*Atualizado em 17/07/2019
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Comfee
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003-1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005(demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Comfee.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Comfee disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Comfee mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
ola comprei um ar 12.000 btus marca COMFEE mas na na hora da instalação ele so esquenta e o instalador disse que ta com problemas e precisa de assistencia da garantia… onde consigo a assistencia da marca em cuiaba???
Olá Gilmar.
Tente entrar em contato pelo fone que consta no texto acima. Eles lhe indicarão a assistência mais próxima.
Boa sorte e agradecemos seu contato.
obrigado por terem respondido em menos de 24 horas…. consegui o telefone da assistencia e ja fiz o contato. obrigado
Necesito contacto para servicio tecnico comfee españa. Gracias!
Oi Patrícia. Infelizmente não temos os contatos na Espanha para lhe fornecer.
Agradecemos o seu comentário.
Bom dia. Gostaria de um contato descente para poder falar com a autorizada. Pois o 0800 não esta resolvendo. Estou com meu
Splint com defeito e na garantia e não tenho nenhuma assitencia. Moro no Rio de Janeiro – Rocinha.
Oi Wanderson. O único contato que temos da marca é o 0800. Se você não estiver obtendo soluções, recomendo que entre em contato com o Procon de sua cidade. Obrigado pelo contato.
oi eu estou com uma comfee que quando o dia esta quente ela não gela vc tem noção do que pode ser aguardo resposta
Oi Isaac. É possível que seja falta de gás refrigerante. Mas isto é apenas uma suposição. O recomendado é chamar um profissional técnico para olhar o aparelho.
Obrigado pelo contato.
o meu aparelho da erro e3 o q significa
Oi William. Não temos este significado. Recomendo que limpe os filtros e resete a máquina. Caso problema persista, chame um profissional técnico.
Obrigado pelo contato.
OLA.BOA TARDE,TENHO UM AR CONDICIONADO SPLIT 12.000 FRIO. ESTOU COM PROBLEMA NO CONTROLE REMOTO.SENDO QUE O CONTROLE QDO VC APERTA AS FUNÇOES MAS ELE NAO EXECUTA.PARECE QUE NAO ENVIA O SINAL PARA O AR.COLOCO NA TOMADA ELE LIGA SOZINHO MAS NAO CONSIGO MUDAR A TEMPERATURA E NEM DESLIGAR PELO CONTROLE,MAS QDO APERTO O BOTAÃO DO CONTROLE ELE MUDA A FUNÇÃO NO CONTROLE MAS NAO MUDA NO AR. FICO NO AGUARDO
OBRIGADO
FERNANDO
Olá Fernando.
O problema pode ser na placa receptora da evaporadora, o controle pode estar enviando o sinal e o aparelho não estar recebendo. O ideal seria contatar um profissional técnico, caso necessite de indicações você pode consultar em nosso Banco Nacional de Instaladores e procurar por sua cidade.
Agradecemos seu contato.
olá to querendo comorar um Ar Condicionado Split Comfee BR – 12.000 Btus, Frio – Branco – 220V , irei precisar de técnico para a instalação ? ou consigo eu mesmo instalar ?
Oi Paulo. A instalação deve ser feita por um profissional técnico. Se quiseres ter garantia estendida instale com um agente autorizado. Entre em contato com a assistência autorizada por meio deste telefone: 0800 648 1005
Obrigado pelo seu contato.
ola,meu amigo tou precisando do motor da minha central de ar que queimou ela e comfee modelo MSM-12CR gas refrigerante 12000btus 220w, quanto fica o valor e o frete para cep 68180-120 obrigado.
Oi William.
Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Comprei um Comfee 12000 Btus, mandei instalar e simplesmente não gela o esperado. Meu quarto é super pequeno e apenas causa uma sensação de clima agradável nada de gelar. O que devo fazer?
Oi Ana. Você deve chamar novamente o profissional que instalou seu aparelho. Talvez ele precise de uma nova carga de gás refrigerante.
Obrigado pelo contato.
Mesmo o split sendo novo? É possível q seja preciso um carga de gás?
Olá Ana.
É possível que o aparelho perca gás se houver algum vazamento por conta de rachadura na tubulação ou se as flanges não foram bem apertadas.
A recarga de gás também pode ser necessária em outra situação: O aparelho vem com a quantidade de gás para uma distância X (varia conforme a marca) entre as unidades. Se a instalação ultrapassar essa distancia aí sim será necessário carregar com mais gás. Todas essas análises são realizadas pelo técnico que for instalar seu aparelho. Leia mais informações nesta postagem.
Agradecemos seu contato.
olha comprei um ar da comfee mas veio com vazamento de gaz e com os parafusos que segura a valvula espanado sera que isso tem jeito
Oi Juarez. Você deve entrar em contato com o profissional que instalou o seu aparelho. Chame ele novamente para verificar o aparelho.
Alguns desses problemas são identificado na hora da instalação.
Obrigado pelo contato.