Atualizada em 10/06/2019
Neste post você confere como ser uma assistência técnica autorizada de ar-condicionado da marca Electrolux.
Seguindo o passo a passo, você pode ter a chance tanto de revender aparelhos quanto instalar ou prestar assistência em nome da fabricante.
E aí, pronto para ser um instalador credenciado?
Antes de mais nada, é importante esclarecer que o WebAR não faz a inscrição profissional junto à Electrolux.
Estamos aqui para apresentar as informações necessárias para te ajudar a se tornar uma autorizada. Agora sim, vamos lá!

Como ser Autorizada Electrolux?
Formulário
Em primeiro lugar é preciso preencher um formulário no site da Electrolux.
Este cadastro será mantido no banco de dados e enviado para o coordenador do seu estado que analisará sua empresa para uma alteração ou até mesmo acrescentar você como um parceiro.
Alguns dados podem ser exigidos:
- Identificação do cliente
- Nome da empresa
- Nome fantasia
- Endereço
- CNPJ
- CPF e RG dos sócios
- Razão social, entre outros.
Linhas de Ar-Condicionado Electrolux:
Residencial
- Hi Wall Inverter
- Cassete Inverter
- Piso/Teto Inverter
- Multiflexível Inverter
Lembrando: o WebAr não tem nenhum vínculo com as fabricantes.
Portanto, qualquer dúvida sobre o seu credenciamento, entre em contato com a marca responsável.
Agora que você já sabe como ser uma autorizada de ar-condicionado da Electrolux, compartilhe essas informações com seus colegas ou com quem possa se interessar.

quero ser credenciado!grato
Olá Elpidio,
para se credenciar à Electrolux, siga as orientações do texto acima.
Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.
Agradecemos o seu contato.
Olá Elpidio,
para se credenciar à Electrolux, siga as instruções do texto acima.
Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.
Agradecemos o seu contato.
Boa tarde.Trabalho com prestação de serviço em eletrodoméstico há 17 anos. Tenho conhecimento de todas as regiões e cidades vizinhas devido ao constante trabalho e conhecimento como tecnico de refrigeração e máquinas e vendedor. Estou com o propósito de ter esta marca para ser representante, tenho o conhecimento dos produtos porque trabalhei na antiga PINGUIM REFRIGERAÇÃO QUE FOI POSTO AUTORIZADO 03 anos E na ICETEC AUTORIZADA DE MANHUAÇU.
Tive meu cadastro no site de Elucxity para realização de cursos porém não tive muito prazo para efetuar os cursos conforme exigia porque trabalhava somente viajando. Hoje as autorizadas que prestam serviço em nossa cidade e região tem um deslocamento aproximado de 180 a 200 km das cidades de Carangola e Caratinga, temos em nossa cidade casas baia, ponto frio, magazine luiza, eletrozema,ng eletro e outras mais nas regiões. Conforme já enviei estou disposto a providenciar o necessário para podermos trabalhar juntos.Atencisamente Nelson Valentim de Carvalho
Olá Nelson,
não somos a fabricante Electrolux. Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
Para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
No texto acima você encontra as informações para se tornar um autorizado da Electrolux.
Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.
Agradecemos o seu contato.
Srs., boa tarde !
Somos a JRC Diamantados, indústria especializada na fabricação de ferramentas diamantadas de alta performance para uso profissional, e dentre os mais de 500 ítens de nosso mix comercial, disponibilizamos para o mercado a família de SERRAS COPO DIAMANTADA P/ INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO (www.jrcdiamantados.com.br).
O intuito de nosso contato é oferecer (sem custo) nossas ferramentas para utilização nos cursos para os profissionais instaladores.
Esperamos despertar-lhes interesse para a parceria proposta.
Atenciosamente
Antonio Magalhães
sou instalador de ar condicionado ja atempo pretendo ser autorizado pela rede de ar-condicionado Electrolux. pesso autorizaçao para legaliszasao e ser um representante da Electrolux.
Olá Vanildo,
não somos a fabricante Electrolux, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado. As informações de como você deve proceder para se credenciar à Electrolux estão no texto acima.
Obrigado pelo contato.
Após 20 anos como gestor de manutenção geral em hotelaria, gostaria de estar gerenciando uma Assistência Técnica de ar condicionado implementando meus conhecimento como gestor e usuário.
Sou formado em tecnico em eletrotécnica e eletronica com automacao industrial. Trabalho oramo a sete anos e estou a 2anos montando ar splinter.. estou abrindo firmapara poder ser credenciado uma vez que na minha cidade tem somente um representante. E a demanda esta muito .
Olá Liciano,
neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.
Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.
Agradecemos o seu contato.
Ola, meu nome é Vilson e eu gostaria que minha firma fosse mais uma autorizado Electrolux com manutenção e vendas de seus produtos.
Sou cursado em eletrônica, fui mecânico industrial registrado, e trabalho a 25 anos em manutenção da linha branca e comercial inclusive montagens de pequenas Câmaras frias e vendas de componentes a 9 anos.
Olá Vilson,
para se tornar agente credenciado da Electrolux, você precisa entrar em contato diretamente através do e-mail disponível no texto acima.
Cadastre sua empresa na nossa busca por instaladores e assistências técnicas autorizadas. O cadastro é gratuito. Clique aqui e veja como é fácil.
Agradecemos o seu contato.
fis curso de instalador de ar condicionado ja instalo mas gostataria de me crendenciar na eletrolux para prestar sevicos pra lojas como posso me crendenciar?
Olá Márcio.
Basta seguir as informações da postagem acima.
Obrigado pelo contato.
tenho encontrado em minhas manutenções e montagens muitas maquinas eletro lux,como ja trabalho na área gostaria de ser um representante
Olá Ednei,
somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
Para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.
Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.
Agradecemos o seu contato.
ola, gostaria de ser credenciado para ser um posto autorizado de toda linha electrolux na regiao de rondonia.
como faço, e qual o precedimento?
Olá Nemias,
somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Para fazer o credenciamento de sua empresa você deve entrar em contato direto com a Electrolux, através do e-mail ou telefone disponibilizados no texto acima.
e-mail: credenciamento@electrolux.com.br
telefone: 0800 728 8778
Obrigado pelo contato.