Atualizado em 09/12/22
Se você está procurando o manual do seu ar-condicionado Springer Carrier, chegou ao lugar certo.
Abaixo você encontra os manuais de diversos modelos da marca para resolver as suas dúvidas e até mesmo descobrir se o seu aparelho está com algum erro ou problema.
Assim fica mais fácil de você controlar e utilizar o seu condicionador de ar com eficiência.
Caso você esteja se perguntando sobre como operar alguma função básica, consulte as Principais Funções do Controle Remoto de Ar-Condicionado Split.
Para ter acesso ao manual do seu modelo, basta localizá-lo abaixo e Clicar em cima da referência do produto para abrir os documentos, que estão em pdf.
Lembrando que os respectivos documentos foram divulgados pelas fabricantes. Qualquer dúvida sobre as informações contidas neles devem ser tratadas diretamente com as marcas.
Janela
Modelos de 7500 a 30000 BTUs
Split Hi-Wall (Convencional)
Modelos de 9000 a 30000 BTUs
Split Inverter
Modelos de 9000 a 22000 BTUs
Multi Split
Multi Split Inverter
Modelos de 9000 a 36000 BTUs
Cassete
Modelos de 18000 a 48000 BTUs
Piso-Teto
Split Duto
Package
Portátil
Onde Encontrar Mais Manuais de Ar-Condicionado Springer Carrier
Não encontrou o manual do modelo de ar-condicionado Springer Carrier que você precisava?Temos duas possíveis soluções:
Fórum do Ar-Condicionado
Você pode solicitar para outros profissionais e usuários no Fórum do Ar-Condicionado, na Página de Manuais, pois lá milhares de participantes trocam ideias diariamente e se ajudam.
Códigos de Erro
Se o seu ar-condicionado está exibindo no display algum código e está com problemas de funcionamento, ao invés de olhar o manual é necessário descobrir o que isso significa. Consulte então os Códigos de Erro de todas as marcas para resolver o problema.
Agora que você sabe onde encontrar todos os manuais de ar-condicionado, compartilhe essa página com quem precisa ou possa ser útil.
Meu split Carrier inverter Xpower 12000 , apresentando código de erro P4 pisca por 5 a 10 segundos e para, voltando ao normal outro Cod de erro CE mas esse desliga o aparelho, tenho que desligar o disjuntor e religar e ele volta ao normal , podem informar o significado dos códigos de erro? Obrigado
Olá, Ricardo, tudo bem?
Aqui está a tabela de códigos de erro da Carrier: http://injetar.com.br/wp-content/uploads/2017/08/codigos_de_erro_split_carrier.pdf
Sugerimos que chame um profissional para fazer os devidos reparos. Você pode abrir um orçamento gratuitamente aqui: https://www.webarcondicionado.com.br/instaladores/orcamento
Boa tarde!
Estou com um aparelho de 48.000 Btu’S Carrier série 42XQM que funciona por um tempo e desliga sozinho ambas unidades, e depois liga novamente… você poderia me ajudar a resolver isso?
Olá, Fagner, tudo bem?
Ele está fazendo a refrigeração corretamente? Se ele está, então é apenas o aparelho funcionando como deve, ligando e desligando quando atinge a temperatura.
Se achar que realmente está tendo um erro, aqui está a nossa página de orçamentos: https://www.webarcondicionado.com.br/instaladores/orcamento
ta piscando 2 led verde na piso teto 60k carrier e para de gelar o que pode ser da uma ajuda quem poder agradeço.
p.s: ja troquei os sensores…
Olá, Douglas, tudo bem?
Os códigos de erro da Carrier: http://injetar.com.br/wp-content/uploads/2017/08/codigos_de_erro_split_carrier.pdf
Maquina carrier piso teto nao abaixa
Temperatura não desliga congela evaporador pressao de baixa 65 psi
Pressao de alta 100 psi maquina esta limpa condesador e evporador alguem pode me ajudar oque devo faser pra melhorar
Olá, Valdinei, tudo bem?
Como essa dúvida é muito técnica, sugerimos que encaminhe sua pergunta no nosso Fórum: https://www.webarcondicionado.com.br/forum/
Lá, técnicos e profissionais da área trocam informações para se ajudar.
Meu ar fica piscando no painel os neon e não funciona o controle, se desligar a geral volta o normal, isso acontece após 25 minutos ligado, depois se desligar por conta e começa tudo de novo
Olá, Horacio, tudo bem?
O melhor a fazer é chamar um profissional especializado para avaliar a situação, o que pode ser feito por aqui: https://www.webarcondicionado.com.br/instaladores/orcamento
Boa noite .manual split Carrier 18 BTUs de parede.
Olá, Rafael, tudo bem?
De qual linha da Springer Carrier?
Ola galera tenho um piso teto de 900000 que esta ligando e desligando é novo acabei de instalar Carrier
Olá Cleiton,
Aconselhamos você a compartilhar o seu caso com outros profissionais do setor no nosso Fórum do Ar Condicionado, pois ele é bem específico e lá técnicos poderão opinar melhor sobre a sua situação.
Caso precise de uma ajuda na prática, sugerimos que entre contato com um profissional do setor, que pode ser encontrado aqui, são os melhores profissionais em todas as regiões do Brasil para instalar ou fazer a manutenção do seu aparelho de ar condicionado, em 24 horas você poderá receber até 03 orçamentos para escolher o que mais lhe agrada.
Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.
A equipe do WebArCondicionado agradece o seu contato.
Gostaria de saber si colocamos gás na Carrier ligada ou desligada
Olá, Antonio, tudo bem?
Aqui está a página de contatos da Carrier, você pode tirar essa dúvida diretamente com os atendentes da marca.
Esperamos ter ajudado, qualquer dúvida estamos à disposição.
boa tarde
tenho um ar- condicionado carrier 36,000 ele esta com um problema só esta funcionando na função dry, coloco na funcao cool e funciona a maquina mais não sai ar parece que ele congela
veio um técnico da cidade conferi-o gás capacitor e esta tudo ok só não funciona na função auto e na cool só na dry
alguém pode me ajudar
Olá, Rodrigo, tudo bem?
Se o ar-condicionado não está gelando e todo o resto está ok, o problema deve ser o gás (fluido refrigerante). Pode acontecer, claro, de algum componente eletrônico estar danificando especificamente a função Cool. Sugerimos que chame outro profissional para verificar o que está acontecendo: https://www.webarcondicionado.com.br/instaladores/orcamento
Meu controle remoto quebrou o de posso comprar outro? Modelo é RG52B/BGE
22 MIL BTUS CARRIER
Tentei utilizar um universal e não funciona. Obrigada fico no aguardo.
Olá Isabel,
Somos o maior Portal de Climatização e Refrigeração do Brasil, tendo um comparador de preços específico de ar-condicionado.
Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
Você poderá adquirir um novo controle remoto da sua marca nas sugestões de marcas e lojas que colocamos na matéria deste link, ou então comprar um controle remoto universal, neste post você confere mais informações.
Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.
A equipe do WebArCondicionado agradece o seu contato.