*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Gree? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Gree
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 0800-055-6188
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Gree.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha seu estado no mapa
- Escolha a cidade na caixa de busca
- Consulte a liste de assistências que vai surgir abaixo
A Gree disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Gree mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Comprei um aparelho de janela, 10000BTU eletrônico, que veio com o eixo do ventilador e uma das pás empenados. Como consequência, o aparelho não funciona, pois o motor do ventilador trava. Constatei o problema assim que liguei o aparelho pela primeira vez, logo após a instalação. Estou tentando contatar a GREE há uma semana, mas não consigo de jeito algum. Já me arrependi de ter comprado desta marca…
gostaria de fazer parte desta empresa conceituada ,com instalacao e assistencia tecnica em condicionador de ar split na minha cidade ja tem autorizada mas seria conveniente que nossos clientes possuisem mais que uma opcao com proficionais qualificados e com cursos tecnicos , tres coroas-rs
Great airctle, thank you again for writing.
Fiz contato com todos os representantes do RJ e nenhum soube me dar qualquer informação sobre o modelo vertical (torre).
Tentei contato telefonico com a GREE também sem sucesso e escrevi para o SAC sem qualquer retorno.
Deve estar havendo algum problema sério com o setor de comunicação da GREE. Será que só estão falando chines ?
olha a gree está de mudançc para manaus,com belissimas instalacoes e em brevi estará em pleno e arrojado funcionamento.´
mesmo que a empresa esteja em mudança, isso não significa que o cliente não mereça atenção, pois sinto a mesma frustração quanto ao site da GREE. o cliente está sendo menosprezado.
gostaria de instalar seus ar condicionado ,ficaria grato com tal autorização
Tenho um conjunto mult split piso teto, 60000 btus GREE. O mesmo nao está ligando e no visor da máquina aparece o código E1. Gostaria de saber o que significa este código.
Atenciosamente,
Christiano R. da Fonseca
gostaria de saber mas informações, inclusive preciso de uma placa modelo GSWD9.22L/A(I)A, AR CONDICIONADO 9000 BTUS 220V
meu ar esta com ploblema na pate frente detro, do eles dizem que o condesadoque esta vazando o gás e não deixa gela o ar condicionado ele é 7000 btus LG. desde já eu agradeço ,espero sua resposta.
se o ar condionado ja foi instalado e estar com vazamento a empresa que instalou tem que reslver o problema pois quando se tem vazamento acusa no momento que a instalação estar sendo feita pois pode procurar a empresa,porque eles tem por direito da uma olhada e3 fazer uma analise mas certa.
Dene Pontes da consult climatização de Recife-PE
0 ar é 7000 btus 127V,eu não sei enforma mais coisa.
estou com poblemas aqui onde vivo manutençao e dificil e mao de obra mais dificil ainda dizem que dao garantia mas nao mas dao atençao depois q/ a jente paga vivo em santa ruz do capibaribe P.E. o meu ar funcinava des da instalaçao ja ruim nao esfriava o que eu esperava depois q/ foi colocado o gas q/ disseram q/ precisava ai foi pior ainda ficou apresentando um sinal (f2)nao sei mas oque faser…
Olá Ortiz.
Segundo o código de erros da Gree o sensor de imersão do evaporador está descalibrado.
Recomendamos que entre em contato com uma assistência técnica autorizada próxima ao seu município pelo Banco Nacional de Instaladores.
Participe do Fórum do Ar Condicionado, pois os outros membros poderão lhe ajudar.
Agradecemos o seu contato.
A10 dias comprei um ar Green janela de 10,000 bus pós desarma e não dá tempo de gelar troquei a fiação elétrica continua a mesma coisa o qui devo fazer?
Olá Osvaldo,
não somos a assistência técnica da Gree, somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Para contatar a assistência técnica da Gree, utilize as informações do texto acima.
Obrigado pelo contato.