Fabricado no Brasil com tecnologia japonesa, novidade se diferencia por proporcionar versatilidade de aplicação
A Johnson Controls – Hitachi amplia a sua linha de equipamentos que atendem a diferentes demandas de climatização comercial e industrial. A novidade atende pelo nome de PrimAiry Modular Dutado, que tem como principal atributo a versatilidade de aplicação a vários projetos, por meio do conceito de configuração modular.
Fabricado no Brasil com tecnologia japonesa, esse produto se aplica principalmente ao segmento comercial, como bancos, supermercados, lojas, shoppings e algumas indústrias.
Diferenciais tecnológicos do PrimAiry Modular Dutado
Um dos grandes diferenciais da unidade externa é a eficiência energética que o equipamento entrega, graças a um moderno projeto composto por:
– Ventilador em Plástico de Engenharia, similar ao que é usado nos equipamentos do tipo VRF e que garante um menor nível de ruído;
– Trocador de Calor de alta eficiência, cujo processo de fabricação utiliza tubos de cobre e aleta de alumínio, com possibilidade de ser revestido com um tratamento anticorrosivo Gold Coated, duplicando desta forma a resistência à corrosão;
– Pintura do Gabinete, concebida em chapa de aço galvanizada pintada com tinta a pó poliéster epóxi resistente a mais de 500 horas em teste de salt spray;
– Compressor Scroll Fixo de alto rendimento;
– Fluido Refrigerante HFC-410A com menor impacto ambiental e que não agride a camada de ozônio.
O equipamento tem ainda versões Leve (L) e Super (S), para otimizar ainda mais o rendimento, operação e manutenção do sistema. Além de oferecer um ano de garantia, entre outros benefícios e diferenciais.
Módulos internos
A modularidade do equipamento é proporcionada para possibilidade de escolha das unidades internas, atendem a necessidade nas capacidades nominais de 60.000 a 180.000 BTU/h.
RMT + RMV: Aplicação em ambiente interno ou casa de máquinas, é ideal para supermercados, edifícios comerciais, hotéis, ginásios, shoppings centers.
RMTF + RMVF – CLINIC: Ideal para projetos ou instalações nas quais a preocupação é o atendimento aos mais exigentes requisitos de Qualidade de Ar Interior (QAI) em edifícios públicos, comerciais, hotéis, clínicas, entre outros.
Mais informações técnicas podem ser encontradas acessando o site da Johnson Controls-Hitachi.
Com informações da Johnson Controls-Hitachi
Deixe seu Comentário