Três das maiores marcas de climatização acabam de lançar novo site. Carrier, Springer e Midea, que fazem parte do grupo Midea Carrier, trazem novidades em seus respectivos portais.
A precursora Carrier vem com o objetivo de simplificar a escolha das pessoas na busca pelas melhores soluções de conforto térmico. O portfólio detalhado, com os produtos da marca pode ser conferido nos menus Minha Casa e Meu Negócio. Ainda existem as áreas de assistência Técnica e de Downloads, que contém manuais, desenhos técnicos, entre outros. Além destes dados, o site traz uma aba especial para Willis Carrier, inventor do ar-condicionado e criador da marca.
Para Tatiana Vianna, gerente de Marketing da Midea Carrier, a nova estrutura digital reforça a presença da marca e o cuidado com o consumidor. “Com o clima quente, não há quem não se lembre de Willis Carrier. Agora com o novo site, a Carrier, marca que oferece a maior variedade de soluções em climatização, traz não só informações sobre os produtos, mas também conhecimento sobre o fundador, ações sustentáveis da marca em todo mundo e nossos canais de atendimento”, explica.
A gaúcha Springer, primeira marca de ar-condicionado da América Latina, aposta na climatização residencial, través de amplas informações sobre os produtos de seu catálogo, além de fácil busca por assistência técnica, onde o usuário poderá encontrar a mais próxima de sua residência, e manuais.
“A Springer é uma marca que traz em sua trajetória o pioneirismo do ar-condicionado na América Latina. Para reforçar essa presença na vida de tantos brasileiros apresentamos um novo site, com nossos produtos e ferramentas que ajudam na escolha do melhor equipamento para climatizar o ambiente e deixar a vida mais refrescante”, conta Tatiana, da Midea Carrier.
A multinacional Midea aborda os temas cotidianos dos consumidores, aliando seus produtos de climatização e eletrodomésticos. Entre as facilidades estão o atendimento por chat online, onde o público pode sanar dúvidas e ter um acompanhamento em tempo real na hora da compra, o comparador de condicionadores de ar da marca, por meio de um sistema que equipara as funções dos aparelhos selecionados.
Ambos os sites possuem áreas exclusivas para o dimensionamento de ambientes, onde o consumidor poderá saber exatamente quantos BTUs e qual aparelho é recomendado para sua necessidade.
Distribuidora sirúrgica 19 de abril Ltda,, adquiriu 03 ar cond. sendo 02 de 12000 btus e 01 de 18000 btus,13 de agosto de 2013, fornecido pela NCM NITEROI REGRIGERAÇÂO LTDA. na ocasião a casa estava em obras e continua em acabamento, más não tinha 220v. para instalação dos mesmos, somente outubro de 2014, que foi providenciado a suas instalações, todavia apresentou vazamento nas evaporadoras 01/12000 e 01/18000 (serpentinas)..Pois bem, perdeu-se a garantia, prazo de que o fabricante dá no caso da instalação e funcionamento, Acontece que foram instalados em 2014, apresentou vazamento nas serpentinas dos evaporadores. Assim sendo solicito a V.Sas., encarecidamente a troca dessas peças, Fico no aguardo de um pronunciamento.URGENTE
Atenciosamente
Salvador Longa da Silva . .
Olá, Salvador.
Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado, por isso não nos responsabilizamos com as vendas e compras, nosso serviço é comparar os preços e indicar as melhores escolhas. Recomendamos que chame um profissional técnico para avaliar o problema, já que a garantia já passou. Caso precise de indicação, neste link você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para encontrar profissionais mais próximos de sua localidade.
Agradecemos pelo seu contato.
estou ligando para o serviço ok da springer carrier para obter informação de serviço de manutenção mas não me atendem NUNCA. Espero, espero, até que a ligação cai.
Preciso de indicação de serviço de manutenção no Rio de Janeiro. Tenho 2 splits power X inverter.
Celia Vaz
ESTOU DESESPERADA A AUTORIZADA NAO RESOLVE MEU PROBLEMA DO AR CONDICIONADO JA CONCERTARAM 2 X E TA RUIM TO DENTRO DA GARANTIA,
Olá Maria Lucia,
dependendo do problema do aparelho, o ideal é você solicitar a troca com o fabricante. Aproveite o prazo da garantia.
Obrigado pelo contato.
Olá Celia,
acesse o nosso Banco Nacional de Instaladores e filtre pela sua cidade.
Obrigado pelo contato.
eu sou mecânico de ar condicionado, e refrigeração e tenho sempre esta inventando algunha coisa na parte de ar condicionado. já fiz o ar do meu quarto ser estalado, com mangueira e ficou ótimo se quiser vê tem um vidio no YouTube. e esta assim estalacao de split com mangueira. e agora inventei outra coisa o outro split a ligação do evapora dor com a unidade condensadora eu fiz uma só tubulação uma dentro da outra o meu equipamento as tubulações tradicional e de um quarto e meia,e coloquei uma dentro da outra . só que de sucacao tive que aumentar de meia pra 5/8, por incrível que pareça que a coisa ficou melhor. vou publicar um vidio.
Olá Francisco, estamos curiosos, compartilhe seu vídeo conosco.
Boa tarde! Gostaria de informar, que ao buscar neste site nomes de agentes autorizados para instalação de duas unidades de split carrier 60.000Btus , o indicado DR DO AR CONDICIONADO em Petrolina-PE fez um serviço abaixo do nível da mediocridade, expondo ao risco da instalação ter sido feita em loca inapropriado e até a data de hoje não volta para fazer reparo alegando um alto custo para ele de reinstalação, podendo ter sido feito o certo de início. O proprietário desta autorizada, merece muito que um descredenciamento.
gostaria de saber se em florianopolis tem a assistencia da carrier presciso arumar meu aparelho urgente so presciso do displey e nada mais favor entrar em contatoo
Oi Andrei. Para saber esta informação, você deve entrar em contato direto com o fabricante por meio deste telefone: 4003-6707 (capitais) ou 0800 887 6707 (demais localidades).
Obrigado.
carrier pura decepção!!!!tomara que agora junto com a MIDEA vire uma empresa que respeite o consumidor,pois comprei um inverter carrier em nov. e até hj não funciona como ar e sim com aquecedor!!!! Carrier está agindo c/ total descaso!!!Midea conheço e aprovo!!!!!Carrier nunca mais!!!!!
Lamentável o atendimento telefonico para serviços e reclamações da Springer Carrier, que não sei mas se diz atender a Midea , tenho telefonado desde 16 de dezembro para a tal empresa em Canoas , que não sei se existe , com vários protocolos , não tive retorno e o atendimento em cinco dias, é uma mentira, decepcionado , jamais comprarei produtos desta empresa e recomendarei a outras pessoas.
concordo c/ vc!!!um lixo no rj tb!!!