Com o objetivo de ampliar sua presença no mercado mundial, a Samsung Electronics traçou um plano para liderar o setor de ar-condicionado: alcançar US$ 10 bilhões em vendas até 2020.

Para cumprir a meta, Yoon Boo-keun, cabeça da unidade de negócios da companhia, prometeu que irá reforçar o comércio de ar-condicionado para os consumidores em geral. Apesar de Samsung prever um aumento de 45% no mercado de sistemas de ar condicionado, seu índice vai de apenas 3 a 5%, de acordo com a empresa.

Estratégias
Como parte dos esforços para promover a sua tecnologia de ar-condicionado no mercado global, a Samsung vai realizar eventos de lançamento de novos produtos em 117 cidades em 50 países, incluindo China e os Estados Unidos, ao longo dos próximos cinco meses.

“Os condicionadores de ar do sistema da Samsung estão prontos para ir atrás dos mercados globais. A partir de agora, vamos deixar as pessoas saberem sobre o nível da Samsung em tecnologia e inovação”, disse o CEO da fabricante sobre os eventos programados.

Em um dos lançamentos já realizados, a Samsung revelou os novos 360 Cassette, DVM Chiller, DVM S e S Eco DVM. Uma das grandes novidades, o modelo cassete 360 adota ventiladores de reforço que usam a mesma tecnologia de fluxo de ar aplicada em aeronaves e geradores de energia eólica.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de The Korea Herald.
Compartilhar: