A Embraco participou da 20ª edição da Febrava com a ATMOsphere Network, incentivando o uso de refrigerantes naturais nas aplicações comerciais, ação que já pratica há mais de vinte anos.
A multinacional apresentou seu portfólio completo de produtos, com lançamentos com foco em eficiência energética em compressores e soluções de refrigeração, além de uma área digital em seu estande, com soluções e aplicativos.
Lançamentos da Embraco na Febrava
Plug n’ cool congelados e resfriados: Equipamento de alta eficiência energética para aplicações verticais em supermercados. Utiliza refrigerante R290, tem baixo ruído, não necessita de casa de máquinas, possibilitando o ganho de espaço interno da loja. Disponível com condensação a ar e a água.
FMFT413U com inversor bivolt: Compressor eficiente, utiliza refrigerante natural R290, ideal para ilhas verticais de congelados e resfriados. Conta com a tecnologia Fullmotion Inverter, reduzindo até 30% do consumo de energia. Atende diferentes regiões do Brasil, suporta situações de instabilidades da rede elétrica e pode ser bivolt.
FMX: Compressor com tecnologia Fullmotion Inverter para freezers com sistema de refrigeração incorporado de alta eficiência energética. Equipamento pequeno, ideal para aplicações com limitação de espaço interno. Utiliza o refrigerante natural R600a (isobutano).
Dorin: Uma parceria entre a italiana Dorin e a Embraco trazem para o Brasil compressores semi-herméticos para racks de supermercados. No portfólio constam compressores com CO2 transcrítico e subcrítico, ampla variedade de modelos e aplicações com tecnologia de ponta que proporciona um desempenho superior em termos de eficiência, confiabilidade, baixo nível de ruído e manutenção é facilitada.
FFK2134GK: Compressor desenvolvido para o refrigerante R404A, que conta também com uma versão para o R290, economizando até 20% de energia em comparação às soluções atuais. “O FFK2134GK serve tanto para aplicação em expositores verticais de bebidas quanto para ilhas de congelados”.
Novos negócios apresentados na Febrava
Aquisição da UpPoints
Este ano a Embraco adquiriu a Startup brasileira UpPoints, que desenvolveu um sistema de reconhecimento de imagem e análise da performance de venda de produtos no ponto de vendas, assim como o comportamento do consumidor. “Por meio de uma câmera, realiza imagens da prateleira e envia dados e informações em tempo real para as indústrias embasarem suas decisões estratégicas”.
Diili – Solução de Internet das Coisas
Durante a Febrava a Embraco apresentou seu novo negócio, o diili, uma tecnologia desenvolvida com base na Internet das Coisas que entende o funcionamento de freezers e geladeiras comerciais, indicando a localização do equipamento e emitindo alertas sobre falta de estoque, falhas ou necessidade de manutenção preventiva. A solução permite a redução de perdas em até 10%, além de garantir um consumo de energia até 15% menor nos pontos de venda.
Veja o vídeo que gravamos com Daniel Campos, diretor da Embraco, durante a Fabrava sobre os lançamentos da marca:
Deixe seu Comentário Cancelar Resposta