Empresa inclui mais ativos de alta visibilidade e impulsiona a oferta de experiências e de conteúdo para fãs de futebol
A Midea e o Manchester City anunciaram, em 21 de outubro, a ampliação de parceria global, iniciada em janeiro de 2020. Ao longo do período, foram produzidos conteúdos digitais envolventes e populares para os fãs do City em todo o mundo.
Principalmente, o #MideaHomeChallenge responsável por manter os fãs durante o lockdown. A proposta do projeto colocou vários jogadores do Manchester City em desafio com os torcedores, que mostraram as habilidades no futebol interagindo com eletrodomésticos de maneiras diferenciadas.
Mais uma campanha da Midea é a #WorldClassAwards, que celebrou os desempenhos do Clube, especialmente a performance dos jogadores, na temporada 2020/21. Para a ação, aconteceu uma premiação, moderada pelas lendas do City Paul Dickov e Shaun Wright-Phillips.
A atração reuniu milhões de visualizações e de fãs quando nove troféus diferentes #WorldClass foram votados e, posteriormente, atribuídos a seus jogadores favoritos do City.
Nesta temporada, com o novo sistema, líder mundial, de tela LED de dois níveis do Etihad Stadium, a Midea tem 12 slots de LED em cada partida do Machester City, mostrando a gama de eletrodomésticos inteligentes em diversas categorias.
A Midea vai apoiar o programa “City In The Community” em busca de maneiras para enfrentar os desafios sociais. Nos próximos meses, a fabricante vai fornecer instalações aprimoradas para jogadores e fãs em todo o Campus da Etihad.
A Midea é parceira exclusiva de eletrodomésticos, linha branca e HVAC da equipe feminina e masculina do Manchester City, e do New York City FC, que joga na MLS.
Para Eric Wang, VP do Midea Group e Presidente e CEO da Divisão de Negócios Internacionais, a visibilidade global da Midea é pequena em comparação com as ambições da fabricante.
“A parceria da Midea com o Manchester City – premiada como a equipe desportiva mais inovadora do mundo e que tem como filosofia buscar resultados extraordinários, através de um futebol super atrativo de se ver – dá-nos grande visibilidade global e um parceiro de negócios com as mesmas grandes ambições para o futuro”, afirma ele.
De acordo com o CEO do Midea Carrier no Brasil, Felipe Costa, o objetivo é mostrar aos fãs de futebol e do City a ampla de gama de eletrodomésticos capazes de fazer os consumidores se sentir em casa.
“Além de reforçar a presença da marca globalmente, esperamos despertar entusiasmo nos consumidores brasileiros ao longo de toda a temporada, aproximando as pessoas e possibilitando que aproveitem mais suas casas”, contextualiza.
Com informações da Midea
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