*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Gree? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Gree
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 0800-055-6188
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Gree.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha seu estado no mapa
- Escolha a cidade na caixa de busca
- Consulte a liste de assistências que vai surgir abaixo
A Gree disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Gree mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Ha quase um ano tenho tentado comprar uma EVAPORADORA Gree 9000 BTUs 220V.
A fabrica (SAC) me manda para o autorizado.
O autorizado diz que nao tem e que a fábrica só vende o conjunto.
Já procurei nos autorizados de MG, SP e RJ e nada…
Assim, qdo tiver que trocar os outros, nao estrei motivado a comprar da mesma marca…
Olá Caixeta.
Para comprar peças separadamente aconselhamos que entre no Fórum do Ar Condicionado. Lá existe uma seção voltada para a venda de peças.
Você também pode tentar através deste link. Ou então localize uma assistência na sua cidade através do Banco Nacional de Instaladores.
Obrigado pelo seu contato.
Boa Noite! Tenho um Split Wall 12000 but quase 1 ano de uso e agora esta apresentando problemas. Não consigo deixar na função de refrigeração, pois ele não aceita nenhuma programação. No visor do aparelho fica apenas marcado a mensagem F2, nunca apareceu isso. Estranho que ninguém consegue me orientar corretamente, cada técnico se refere a um problema.
Seria possível me explicar o motivo dessa mensagem e o porque não consigo utilizar meu aparelho? Me sinto insatisfeito, pois achei que tinha comprado um produto de ótima qualidade.
Desde já agradeço pela atenção e fico no aguardo de um breve retorno.
Olá Sadi.
Aparentemente é um problema no sensor de temperatura intermediário da serpentina.
Aconselhamos que entre em contato com uma assistência técnica autorizada. Caso precise de indicação, neste link você encontra assistências técnicas em todo o Brasil.
Agradecemos o seu contato.
Oi comprei o ar condicionado GREE Eletrônico 7.000 BTUs Gree Função Timer com Controle Remoto, Frio GJ712LD/GJ22LD. No momento em que foi ligado a primeira vez ele não marcou a temperatura certa. Veio marcando 80 e vai ate 60, o funcionamento está tudo bem, gelando bem. Aqui em casa tem outro aparelho desse e ele nunca deu problema nesse marcador digital. Por favor preciso de ajuda, porque não consigo entrar em contato com a GREE. Desde já agradeço.
Olá Iran.
Para resolver esse problema, recomendamos que entre em contato com uma assistência técnica autorizada.
Caso precise de indicação, neste link você encontra assistências técnicas em todo o Brasil.
Agradecemos o seu contato.
boa noite ,tenho split gree 30 000 btus mod antigo ,esta com defeito luz amarela fica acesa e vermelha fica piscando ,queria saber qual defeito .atenc.paulo
Olá Paulo. Você já experimentou limpar os filtros do seu aparelho? Neste link ensinamos como fazer a limpeza. Entretanto se o problema persistir aconselhamos que chame um profissional técnico. Pesquise gratuitamente em nosso Banco Nacional de Instaladores. Agradecemos o seu contato.
Meu aparelho split Gree não está funcionando e aparece no display H6. Que defeito é este? Tenho algo que posso fazer ou chamo a assistência técnica?
Olá Marcela.
Seu aparelho está no seu ventilador interno.
Recomendamos que procure no Banco Nacional de Instaladores um assistente técnico para te ajudar.
Participe também do Fórum do Ar Condicionado.
Agradecemos o seu contato.
Ola, O que eh h6 na tela?
Olá Viktor. Não sei lhe informar o significado deste código. Mas você já experimentou limpar os filtros? Talvez eles estejam sujos.
Neste link mostramos como fazer este procedimento.
Obrigado pelo seu contato.
Meu ar gree aparece o h6 qdo ligo, ele fica 1min ligado, desliga e aparece h6! Pode me ajudar? Preciso chamar tecnico?
Obrigado
Ola amigos, alguem pode me dizer qual a resistencia ohmica do sensor da serpentina do rheem piso-teto?!
Olá Thiago.
Sua dúvida é bastante técnica e infelizmente não temos este tipo de informação.
Aconselhamos que poste seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros poderão lhe ajudar.
Agradecemos o seu contato.
tenho dois ar da consul um nao liga e no visor aparece e4, o outro liga normalmente mas quando e desligado fica sonando im bip gostaria de obter alguma ajuda obrigado
Olá Sérgio. Você já experimentou limpar os filtros dos aparelhos?
Agradecemos o seu contato.
gostaria de saber qual a medida da tubulação de uma maquina de ar condicionado gree 16000 btus.
Olá Adriano. A medida da tubulação varia conforme as condições da instalação. De qualquer forma aconselhamos que veja o vídeo deste post. Nele há uma explicação sobre como medir a tubulação do sistema.
Agradecemos o seu contato.