* Atualizado em 27/06/2019
A Komeco é uma das fabricantes de ar-condicionado e aparelhos de climatização no Brasil. Clicando na logo abaixo você acessa o site oficial.
Qual a linha de produtos da Komeco?
- Hi-Wall Inverter
- Cassete
- Cortina de ar
- Piso teto
- Ar central
Acesse aqui os menores preços de ar-condicionado da Komeco
História da Fabricante
A Komeco é uma marca brasileira, de capital 100% nacional e em contínuo crescimento no mercado internacional. O foco no posicionamento estratégico e inovações mercadológicas tornam a Komeco apta a oferecer produtos modernos e capazes de levar mais simplicidade e conforto ao dia-a-dia das pessoas. O processo de fabricação dos produtos segue um rigoroso controle de qualidade, garantido pelos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento. Além disso, a Komeco mantém parceria com Centros de Pesquisa e Engenharia na China, para realizar testes laboratoriais e certificações de produtos.
Contato da Komeco
Telefone: 4007 1806 (celular) / 0800 701 4805 (fixo)
Acesse aqui as informações de assistência técnica da Komeco.
Lembrando: o WebArCondicionado não tem nenhum vínculo com as fabricantes. Portanto, qualquer dúvida entre em contato com a marca responsável.
Agora que você já conhece melhor a fabricante Komeco, compartilhe essas informações com seus conhecidos ou com quem possa se interessar.
Boa tarde, me chamo Alexandre e sou sócio da empresa impactofrio, estamos a procura de fornecedores de ar condicionado para esse verão, eu gostaria de saber sobre valores de ar condicionado para revenda, temos loja própria carros e técnicos pois trabalhamos com a venda e a instalação dos aparelhos,
Olá Alexandre.
Sugerimos que entre em contato diretamente com a Komeco para estas informações.
Obrigado pelo contato.
gostaria muito de poder trabalhar nessa conceituada empresa de manaus.
Para quem pensa em comprar um aparelho Komeco
Fiz a aquisição de um Aquecedor Komeco Digital para meu primeiro apartamento, comprei no site do Magazine Luiza em 28/02/2014 ( NF. 806762 Série 3 ), como houve atraso na entrega do apartamento, o aparelho só foi instalado após minha mudança em 13/06/2014. Na minha cabeça, pensei vou buscar um produto de valor acima de alguns concorrentes, mas vou adquirir uma marca famosa, digital, modelo em inox, ou seja um modelo bonito e funcional, isso foi o que imaginei. Segue relato da sequência.
Seguindo o que indica a Komeco para se manter a garantia, contratei a empresa credenciada de minha cidade ( Aquecedores e Cia ) de Joinville, empresa na Razão Social : Vilmar J. Salgado Neto & Cia Ltda Me no CNPJ. 07.226.801/0001-19.
O Técnico fez a instalação no dia 13/06/2014, trouxe apenas uma ordem de serviço que para minha sorte tirei uma foto que servia de recibo, o estranho é que nos valores vinha R$ 0,00 ( zerado ) ou seja um recibo zerado porém foi me cobrado R$ 500,00 que segundo eles é a taxa cobrada pelas mangueiras e mão de obra. Fiz o pagamento sem reclamar.
O mesmo insinuou que o modelo que eu adquiri não seria o ideal e que deveria ter comprado com eles pois entendem a necessidade. Eu comentei que vi diretamente no site da Komeco que mostrava a quantidade de chuveiro e torneiras que me atendia.
Quando fiz a instalação das torneiras e chuveiros constatamos que o chuveiro funcionava com oscilações, banheiros demorava um tempo mas esquentava e a torneira da cozinha que seria umas das principais que necessitava de agua quente não esquentava, liguei para o Sr. Vilmar responsável pela Assistência Técnica informando dos problemas e o mesmo disse que passaria em minha residência, em nenhum momento informou que cobraria pela visita, veio até meu apartamento, verificou disse que poderia ser problemas de sujeira nas tubulações de agua devido a ser um prédio novo, desmontou as mangueiras, verificou a saída de água, e disse que NAO havia problema no aparelho e que só poderia ser algo na estrutura do prédio e que deveria verificar com a construtora, ( ME COBROU R$ 50,00 PELA VISITA ), pedi verificação para a construtora que chamou seus técnicos e me informaram que os outros apartamentos estava tudo ok.
Uma semana depois mais exatamente no dia (02/08/14) o síndico do prédio me acionou informando que havia uma fumaça preta manchando a parede do lado externo do apartamento e que deveria verificar nosso aquecedor.
Dia 04 o aquecedor começou a apresentar mau cheiro e Erro no Painel digital, como estávamos saindo de férias pedi ao meu filho para chamar o técnico da Assistência técnica ( Sr. Vilmar ) para verificar o problema afinal estavam tomando banho com agua esquentada no fogão e caneca, um Absurdo… pois não compramos “o melhor” para terminar assim.
O Técnico informou que não poderia vir na sexta dia 08/08/14, onde visitou porém disse que não conseguiria retirar no mesmo dia e que o faria na segunda-feira 11/08/14.
