*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Consul? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Consul
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003-7872
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Consul.
Na página da empresa que será aberta:
- Selecione a opção “Suporte Técnico”
- Na caixa de opções, selecione “Assistência Técnica”
- Na mesma caixa de opções, selecione o tipo de assistência, a melhor opção é “Buscar Assistência”
A Consul disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Consul mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
olá,
Comprei um split da consul 12.000 btu´s inverter não é barato e a unidade externa não liga a maquina já veio com defeito de fábrica, e a loja a onde comprei não tem pra trocar. que pepino adiquiri. que eu faço agora.
Olá Fábio.
Você deve solicitar a troca do produto junto a Consul, caso ele ainda esteja na garantia.
olá,
foi comprado no dia 22/02/2014 na leroy merlin em curitiba, como faço pra efetuar a troca do produto juntamente a consul, um telefone ou um sitye direto com o mesmo.
Olá Fabio.
O primeiro procedimento é você entrar em contato com a Consul através do SAC 3003-0777 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0777 (demais localidades) das 07h30 às 22h00. Eles lhe orientarão da melhor forma.
Tenho um ar condicionado consul multi air de 7500 e não consigo achar um condensador para o mesmo em lugar nenhum, como pode uma empresa fabricar um produto e não colocar peça de reposição no mercado para o mesmo, nem em autorizada eu não consegui a peça isso é uma vergonha.
preciso da helice do ar condicionado consul air master 7000 mas não existe em lugar nenhum.
Oi Gilberto.
Você pode tentar conseguir por meio deste link.
Obrigado pelo contato.
Bom dia!!!
galera nao comprem climatizador consul c1r06, nao jogue seu dinheiro fora!!!
na minha casa nao entra mais produtos da consul, uma vergonha o atendimento, como pode uma empresa desse porte cair assim…..
EU PRECISO COMPRAR UM MOTOR 115-127v 60hz e um termostato aonde encontro esses produtos EM PORTOALEGRE, RS
Oi Milton. Você pode tentar por meio deste link.
Obrigado.
tenho um ar condicionado multi air 7.500 e a luz sinalizadora de limpeza do filtro comeco a piscar fiz a limpeza colocoquei o filtro mais a luz vermelha continua piscando sinalizando q precisa limpar o filtro oq eu devo fazer isso pode ser algum poblema ?
Oi Moises. Sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:
-Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
-Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Remover as pilhas do controle remoto.
-Aguardar de 01 a 02 minutos.
-Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
-Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
–Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho.
Obrigado por seu contato.
tudo tem limites, desde 2012 que venho tentando resolver o problema de minha geladeira, por diversas vezes já entrei em contato com vocês da CONSUL BRASTEMP e até hoje a assistência técnica não resolveu,vou entrar no JUIZADO ESPECIAL DE PEQUENAS CAUSAS cansei de esperar por uma solução.
Comprei um ar splint nas lojas carrefour-loja eduardo ribeiro em manaus am,sei que adquiri um produto de excelente qualidade.Porém não consigo agendar uma visita técnica para instalação do mesmo, já fiz meu cadastro, tô passando o maior calor por que não consigo agendar instalação que a visita só pode ser feita com o agendamento realizado pela propria empresa no caso a consul. SOCORRO me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi Neuza. Infelizmente nesta época do ano os clientes têm de esperar na fila para a instalação.
Att,
essa é resposta que se dê a um cliente, cadê o bom atendimento, agilidade. Vc não acha que está faltando comprometimento com o cliente. Se não tem capacidade para atendimento, providenciem pessoas capacitadas o mais rápido possível, se não o que aconteçe? O cliente procura outra empresa menos burocrática, na qual já saia da loja com agendamento para instalação.Fiquei indignada com sua resposta, estou me sentindo lesada.Será que posso devolver o produto e procurar por outra empresa?? Creio que sim.
Olá Neuza.
Observe, somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos. Não temos nenhuma ligação com a Consul ou qualquer outra empresa. A intenção da nossa resposta anterior, era alertar de que, infelizmente, neste verão a demanda de ar-condicionado está muito grande e geralmente tem sido difícil encontrar instaladores autorizados com disponibilidade breve. Sugerimos que tente com outras empresas, em busca dá que lhe ofereça o menor prazo. Siga as instruções da postagem acima e encontre as autorizadas em Manaus.
Desejamos que a situação seja solucionada em breve. Agradecemos seu contato.
Boa tarde, agora entendi a sua mensagem, ficou melhor esclarecida.Em parte fui atendida, já foi instalado o split, só que infelizmente houve um problema com o ventilador do mesmo que fica fazendo um barulho que atrapalha o descanso de qualquer cidadão. Já informei a empresa que instalou que venha fazer outra visita para verificar o problema.Eles já vieram e informaram que não dispoem de peça para reposição e que deverei de aguardar em torno de 20 à 30 dias para troca da peça com defeito. O que acho muito injusto é que devo esperar por tanto tempo por uma coisa tão simples de ser resolvida, ou devo procurar o procon para saber qual o procedimento a tomar? Não gostaria de ter que partir para tal procedimento mas creio que as coisas aqui no Brasil só funcionam assim na marra. Obrigada pela atenção vou aguardar pra ver como fica pelo menos por uns dias.
Boa tarde
somos instaladores já a alguns anos, porém não somos autorizados, gostaria de saber como faço ou com quem eu falo, para nos tornarmos autorizados e assim poder executar um serviço de melhor qualidade.
Desde já agradeço
Olá Camila.
Se o desejo de vocês for a Consul, nesta postagem constam as informações. Você também pode tirar dúvidas pelos fones: 3003-0777 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0777 (demais localidades), das 07h30 às 22h.
Agradecemos seu contato.
Ok, muito Obrigado
Eu tenho um ar condicionado de janela consul AIR MASTER 7000BTUS gostaria de saber onde posso encontrar o motor que não funciona para poder conserta lo gostaria de ter uma resposta obrigada
Oi Geni. Recomendo que o conserto seja feito por um profissional do setor.
Ele é a pessoa habilitada para fazer isso sem danos.
Obrigado.