Para manter funcionários, visitantes e colaboradores seguros na pandemia de coronavírus, a Machado Mayer Advogados colocou em todos os ambientes de novo escritório a tecnologia ativa PHI. O escritório possuis sistema de purificação de ar Guardian Air e Caps Mini RGF, fornecido pela Mercato Automação, parceira de negócios da Dannenge Internacional.
Com o implemento da tecnologia amigável ao meio ambiente, os sistemas de purificação do ar com tecnologia por foto hidroionização (PHI) são livres de ozônio e podem ser utilizados sem causar danos à saúde das pessoas. Os sistemas propriamente ditos na melhora da qualidade do ar de ambientes, eliminando vírus, fungos, bactérias, gases, odores e suspensos de COVS nas superfícies.
No espaço de alimentação, descanso e copa, foi instalada uma unidade do Caps Mini, e 10 unidades do Guardian Air QRP9 e 2 QRP5 nos dutos do sistema de HVAC, atuando nos demais ambientes, com redução de contaminantes nas próximas fontes.
Por meio do sistema de purificação do ar, uma foto hidroionização (PHI) promove uma descontaminação do ambiente fechado, tanto do ar quanto das superfícies, diminuindo a presença de poluentes, combatendo até 99% vírus, bactérias, fungos e odores.
A descontaminação acontece através do processo de foto hidroionização (PHI) liberando peróxido de hidrogênio (H2O2), íons hidroxila (OH-) e íons superóxido (O2), elementos com alto potencial oxidante, tecnologia livre de ozônio, disponível na eliminação de contaminantes e não tratamento de partículas.
Na luta contra a pandemia causada pela COVID-19, a Dannenge International, através da RGF Environmental e seus distribuidores, oferece uma gama de produtos para eliminar os riscos de contaminação, que agem combatendo vírus e bactérias, jurídicos em sistemas de climatização, garantido um ambiente saudável, livre de contaminantes.
Com informações Dannenge Internacional
Deixe seu Comentário