Sobre o WebArCondicionado
O Portal WebArCondicionado é um canal parceiro de consumidores, profissionais, assistências técnicas e das melhores lojas e fabricantes, atingindo toda a cadeia de climatização. Com mais de um milhão de visitas em nosso site por mês e publicações diárias sobre o setor, hoje somos a maior referência do País quando o assunto é ar-condicionado. Leia Mais
Tenho um condicionador de ar split clean quente/frio 12000 BTU que ao ser ligado funciona por pouco tempo e logo a seguir desliga e então aparece no display F6
Tentei ajuda da Brastemp que me direcionou para a autorizada de São Lourenço.
Mas depois de muita conversa eles vão levar um mes para marcar uma data.
O que fazer? Obrigado.
Miguel Farage
Olá, Miguel.
Provavelmente seja problema em alguma placa do aparelho. Nesse casso, apenas um profissional poderá auxiliá-lo.
Obrigado pelo contato.
Olá pessoal gostaria. Que respondesse sobre este assunto o meu ar split cônsul noa está respondendo o controle pois ja testei em outro split eo mesmo funcionou tal vês seja a placa e qual seria solução . E ja agradeço pela atenção .
Olá Jorge,
pode ser a placa receptora que não está aceitando o comando. Sugerimos que compartilhe seu problema no Fórum do Ar Condicionado, para que outros membros ou algum profissional, consiga lhe ajudar.
Obrigado pelo contato.
ola eu tenho um york split piso teto de 60000 btus condensadora de dois ventiladores ele esta ligando e desligando sozinho, quando eu desligo no di juntor no dia seguinte quando ligo a evaporadora liga sozinha. Ela funciona alguns minutos e logo depois ela desliga e assim ela fica funcionando constantemente. O que eu devo fazer
Oi.
Sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:
-Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
-Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Remover as pilhas do controle remoto.
-Aguardar de 01 a 02 minutos.
-Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
-Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
-Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
–Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho.
Obrigado por seu contato.
A/C Dep Compras
A Zanel é uma industria de luvas, aventais e outros produtos em raspa e vaqueta, consulte nossos preços no vendas@zanel.com.br
Certificado Master de Qualidade Inter Brasil -2014.
À Diretoria
Nós da Empresa MASTER, estabelecidos no mercado há 23 Anos realizando eventos com empresas, empresários, indústrias, profissionais liberais e entidades de classe.
Temos a honra de comunicar lhe que está entre as empresas selecionadas e convidadas para o recebimento do nosso : Certificado Master de Qualidade Inter Brasil-2014.
Esta Certificação seleciona seus convidados, através de amostragem probabilística realizada através de nosso Call Center (Centro de Chamadas Telefônicas).
Conforme resultado da pesquisa realizada em sua área de atuação, houve sua classificação e indicação por p/p (pontos percentuais) acima de sua concorrência com índices satisfatórios, quando mencionado os requisitos: Excelência, Qualidade no Atendimento e Serviços prestados.
Assim, queremos contar com sua ilustre presença durante uma grandiosa confraternização entre Empresários de todo Brasil, que ocorrerá dia 01 de Novembro de 2014 em Porto Alegre RS, durante o jantar, lhe será entregue:
-Certificado Master de Qualidade Inter Brasil .
-Troféu com a devida menção honrosa.
-Projeto de Marketing.
-Gráfico com percentual de aceitação.
-Jantar p/ 2 (duas) Pessoas.
-Selo Digital de Qualidade.
Desta forma, parabenizamos sua alta administração e toda sua equipe ao mesmo tempo, colocamo-nos á disposição de Vossa Senhoria para quaisquer outras informações que se fizerem necessárias, tais como: custos, e material detalhado através do:
Contrato de participação.
Contato através do e-mail ou fone: masterpesquisa@masterpesquisa.com.br
Fixo (45) 3326-9541
Tim (45) 9943-8309
Vivo (45) 9143-0448
Claro (45) 8814-4861
Oi (45) 8419-1356
Falar com: Danilo
Desde já, contamos com sua presença.
como faço para comprar essa mangueira impermeavel
Olá Gleyser.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
Prezados, boa tarde!
Visitei o site de você através do Google para informá-los sobre nossa Oferta Relâmpago de Ar Condicionado: Equipamentos de 60.000 Btus a partir de R$ 4.799,90. Equipamentos de Janela a partir de R$ 799,90 e Split a partir de R$ 899,90.
Uma ótima oportunidade antes dos tradicionais aumentos de preço do verão. Parcelamos em até 10x em qualquer cartão de crédito ou em até 48x no Cartão BNDES.
Em nosso site você encontra a linha completa de eletrodoméstico com os melhores preços do Brasil: Geladeiras, Freezer, Frigobar, Fogões, Cooktop, Microondas, Coifas, Máquinas de Lavar Roupa, Máquina de Lavar Louça, e muito mais!
http://www.tubaraovirtual.com.br
Ficaremos muito felizes com sua visita!
TENHO UM AQUECEDOR A GAZ DA MARCA KOMECO, MODELO KO-1200, QUE ESTA APRESENTANDO PROBLEMA NO AQUECIMENTO, PRECISO DE UMA ASSISTÊNCIA PERTO DE MIM .ESTOU EM PIRACICABA-SP, E TENHO UM PET SHOP, ESTOU REALMENTE COM URGÊNCIA, O PROBLEMA COMEÇOU NO DIA 25/07/2014.
AGUARDO COM URGÊNCIA.
FONE CONTATO – (19) 3434-32-95 OU 2532-42-81.
ATT.
ADRIANA.
Olá Adriana,
as assistências técnicas na sua região você encontra neste link. Veja qual delas pode resolver o seu problema.
Obrigado pelo contato.