*Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca LG? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Informações de contato das autorizadas LG
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da LG.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha a categoria do produto
- Escolha o produto
- Consulte a lista de assistências que vai surgir no mapa e logo abaixo dele
A LG disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da LG mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Comprei um ar condicionado split 18mil btus no inicio de agosto e ate hoje nunca funcionou nao sei mais o que fazer pois o tecnico ja fez 5 visitas, levou pra teste, trocou pecas e nao esquenta. O pior e que a loja que me vendeu ja avisou que o problema e meu e devo me virar com voces porque eles so se responsabilizam em ate 5 dias apos a compra, mas o ar foi instalado uns 8 dias depois. Tenho a nota e as ordens de servico para confirmar, me sinto como se tivesse comprado um carro zero que nao anda e a concessionaria e o fabricante olham pra mim e dizem: Se ferrou!
Por favor, o que eu faco??
Luciana
Oi, Luciana!
A LG oferece 2 anos de garantia no produto e 5 anos para o compressor. A LG garante ao usuário deste produto os serviços de Assistência Técnica para substituição de componentes ou partes, bem como mão-de-obra necessária para todo equipamento e 05 (cinco) anos para o compressor, incluindo o período de garantia legal de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal. Isso é o que informa a própria fabricante no manual de usuário. Pelo código do consumidor, a loja que te forneceu o produto deveria te dar algum suporte. Entre em contato com o SAC LG ou com o Procon.
SAC LG 4004 5400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 707 5454 (demais localidades).
ola !
Trabalho com ar condicinado e estou com dificldade de comprar peças, sou de Cubatão São Paulo . Onde trabalho tem mais de 100 ar condicionado LG ( split, cassete e piso teto).
O que devo fazer?
Temos grande estoque de peças para ar condicionado split. Aguardamos seu contato.
Olá, Marcos!
Agradecemos o seu contato. Você pode entrar em contato com uma loja de revenda autorizada. Ligue para o SAC LG que eles indicarão a loja mais perto de você.
SAC LG
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 5400
Demais cidades: 0800 707 5454
Sou funcionária de uma Refrigeração, somos autorizados de várias marcas (Brastemp, Consul, Midea, Komeco, Atlas, Fischer, etc..) temos interesse em dar assistência também para a LG, pois na região não tem nenhuma autorizada, estou tentando entrar em contato mas não consigo, como devo proceder..
Obrigada
Olá!
Moro em Cuiabá/MT e tenho 4 aparelhos de ar condicionado no meu escritório e todos tem problemas. O mais comum é a turbina que já foi trocada em todos. Agora tenho uma aparelho que começou a pingar pelo lado de dentro. A assistência técnica daqui faz pouco caso. Onde posso reclamar na LG?
Agradeço
Olá, Adriane!
Você pode procurar o Suporte de Produtos da LG, no site http://www.lge.com/br/support/product/support-product.jsp ou tentar o telefone 4004 5400.
Att
Emilly
Equipe WebArcondicionado
tenho ar condicionado lg de 18000 btu(split) porem minha turbina esta com defeito faz muito barulho…gostaria de saber aonde posso encontrar uma para comprar, estou em Rio Branco, Acre…
Olá, Josué.
Agradecemos o contato. Você pode encontrar essa informação no nosso site, em um post anterior, o link está logo abaixo:
http://www.webarcondicionado.com.br/instaladores-assistencia-tecnica-autorizada
Ou você pode acessar o site da própria LG: http://www.lge.com/br/support/assistencia-tecnica/busca/index.jsp
Emilly
WebArcondicionado
meu celular só tem um mês de uso e já deu defeito o que fazer?? 57057460 maceió al
Oi Andressa, você já procurou o SAC da LG? Neste site http://www.lge.com/br/support/mc-support/mobile-phone-support.jsp você encontra o suporte para celulares deles. Telefone 0800 707 5454 Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas. 4004 5400 Para capitais e regiões metropolitanas.
Nós somos um site sobre ar condicionado e refrigeração, mas espero ter ajudado você.
meu celular só tem um mês de uso e já deu defeito o que fazer??
meu celular está com defeito e está na garantia como faço , moro em copacabana cep:22011-010
Olá Aloan, você deve procurar o SAC da LG.
Quando efetuarao a manutençao do meu equipamento fizerao e igienizacao,
mas quando eles montarao a mesma ela ficou com o displei louco e depois ela desligava (isso acomtecia quando eu ligava ela no dijunto) e eu liga ela no comtrole e ai sim ela funcionava bem nao entendi porque isso acontece ?
preciso de peças de reposicao para um climatizador split hi wall, modelo skn 181 fla e nao estou conseguindo peças de reposição.
urgente!
obrigado