*Atualizado em 27/06/2019
A Midea é uma das fabricantes de ar-condicionado e aparelhos de climatização no Brasil, sendo responsável também pela fabricação de produtos das marcas Springer Midea, Admiral e Comfee. Clicando na logo abaixo você acessa o site oficial.
Qual a linha de ar-condicionado da Midea?
- Janela
- Split Hi-Wall
- Split Inverter
- Portátil
- Multi Split
Acesse aqui os menores preços de ar-condicionado da Midea
Breve história da fabricante
A Midea é uma empresa global, fundada em 1968, que exporta seus produtos para mais de 150 países. Pelo mundo, estão também os mais de 100.000 funcionários da Midea, sendo que 1.000 deles trabalha exclusivamente em pesquisa e desenvolvimento, segundo informações da fabricante.
Fundada no Brasil no final de 2006 através de uma Joint Venture, passou a se chamar Midea do Brasil S.A., e atualmente conta com sua sede administrativa, logística e centro de distribuição de 11mil m² no município de Palhoça, em Santa Catarina.
Contato e localização da Midea
Palhoça, Santa Catarina
Telefone: 3003 1005 / 0800 648 1005
Envie uma mensagem aqui para a fabricante
Acesse aqui as informações de assistência técnica da Midea
Lembrando: o WebArCondicionado não tem nenhum vínculo com as fabricantes. Portanto, qualquer dúvida entre em contato com a marca responsável.
Agora que você já conhece melhor a fabricante Midea, compartilhe essas informações com seus conhecidos ou com quem possa se interessar.
boa noite sou tecnico instalador e estou com uma maquina de 60.000btus modelo clp60crv2 precisando comprar a placa da condensadora e não estou encontrando como posso comprar ou alguma autorizada midea em salvador bahia espero uma resposta obg
Olá Joel,
para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Ou procure as autorizadas na sua cidade clicando aqui.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
gostaria de ser autorizado da marca midea
Olá.
Para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.
Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.
Agradecemos o seu contato.
Estou P. da vida não consigo informação de uma assitencia tec. aqui em cuiaba mt, ja liguei no o8oo e só me esrtecei mais ainda. pois o mnesmo só me fornecia o telef. de uma assistencia que já não é mais. ME SOCORRÃO.
Olá Paulo.
Caso precise de indicação, neste link você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para encontrar profissionais mais próximos de sua localidade.
Agradecemos o seu contato.
falta em pelotas e região um representante para revenda de ar condicionado midea pois a uma venda muito grande do mesmo vindo do uruguay.teria entereçe em me tornar um representante.
Olá Fábio.
Siga as informações contidas nesta postagem.
Agradecemos seu contato.
comprei um ar portatil midea de 10500 btu….levei ele para outro lugar e perdi o fole que e usado para saida do ar quente….venho caindo numa peregrinaçao,por causa disso…nao consigo informaçao onde comprar …liguei pro sac e me informrao que aqui no rio o representante e a totaline….nao consigo uma informaçao no 0800 dele…..peço ajuda…………..
Olá Carlos.
já tentou procurar uma loja física da Totaline? Existem algumas no RJ. Veja a mais próxima de vocês neste link.
Agradecemos seu contato.
como faco para comprar direto da fabrica para revender pois tenho uma loja e gostaria de trabalhar so com uma marca
Olá Silvio.
Neste link constam as informações necessárias e o local para você fazer o cadastro.
Agradecemos seu contato.
olá, comprei um split midea no dia 04 de dezembro de 2013 e contratamos a autorizada vitoria refrigerações, cumprindo as regras de não perder a garantia. a empresa instalou no dia 06 de dezembro e quando fomos ligar a noite não funcionou, só ventila e não refrigera, em contato com a empresa disseram que era problema de gas e agendaram para o reparo, mas já foram agendadas 3 visitas em que deixamos de cumprir outros compromissos e até agora não vieram. entendo que isso deixa a marca do produto e suas representações em estado vulnerável no mercado. pelo menos não recomendarei o produto a ninguem.
Oi Maria. Realmente estas situações são bem complicadas. Sugiro que persista o contato com a empresa técnica. Caso o problema não seja resolvido, você deverá entrar em contato com o Procon de sua região.
Obrigado.
bom dia
Sou de Brasilia e em fevereiro comprei 5 Split midea e contratei a empresa LFG para instalar, já que a mesma era a autorizada, senão perderia a garantia se não fosse autorizada, instalaram 4 na minha empresa e 1 na minha residência que fica ao lado, os 4 funcionam normalmente pois os ligamos diariamente, o de minha residência que foi instalado posteriormente e minha casa é muito fria, só usei 4 vezes, viajei p/o exterior e só agora que voltei e como o calor está chegando fui liga-lo e o mesmo não funcionou, chamei a LFG que fica na 703/704 p/verificar o que havia acontecido e por minha surpresa a garantia deles de instalação é só 90 dias, foi constatado pelo funcionário da LFG (Juan) que o gás tinha escapado, pelo motivo que a porca tinha ficado solta na ocasião da instalação, segundo o Juan a instalação foi mal feita (são palavras dele), a empresa me enviou um orçamento de R$ 360,00 p/o gás o qual eu encontrei por R$ 160,00 em outra empresa. agora eu pergunto que autorizada é essa de vcs que fazem uma instalação mal feita e como fica o meu direito de consumidor?
gostaria de uma solução
obrigada
Olá Iracina. Agradecemos o seu contato, no entanto, para uma resposta efetiva, recomendo que entre em contato diretamente com o fabricante Midea.
Nós somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado.
Acredito que, se a instalação foi mal feita, a empresa deve se responsabilizar.
Att,
tenho em minha residencia um aparelho midea 12000 btu e não esta refrigerando ligo em 17 graus ele não passa de 22 graus e tampem faz um barulho dentro parece que estala já veio assistencia que por sinal é muito boa mas não deu jeito mais ou menos umas tres vezes logo depois de instalado como é uma aparelho que se usa pouco e fica em uma quarto de aproximado 10 metros quadrados,gostaria de saber o que falta para este aparelho refrigerar normalmente tenho mais dois aparelhos de marca diferente em abientes maiores e seu desempenho é muito superior, gostaria de saber o motivo atenciosamente Geraldo Faria Junior
Olá Geraldo. Muitas podem ser as causas para este problema. No entanto, acredito que seja falta de fluido refrigerante. Assim o aparelho terá de receber uma nova carga de gás.
Se você não está satisfeito com o seu profissional técnico, chame outro.
Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores, filtrando pela sua cidade.
Obrigado pelo contato.
Att,
gostaria de saber como faço para revender os produtos midea aqui na minha regiao tenho loja virtual e vendo bem ar condicionado da concorrente
Olá Clodoaldo.
Sugerimos que de uma olhada nessa postagem.
Agradecemos seu contato!