meu ar condicionar comfee 12.000btu, comprei na lojas americanas… ontem ele parou de gelar, apenas está ventilando.
Qual pode ser o defeito?
Preciso resolver urgente!
Obrigada
Olá Vinicius.
Sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:
-Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
-Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Remover as pilhas do controle remoto.
-Aguardar de 01 a 02 minutos.
-Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
-Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
–Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho.
Obrigado por seu contato.
Olá, muito obrigado por sua ajuda.
Ontem desliguei tudo e religuei, agora parece uma mensagem ‘EC’ no display, e continua sem gelar!
Acho que realmente o aparelho deve estar com defeito, estou tentando contato com o SAC do fabricante, mas é difícil falar com eles.
Obrigado novamente pela ajuda.
Olá vinícius.
O erro EC da Comfee significa “Erro de detecção de fuga de refrigerante”, sendo assim fica explicado por que não gela. Sugiro que contate o mais rápido possível o SAC da empresa. Boa sorte.
Obrigado pelo contato.
vc sabe o que é erro 2 no ar condicionado comfee de 12 btu ?
Olá Pablo.
No erro E2 da Comfee diz: “Sem sinal de referência (Falha de comunicação)”.
Aconselhamos que contate um técnico profissional.
Obrigado pelo contato.
tenho um ar split comfee e o controle remoto deu defeito. hoje tenho que ficar ligando o ar pelo disjuntor e não tenho como mudar a temperatura do ar. fica direto em 24 graus. como conseguir um novo controle?
Olá Elias.
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
• Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
• Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
• E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.
Agradecemos o seu contato.
O controle do meu ar, não está funcionando. já fiz a troca das pilhas mas não obtive resultado.
Haveria manutenção ou eu teria que adquirir um novo controle?
Olá Ellen.
Creio que seria mais fácil adquirir um novo controle.
quero saber se asistencia da comfee e a mesma da midea e quem e represetante destes aparelho
Olá Carlos.
A Comfee faz parte do Grupo Midea Carrier. Aconselhamos que você entre busque por autorizadas Midea de sua região e consulte se também fazem assistência a Comfee.
Agradecemos seu contato.
Ufa! Finalmente consegui um motor do ventilador da condensadora do split Comfee, após quase 20 dias de muita batalha e um preço muito salgado para um simples motor de ventilador bifásico. Aí eu me pergunto: Vale a pena comprar um split ( R$ 900,00 ar+ 350,00 instalaçao + 200 material + 180 motor do ventilador) = R$ 1.630,00 por 11 meses de uso em um de 7500 btus? Por enquanto de queimado só o motor do ventilador e vamos rezar para que não tenha mais coisas na linha. OK.
… caro amigo … seu eu te disser que tenho o meu Split Comfee a pouco mais de 1 ano e ontem 25/02/14 exatamente as 2:35 da madruga ele trancou o compressor … no quarto de minha filha, tem uma bosta de um Consul de janela … com 7500 Btu’s que comprei exatamente quando ela nasceu… faz 19 anos … e nunca me deixou na mão …
Meu Split 7000 btus parou de funcionar, fica uma luz indicativa piscando, mais o mesmo não liga já me informaram que é a placa! Onde consigo adquirir essa placa? Moro em Recife sona norte
Olá Jeremias.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.
Solicito informações de onde consigo encontrar o ventilador da condensadora tubular do ar condicionado split Comfee de 7500 btus, liguei para varias revendas e nada e até falei com uma autorizada e a mesma me disse que só vende toda a condensadora, isto é possível ou terei que acionar um órgão de defesa dos consumidor com o fito de assegurar os meus direitos, lembrando que perdi a garantia, devido a minha instalação perfeita que durou sem problemas um período de 11 meses, só faltava 1 mês.
At. Antônio.
Olá Antonio.
A única forma de adquirir peças separadamente são através das opções contidas nesta postagem.
Obrigado pelo seu contato.
Vocês me arremessaram para o site da Midea, eu já falei com eles e nada!!! Estou tentando várias redes e tambem nada….
Obr.
Oi Antônio. Então tente através de um profissional Técnico.
boa tader eu instalei o ar mais ele veio sem o gas, é normal vim sem ele?
olá Eduardo.
Não é normal, geralmente todo o aparelho vem com uma quantidade suficiente de gás. Consulte a marca em busca de esclarecimentos.
Obrigado pelo contato.
OLA BOA NOITE, COMPREI 5 APARELHO COMFEE DE 9000 BTU.
COMO FAÇO PARA COMPRAR UMA CALHA DO DRENO, POIS A MINHA ESTA
TRINCADA, ( somente de 1 aparelho)
Olá Jadir.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Obrigado pelo seu contato.