O Split Midea Liva Wi-fi, que foi lançado no Brasil em dezembro de 2014 evoluiu e passou a contar com a tecnologia inverter, tornando-se ainda mais eficiente. Assim, o sistema de resfriamento e aquecimento funciona em diferentes velocidades, para qualquer ajuste de temperatura, resultando em uma economia de 40% de energia elétrica, ou seja, o menor consumo de energia do mercado, comparado à equipamentos da mesma categoria.
O aparelho utiliza o gás refrigerante R-410 A que não agride a camada de ozônio, não é inflamável nem tóxico. E entre as suas funções estão a “Não perturbe”, que permite desligar a luz do display e o som do bip da evaporadora; o aviso “trocar ou limpar filtro”; a função “Limpar”, que promove a autolimpeza do aparelho e o “Time Fácil”, que com apenas dois botões é possível programar o aparelho.
Sistema de filtragem
O aparelho possui filtro de carvão ativado, que combate bactérias, odores e micróbios; o filtro 3M™ HAF, que possui alto poder de esterilização e a tela HD, que elimina poeiras e partículas maiores. Além disso, ele conta com o purificador por ionização, que também reduz poeira e partículas suspensas no ar.
“A inovação do Midea Liva Wi-Fi Inverter vai além da economia e da conectividade. O produto traz o exclusivo sistema de tratamento Ar + Puro HD, o único com cinco etapas de tratamento do ar que garantem um ambiente muito mais saudável”, conta o gerente de marketing de produto da Midea Carrier, Rodrigo Teixeira.
Opção Kit Wi-Fi
O Kit Wi-Fi é opcional, com ele é possível programar o aparelho à distância, através do aplicativo MSmart, disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais IOs ou Android.
O celular pode ser utilizado como controle remoto e definir o horário para o aparelho ligar ou desligar, escolher a temperatura desejada e acessar outras funções em qualquer lugar que esteja.
Como os outros produtos Midea com tecnologia inverter, ele também vem com dois anos de garantia se instalado por assistência técnica autorizada da marca.
Bom dia estou precisando de uma placa de ar condicionado modelo 42vfca09m5 a peça que tem que ser trocada e EEPROM
Olá Alziro,
Somos o maior Portal de Climatização e Refrigeração do Brasil, tendo um comparador de preços específico de ar-condicionado.
Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog. Outra opção é tentar diretamente com outros usuários em nosso Fórum do Ar Condicionado.
Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.
A equipe do WebArCondicionado agradece o seu contato.
comprei um midea inverte de 9000 em setembro de 2016 e nao esfria, entrei em contacto com o extra que me vendeu o produto e nao resolvem nada manda que entre em contato com a midea .GOSTARIA DE UMA ORIENTACAO .
Olá Ana,
a loja que você comprou o aparelho só deverá lhe prestar assistência, se o instalador foi indicado por eles. Se o aparelho foi instalado por um profissional autorizado da Midea, você pode entrar em contato com a Midea para solicitar o reparo, pois ele ainda está na garantia. Mas se o instalador não era autorizado, você pode ter perdido a garantia do fabricante, entre em contato com a Mideia para se informar. Mesmo assim, o instalador tem obrigação de lhe prestar assistência gratuita, pois ele deve oferecer a garantia de instalação.
Quando o ar-condicionado não gela o ambiente, a causa mais provável é ter ocorrido uma falha na instalação que resultou em vazamento de gás. Outras causas menos prováveis são: algum problema no compressor, falha no sensor de temperatura ou, até mesmo, filtros sujos.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida estamos à disposição.