E como não iria se assustar. A americana Mônica Dorsett estava dirigindo seu carro em uma rodovia de Veneza, na Flórida, quando de repente uma cobra apareceu rastejando para fora da saída do ar condicionado do automóvel. O animal saiu de dentro do duto que fica junto ao volante, bem próximo de onde estava a mão da motorista.
Mônica contou à imprensa que quando parou o veículo e abriu a porta, a cobra começou a sair mas voltou para dentro do carro, e que no susto, ela bateu com a porta prendendo o animal. Com medo de que o réptil tenha deixado ovos no interior do veículo, ela diz que não vai mais ligar o ar-condicionado. “Precisei de um segundo para me dar conta – isso é real. Não vou abrir as saídas de ar por um bom tempo”.
Como ela não tinha intensão de matar a serpente, em seguida ela ligou para o marido e para o veterinário pedindo ajuda. Porém, a cobra já estava morta.
Uma página da internet, dedicada à espécie “serpente vermelha rato”, descreve o réptil como “a melhor espécie de escalada da serpente na Flórida” e sintetiza que ela não é venenosa e nem violenta.
A história foi compartilhada pela filha de Mônica no Twitter e viralizou na última semana.
Veja também: Vídeo mostra bombeiros retirando uma serpente de um ar-condicionado
Deixe seu Comentário