Mudança reflete o atual momento de crescimento exponencial da empresa, unificando suas divisões de negócios no mundo
A Dannenge International, empresa multinacional norte-americana, apresenta sua nova logomarca, marcando uma fase de conquistas, crescimento e liderança dos produtos que representa, com forte atuação no mercado mundial.
Com um novo conceito, que possui cores leves e fonte com maior personalidade, a mudança reflete o compromisso da empresa com o mercado de HVAC, trazendo um design que lembra a pureza do ar. O movimento é endossado por linhas geométricas, com formas dinâmicas e com traços preparados para o futuro.
“O conceito da marca é todo inspirado na trajetória do ar dentro dos sistemas de ventilação. As letras geométricas simulam as tubulações por onde o ar circula livremente e as aplicações em gradiente representam a leveza do ar em movimento”, informa Daniel Mazer, designer da DLab Estúdio de Design, responsável pelo desenvolvimento da nova identidade visual.
Para Fernando Abreu, CEO da Dannenge International, a reavaliação da identidade da marca vem de encontro as mudanças frente a atuação no mercado mundial, expandindo os negócios da empresa globalmente.
“O conceito da nova identidade visual vem de encontro ao crescimento e liderança da Dannenge, com aumento do market share mundial dos produtos que representamos, solidificando ainda mais a parceria com nossos distribuidores na geração de novos negócios. A nova logomarca, associada a empresa que prima pela qualidade e excelência, reforça a confiança e apoio de nossos parceiros. Também estamos investindo em um novo site, mais interativo, disponibilizando informações técnicas de forma prática e transparente, apresentando todo conteúdo em português, inglês e espanhol”, comemora Abreu.
Com informações Dannenge International
Deixe seu Comentário