Como combinado o mesmo esteve ontem dia 11/08/14 em minha residência e retirou o aparelho pois segundo ele teria que realizar uma limpeza interna e indicou que poderia ser sujeira oriunda do gás adquirido pelo condomínio. Eu disse que se fosse isso eu ia querer um laudo para poder cobrar o condomínio e/ou construtora, aí o mesmo disse que era melhor verificar antes e ter certeza do que se tratava.
Hoje dia 12/08/14 ( 11H57 ) o técnico desta assistência técnica entrou em contato comigo, informando que o aparelho estava sujo porém houve um ERRO do instalador que quando fez a instalação não percebeu que o aparelho era GN ( Gás Natural ) e não GLP ( rede do prédio ) e que devido a isso o aparelho teria que ser trocado a placa dele, realizar a limpeza interna e assim o aparelho funcionar de acordo com o gás correto.
Comentei com ele que o técnico deveria ter visto isso no momento da instalação e ele mesmo frisou, “é foi uma falha ele não ter reparado na etiqueta”, ou seja é isso foi um erro mas vamos verificar com a fábrica que só atende no período da tarde o valor das peças e me passaria os valores até de tarde.
Por volta das 16H o técnico me ligou perguntando que horas eu estaria em casa pois estava com o aparelho pronto e que fez a troca e limpeza e o valor ficou R$ 400,00 ( Quatrocentos Reais ), comentei que nem me passaram o orçamento e repassei o fone a minha esposa que é advogada e entende um pouco mais de direito do consumidor, a mesma conversou com ele, disse que não recebeu nenhum orçamento e não autorizou nenhum serviço pois precisaria verificar com a Komeco se este procedimento é padrão e não atrapalharia uma futura garantia. Questionou com o mesmo que no momento da instalação o instalador como assistência técnica responsável teria a obrigação de informar que o modelo de aparelho não seria compatível com minha rede de gás e RECUSAR a instalação para evitar futuros problemas como este. Ele informou que passaria ao proprietário da assistência e retornaria a ligação.
Alguns minutos depois o Sr. Vilmar entrou em contato com minha esposa informando novamente o valor que seria cobrado ( R$ 400,00 Quatrocentos Reais ), a mesma recusou reforçando o ERRO na instalação por parte da mesma, sendo prejudicada pois poderia ter realizada a troca pelo modelo compatível antes da instalação e problemas decorrentes.
Com grosseria respondeu que não iria devolver o aparelho. Minha esposa informou que a partir daquele momento ele estaria incorrendo em apropriação indébita pois não autorizou nenhum orçamento ou serviço a ser realizado.
Entendemos que existe responsabilidade solidária da Empresa Komeco pois a mesma é responsável pelos prestadores de serviço credenciados. Não iremos arcar com despesa alguma, pois não demos causa ao dano. Salientamos que somos leigos e Não temos a capacidade técnica para diferenciar aparelhos compatíveis com GN e outros com GLP, porem essa informação e básica e indispensável ao instalador prestador de serviço.
Informamos a ciência da mesma que o aparelho esta RETIDO, sem o nosso consentimento e iremos representar juridicamente contra a prestadora e a empresa fabricante, pelos danos causados e o [editado pelo Reclame Aqui] de apropriação indébita.
Ficamos no aguardo de uma solução o mais urgente possível.
Esta reclamação está no reclame aqui e estamos aguardando um posicionamento da Komeco, por enquanto tomamos banho de caneca.
Olá Rodolfo,
somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Infelizmente não temos como lhe ajudar nessa situação.
preciso compra peças da komeco
Olá Aldeci,
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigado pelo seu contato.
av general osorio 275 gostaria de revender e instalar
Olá,
para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.
Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.
Agradecemos o seu contato.
Gostaria de um E-mail para passar cotação de Equipamentos para uma obra de um Forum
Olá Paulo,
você gostaria do e-mail da Komeco? Procurei mas infelizmente não encontrei o e-mail pra você. Veja se consegue as informações que precisas no site deles. http://www.komeco.com.br/
Obrigado pelo contato.
gostaria de comprar várias máquinas. vcs vendem preço de atacado pra cnpj.
Olá Vinicius.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos.
Acesse aqui para fazer a cotação. Utilize os filtros para escolher modelos, marcas e potências desejados. Nosso comparador lhe indicará melhores preços e lojas online para efetuar a compra na internet.
Após isso, encontre em nosso Banco Nacional de Instaladores profissionais em todas as regiões para instalar seu aparelho.
Agradecemos seu contato.
Gostaria de saber se o Melo ainda é o representante desta fábrica ? Ele atendia o litoral, e gostaria de entrar em contato com ele!!!! Para compra de 10 ar split 60.000 Btus.
Oi Ricardo. Para saber esta informação você deve pesquisar por meio deste link ou pelo SAC da Komeco.
Obrigado.
Trabalho com instalações elétricas e de ar condicionado, gostaria de saber como se tornar um revendedor com loja fisica e virtuar.
Oi Aline. Siga as instruções contidas aqui neste post.
Obrigado.
gostaria de ter informações de como revender e ser instalador autorizado KOMECO
onde e como devo agir desde já agradeço
Marcos
Olá Marcos.
Siga as informações contidas nesta postagem.
Agradecemos seu contato.