O estande G62 do WebArcondicionado fez o maior sucesso durante a Febrava 2011: foram mais de 10.000 visitantes. Quem foi ao estande pôde saber um pouco mais sobre a proposta inovadora do site, além de receber caneca de chopp de cortesia. A aceitação do público foi positiva (veja fotos abaixo).
* * *
A participação do Portal WebArcondicionado na 17ª Febrava foi um sucesso total. Nosso estande recebeu mais de 10.000 visitantes durante os quatro dias do evento. Dentre esses visitantes estavam instaladores, distribuidores, fabricantes, lojistas, estudantes,consumidores e demais interessados.
Durante a Febrava, o WebArcondicionado fez o lançamento de seus principais produtos: relatórios de mercado, comparador de preços específico de ar-condicionado, busca por instaladores e assistência técnica autorizada, além do cadastro nacional de instaladores para o envio de e-mails marketing e promoções.
Veja os depoimentos de quem passou pelo nosso estande
Através do cruzamento de dados oferecemos aos lojistas, distribuidores e fabricantes relatórios de mercado do e-Commerce com dados específicos de acordo com o produto, marca, preço, entre outros filtros. Nosso comparador de preços foi apresentado como a solução para aqueles que buscam os melhores preços, sem que, para isso, seja necessário entrar no site de cada loja. A busca por instaladores apresentou aos profissionais dessa área a possibilidade de divulgar sua empresa gratuitamente através do nosso site. O instalador e empresário carioca, Ivanildo Cordeiro, elogiou a proposta inovadora do WebArcondicionado. “A proposta do site é muito interessante, pois faz com que o círculo da cadeia se feche, juntando todos os interessados no mesmo assunto. Com certeza vou cadastrar minha empresa”, garantiu ele.
Durante a feira, o WebArcondicionado fechou parcerias importantes com vários lojistas e fabricantes na área de anúncios e relatórios de mercado. Os acordos selados comprovam a boa aceitação do site, que se mostrou um espaço propício para todos aqueles interessados em resultados.
Hoje, contamos com cerca de 6 mil acessos diários, e até dezembro, início do verão, pretendemos chegar a 30 mil, além de amadurecermos as propostas de parcerias que tiveram ponto de partida durante a Febrava. “A FEBRAVA nos ajudou muito a conhecer mais sobre o mercado. Nossos produtos tiveram uma excelente aceitação. Projetamos muito sucesso para nós e nossos parceiros, bem como um fortalecimento da internet no mercado de refrigeração como um todo”, disse o diretor do site WebArcondicionado, Maurício Cardoso.
Veja fotos do evento
Deixe seu Comentário